Mostrar mensagens com a etiqueta Fashion. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fashion. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Welcome Autumn

Cari ragazzi!!


Sabem porque é que eu gosto tanto, mas tanto do Outono? Não? Eu deixo-vos com algumas "dicas"...





Gostaram?! Ficaram, como eu, a sonhar com cachecóis, chapéus, malhas, botas e felpudos?!? St. Peters a ver se atinas que este tempinho angolano já não tem gracinha nenhuma! Manda lá vir aquelas manhãs fresquinhas, dias de sol intensos e pôr-de-sóis que pedem uma camadona de roupa. Nós já temos saudades. Quanto ao resto... A cada dia, mês, estação que passa estou cada vez mais próxima do grande dia, do d-day... Apesar de haver tantas ou mais coisas que me prendem aqui, neste momento dava um dedinho do pé para que a minha batata e os meus cinzentinhos pudessem vir comigo na mala. É do camandro pensar neste amor à distância. 


Desde que é certa a partida já tentei adoptar mil e uma estratégias para começar a habituar-me à ideia de não os ter (coladinhos a mim) um ano. E sempre que me ponho a pensar nisso constato que isto é parvo. O que eu tenho mesmo de fazer é aproveitar o máximo possível cada minuto, e não esforçar-me para ser cada vez menos cinzentinhaódependente. Tirando assim o maior partido dos nossos momentos a dois/quatro. Porque desta lista de medos não me livro de:
  • Habituarem-se à minha ausência;
  • Acabar por ser esquecida;
  • A batata macho desenvolver comportamentos de homem solteiro;
  • Conhecer alguém muito mais divertida, gira e inteligente;
  • Encontrar uma mamã para o Ulysses Maria e para a Vicky que finja que gosta muito mais deles do que eu (como se isso fosse possível, mãe é mãe!);
  • Estragar as crianças com mimos e deixá-los ir para a suite à noite;
  • Estragar o Ulysses com mimos e dar-lhe o dobro da comida que ele precisa;
  • Estragar a Vicky com mimos e voltar a habituar a princess ao péssimo hábito de beber água no bidé - as meninas não bebem água do bidé V!;
  • Será que vou perder a primeira ida ao bacio do U sozinho?;
  • Será que quando voltar a miúda já estará curada da bulimia?;
E pronto, estes são os dramalóides de uma pré-estudante internacional... Será que existe por aí alguém que também partilhe deste sentimento?!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

iPhone é coisa do passado...

Cari ragazzi!!


Agora a moda é... Apple Watch!
Querido Papai Noel... se me estás a ouvir aí para os lados da Lapónia, fica sabendo que já me decidi este ano. No caso de teres estado distraído no dia de ontem, e para não haver dramas de última hora em Dezembro, apresento-te o mais recente brinquedo da Apple - o Apple Watch. Triste, triste só mesmo o nome, que ao contrário do que todos prevíamos, não ficou iWatch, que eu, sinceramente, preferia. Afinal, mais nenhuma outra marca no mundo tem o poder de usar este 'i' como um marco da sua própria identidade. Mas voltando ao que interessa... Se dúvidas ainda houvessem sobre as razões do meu amor à primeira vista por este relógio, quando vi este video o desejo de o ver saltar para o meu pulso só aumentaram!!! Corrijam-me se estiver errada, mas é ou não é giro nas horas?!?



Workout watch!



Fashion watch!

Difícil, difícil vai ser decidir qual destes dois deverá morar cá em casa!!

P.S. Até Dezembro decido-me Dear Santa C., promess! Mas na dúvida, reserva os dois.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Yellow is the new Black!

Cari ragazzi!!


A prova viva disso mesmo é o filme Walk of Shame (o título em português é 'A ressaca em saltos altos')... Para quem ainda não o viu, posso dizer que não merece o valor de um bilhete de cinema, mas para ver à lareira num dia chuvoso de inverno (ou durante estes dias) safa-se bem! Fui vê-lo no dia do meu aniversário, a pensar que seria para rir às gargalhadas (como dizia o folheto), mas não... Nunca gargalhei, mas ainda assim passei um bom momento. Em relação ao outfit da personagem (que é sempre o mesmo vestido amarelo), não podia estar mais feliz com a escolha do guarda-roupa! Porque para além de ser giríssimo, comportou-se como um óptimo anfitrião ao verão que está por aí a chegar - resta saber se ainda este ano... Maldita chuva! 





Aficionada que sou por esta cor, 
não poderia ficar de fora!!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Turista(r) em Lisboa...

Cari ragazzi!!

