sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Friday I'm in love...

Cara ragazza!!

Ando completamente com a cabeça nas nuvens! Afinal de contas, nada me deixa mais feliz do que sonhar acordada com a próxima aventura pelo mundo! Mesmo que ainda não exista uma data definida no calendário, o planeamento é sem dúvida o que me preenche a 100%. A pesquisa pelo melhor voo, pela melhor opção qualidade/preço para a estadia, pelas dicas dos locais e dos turistas que por lá passaram, fazem-me viajar para o destino por breves momentos e ter a certeza que vai ser sem dúvida (mais) uma viagem inesquecível!
Todavia, seria muito mais fácil para mim se houvessem mais artigos ou posts como os que escrevi aqui quando vivi em Nova York. O facto de o destino ser um bocadinho peculiar reduz substancialmente a oferta informativa, mas não vou desistir de continuar a procurar e a inspirar-me com o pouco que existe. E se depois de ler tudo o que encontrar sobre o assunto, enquanto faço os meus apontamentos e roteiro, continuar com dúvidas acreditem que pagarei para me estruturarem um roteiro à minha medida - tendo em conta o meu budget, o meu gosto pessoal e os meus sonhos! 
Desta forma, aproveito ainda para lembrar que continuo a receber pedidos de "roteiros à tua medida" diariamente e as mensagens de carinho e agradecimento têm feito os meus dias! 

                                               The Cure - Friday I'm in love

4 comentários:

  1. Se o destino for o da foto já lá estive. É um sonho! Adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capadócia, obviamente.

      Eliminar
    2. Confesso que encontrei esta imagem na internet e não sabia o nome do local, mas obrigada! ;) Já fui procurar mais imagens do destino e só fiquei com pena que seja na Turquia. Quem sabe no futuro...

      Eliminar