Hoje valores mais altos se levantaram e expulsaram-me de casa! E eu não podia estar mais agradecida por isso. Foi uma tarde e pêras, com tudo a que uma mulher tem direito: dia soalheiro, compras e castanhas!!! Confesso que tenho dúvidas quanto à ordem de favoritismo desta lista, mas tudo bem! No fundo, foi um dia de passeio e tanto, como há muito não fazia!

TIVOLI
(Av. da Liberdade)
A Broadway cá do sítio!

GUCCI
(Av. da Liberdade)
A nossa 5th Avenue, mais coisa menos coisa!

MICHAEL KORS
(Av. da Liberdade)
Eu não disse que era quuuase a mesma coisa?!
MIU MIU
(Av. da Liberdade)
Precisam de mais provas?!

Black Cab
(Av. da Liberdade)
'Cheira bem, cheira a Lisboa!!'

HOTEL AVENIDA PALACE
(Rossio)
Qual Copacabana Palace, qual quê!!

ESTAÇÃO DE COMBOIO DO ROSSIO
(Largo da Estação do Rossio)
Starbucks: One white mocha coffee, please!

TEATRO NACIONAL D. MARIA II
(Largo do Rossio)
Vestido com as cores da bandeira!

CALÇADA DO LARGO DO ROSSIO
(Largo do Rossio)
Calçada o pior pesadelo da Portuguesa

GARRAFEIRA NACIONAL
(Vinho do Porto)
Presente de aniversário: KOPKE1975

ELEVADOR DE SANTA JUSTA
(Rua do Ouro)
Our Top of the Rock!

RUA AUGUSTA
(Rua Augusta)
A caminho do Tejo!

MUSEU DO DESIGN E DA MODA
(MUDE - Santuário de Pura Criatividade)
Exposição de cerâmica CKECK!

TERREIRO DO PAÇO
(Praça do Comércio)
'O' spot do momento!

CAIS DAS COLUNAS
(Praça do Comércio)
Rio Tejo

CASA PEREIRA DA CONCEIÇÃO
(Rua Augusta)
Graças a Deus que não gosto de amêndoas se não estava frita!

CIDADE DO FADO
(Rua do Carmo)
"É concerteza uma 'casa' portuguesa!"

A BRASILEIRA
(Rua Almeida Garrett)
"O ópio do povo"

A BRASILEIRA
(Rua Almeida Garrett)
Tea, please!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Valentine's Gift

Cari ragazzi!!


O título foi apenas um pretexto para implorar por estes dois presentinhos... Estou completamente de cabeça perdida por esta mala e capa! A coisa está tão séria que creio que não vou aguentar pela chegada do Dia de São Valentim, por Londres e pela visita à loja da Victoria's Secret! A mala porque a possibilidade de a transportar às costas ou ao ombro faz dela um verdadeiro miraclePor sua vez, a capa para o iPhone 5C dispensa qualquer tipo de comentário! É tão hot, cool & fashion!



VS SPORT
CONVERTIBLE SLING BAG
VH-301-057 $69.50


PINK
FASHION iPhone CASE
VH-320-136 $19.50

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Victoria's Secret Swim 2014

Cari ragazzi!!


Nestes dias frios e cinzentos pergunto-me se o verão existe mesmo, ou se é apenas uma recordação de uma infância feliz... Mas calma aficionados do frio que eu até gosto do inverno, dos casacos, dos cachecóis e dos gorros, mas só tem graça até ao dia 25 de Dezembro. Como tal, no dia imediatamente a seguir deveríamos acordar assim com uma enorme onda de calor, para lá dos 30 graus, e aproveitar um longo verão até Setembro (e pelo meio ter finalmente uma passagem de ano em condições). Bom, mas continuando... No dia 31 de Agosto despediamo-nos do calor e acordávamos com um frio polar de regelar as ossadas... Sempre assim, non stop. Okay, devem-se estar a perguntar o que é que eu fiz à pobre da Primavera e do Outono, fácil! Acabei com os mornos! Tiram-me do sério! Na primavera morro de frio com a roupa fresca e no outono transpiro horrores com as roupas já demasiado quentes. Ou seja, não fazem cá falta nenhuma! Mas voltando ao que interessa... Para me lembrar que o verão existe mesmo, deixo-vos com um vídeo  com as novas tendências para as idas à praia em 2014! Ah!! E também serve de motivação extra para continuarmos a suar que nem umas porquinhas no gym!


Victoria's Secret Swim 2014 St. Tropez


sábado, 26 de outubro de 2013

Victoria's Secret Fashion Show 2013

Cari ragazzi!!


É só para relembrar que o desfile de moda mais aguardado do ano está quase, quase, a acontecer! É já no dia 10 de Dezembro em New York City!! A boa notícia é que este ano vamos poder vê-lo no canal 14 da ZON - SIC CARAS! Marca já na tua agenda, tenho a certeza que não vais querer perder os anjos da Victoria, bem como desvendar os seus segredos! 



Are you ready?


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Trapinhos #4

Cari ragazzi!!


A festa da Benefit Cosmetics deu lugar a muita música, miúdas giras e muita maquilhagem, claro!! O evento pretendia encontrar a melhor maquilhadora do concurso e foi apresentado pela querida e talentosa Filomena Cautela. Mas como nesse dia tinha prometido uma jantarada a dois amigos não pude ficar até ao fim... Ainda assim, deixo-vos com a prova do crime! 


 Quinta-feira - 17 de Outubro

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Stradivarius time!

Cari ragazzi!!


Oh-meu-Deus!!! Prendam-me em casa antes que eu cometa uma loucura, por favor! Esta saia da Stradivarius está a dar comigo em doida, e o pior é que o dia-de-são-receber ainda está tão longe... Peço-vos que reparem no corte, nas risquinhas e no estilo casual-chiq que ela proporciona ao nosso look!  É ou não é de babar?!? Na próxima semana não me escapas! O body preto está mortinho para fazer pandã contigo! O crop top, apesar de ser bastante fresco para a estação, é claramente um must have para looks mais descontraídos, experimentem combiná-lo com um casaco de malha quentinho (ou um blusão de pele) e um cachecol e... tcharam! Estão prontas para brilhar! O vestido preto é uma peça de roupa obrigatória no armário de uma mulher, como tal, NUNCA são demais! Este particularmente pareceu-me bastante feminino e rockeiro - com os dois fechos de correr a subir pela perna acima...


7083/183 - 17,95€


6338/091 - 5,95€


9262/241 - 59,95€






quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Trapinhos 3#

Cari ragazzi!!

Quando o dilúvio dá tréguas por uns minutos é isto que acontece! 





Depois de fazer de cobaia num trabalho universitário do 'bicho mais novo', eis que chega o meu momento de deleite! No fundo, espero ter conseguido ajudar o miúdo, porque nos quatros de ensino Catoliano nunca me debrucei sobre as características práticas de um depoimento, muito menos ao nível da produção e edição de imagem - quando o filme estiver pronto e editado, e se ficar giro, eu coloco-o aqui, prometo! Tudo isto, porque o caçula lá de casa se decidiu pela licenciatura em Cinema. Todavia, a melhor parte foi quando concluímos o trabalho 'sério' e fingimos ser fotógrafos e manequins por uns minutos. Claro que uns brincaram mais que outros, porque como podem ver, os homens das máquinas são verdadeiros profissionais na matéria! Mas o melhor disto tudo, é que todos nós (mediante as suas funções) divertimo-nos à brava! Confesso que nunca imaginei que resultasse tão bem, ou não fossem apenas dois jovens (como eu) com uma entrega total à sua paixão - a fotografia. O Z. (amigo do meu irmão) é um verdadeiro expert na matéria, e como se isso não bastasse, ainda é um querido de primeira! Muito obrigada Z. por me fazeres sentir bonita e com uma enorme vontade de voltar a pousar. Mimos tão simples quanto estes podem mudar o dia de uma mulher! E para vossa desgraça já estou aqui com umas ideias giras, giras para as próximas sessões! Calma meninas que eu faço questão de 'partilhá-los convosco'!!! Acreditem no talento destes 'putos mimados com a mania da rebeldia' porque eles estão cheiiiinhos de vontade de fotografar-vos! Qualquer coisa dúvida, falem aqui com a je - 'A' manager oficial.  


"O" meu chapéu-de-chuva!

Cari ragazzi!!


Em Julho do ano passado, contra todos os clichés da estação, ninguém (ou apenas eu) contava com uma chuva torrencial em Nova Iorque, como tal, o plano A tornou-se encontrar o nosso melhor amigo para as próximas horas. Encharcados, entrámos na primeira loja à saída da estação de metro, na baixa de Manhattan, e quase como por magia o homem desencantou um dos melhores recuerdos da viagem! Mas isso só foi possível porque houve tempo para um briefing intensivo: 'não pode ser demasiado grande e/ou pequeno', 'atenção aos padrões', 'cuidado com as cores fortes', 'tem que ser resistente' e 'que proteja o meu cabelo'! A medo, lá partiu para a secção dos guardas-chuvas, enquanto eu permaneci incredulamente-imóvel a olhar para a panóplia de galocha mais asquerosas da ilha. Escusado será dizer que  as sandálias de verão voltaram comigo nos pés... Mas quando tudo parecia frio, horrível e cinzento eis que aparece, o que é até hoje, o objecto mais intocável do meu armário - "O" meu chapéu-de-chuva preferido! O que me leva a pensar que das duas uma: ou sou muita boa a sintetizar o meu gosto pessoal, ou ele já me conhece de ginjeira! Moral da história: continuei o passeio até Wall Street dentro de uma bolha transparente que me protegeu o cabelo (mas não os pézinhos de Cinderela - mas não se pode ter tudo). Contudo, o pânico de o estragar é tanto que já o categorizei como o 'guarda-das-chuvas-internacionais', uma vez que já teve o prazer de voar comigo até Londres e Basel! A parte divertida das viagens foi mesmo perceber que todas as criaturas que passavam ficavam ruídiiinhas de inveja pela minha nave esp(a/e)cial. Afinal de contas ela protege-me até ao nível dos cotovelos, deixando o meu cabelo sempre lindo e sedoso (porque eu mereço), permitindo desfrutar do passeio sem perder pitada da visita - transparências FOREVER!



O meu é igualziiinho a este e custou $19! 

A boa notícia é que todas nós podemos agora ter os nossos próprios chapéus-de-chuvas-gossip para levarmos para todo o lado! O Jumbo vai colocar à venda nas suas lojas, a partir de amanhã, dia 24 de Outubro, vários exemplos fofinhos, fofinhos destes guarda-chuvas-transparentes.


E com preços fofinhos também: 5,99€


Fiquei apaixonada pelo das bolinhas e o azul marinho...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

10 razões para usar Cachecol!

Cari ragazzi!!


Não é novidade para ninguém a minha taradice por cachecóis, sejam eles grandes, pequenos, grossos ou finos são todos bem vindos cá em casa! E para aumentar a minha urticária de os voltar a usar, cai-me este video nas mãos! St. Peters, querido, deixo-te com dez boas razões para deixares a chuva de lado e mandares vir o frio de rachar! Quem está comigo?! Agradeço do fundo do meu coração a estas senhoras que muitas vezes parecem não ter nada para fazer, e depois pumba! Brindam-nos com estes presentinhos amorosos! 



Precisa-se de máximas de 10ºC, urgentemente!

Sons or Closet?!

Cari ragazzi!!


Quando uma pessoa começa a achar piada à ideia dos três B's (bebés, birras e biberons) é esbofeteada com uma imagem destas, e puff! Volta-se ao ponto de partida... Quem nunca sonhou, pelo menos uma vez na vida, com o seu próprio quarto secreto, que atire a primeira pedra! Nos meus sonhos, o meu é muito parecido com este: cor-dxi-rosinha, espelhado e luminoso! No fundo, um mix de sala de ballet com prateleiras, gavetas e cabides! Tão fofinho e arrumadinho que nos obrigasse a sentar no chão só para admirar as nossas peças de arte! E se a isto adicionarmos uma secretária, temo ter encontrado 'o' meu office de serviço! (Aflige-me a ideia dos pobres-coitados a tentarem arranca-me daqui para fora!)



Sons or Closet, that is the question?!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Trapinhos #2

Cari ragazzi!!


Ontem, o meu domingo em família foi recheado de muita conversa, deliciosos petiscos e, claro, preparações natalícias! Uma vez mais adorei-o, mas como sempre, soube a pouco. Fico sempre com a sensação que era capaz de fazer isto todas as semanas! E felizmente, parece-me que para a próxima semana há mais, e eu já estou doida para que esses dias cheguem!!!




Camisa Ganga - ZARA verão 2013
T-shirt - Pull & Bear verão 2012
Calções - Top Shop outono 2013
Botas - UGG verão 2012

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bershka Time!

Cari ragazzi!!


Correndo o risco de ficar ruída de inveja sempre que me esbarrar com uma sortuda que se passei com estes trapinhos pela rua, deixo aqui alguns must haves da estação! Surpresas das surpresas, a marca escolhida foi a Bershka! Depois de vários anos a comercializar roupa de gostinho um pouco duvidoso... parece-me que a marca finalmente se conseguiu reinventar, estando hoje muito mais próxima da sua concorrência directa - Primark, BlancoTop ShopForever 21, Century 21. Não é por acaso que já sonho acordada com a camisola de malha branca (desde que comprei a cor-de-rosa) e a saia floral está mesmo a pedir que a traga para casa! Posto isto, eu só vos perdoou, caso comprem algum (ou todos) estes trapinhos, se me deixarem um Mzinho na prateleira para mim bem como um 38, estamos entendidas? Em relação ao casaco e às botas, acho giríssimas, mas sendo um investimento merecem uma pesquisa mais exaustiva sobre o assunto.


6849/405 - 19,99 €


5691/847 - 22,99€


5709/260 - 14,99€


6201/323 - 49,99€


5007/231 - 49,99€