Mostrar mensagens com a etiqueta Holidays. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Holidays. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de abril de 2014

Happy Easter !!

Cari ragazzi!!


Eu sei o que dia de hoje é de reflexão e comunhão, mas perdoem-me todo os devotos dos ovos, amêndoas e dos coelhinhos da Páscoa, mas se há festa com que nunca me identifiquei, e pela qual não nutro qualquer laço afectivo é da abstinência pascal! Para mim todos os motivos são bons para almoçar com a minha família, e este domingo não é excepção. Bom, e se estamos numa de confissões... A minha devoção ao cristianismo é capaz de envergonhar todos os praticantes que comigo coabitam, por isso é natural que eu acabe por viver este dia exactamente da mesma maneira. Basicamente não acredito (de todo) no milagre do 'Espírito Santo', no da ressurreição, nem tampouco nas fábulas mitológicas que compreende toda a generalidade Bíblica.  Vai daí... que toda esta festa me passe um bocadão ao lado... By the way, se quiserem tornar o meu dia  um bocadinho mais especial, lembrem-se primeiro que estou de dieta, por isso nada de chocolates! E segundo, que odeio amêndoas de morte! Por isso deixo-vos com umas dicas bem fofinhas...



quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pé nú

Cari ragazzi!!

Se há sítio que podia ir e ir e ir e ir era ao Pé nú! Adoro o espaço, a comida e a simpatia dos que o representam. Fazem-me sentir em casa, próxima da ideia do que um dia será a minha casa de praia... Gosto do facto de ser uma zona de estacionamento pago, limitando, em muito, as presenças indesejadas. Gosto de olhar para o mar e ver a linha de Cascais. Gosto do cheiro a mar, mas principalmente do seu sabor. Gosto da decoração branca com apontamentos de cor em azul. Gosto das mesas compridas, mas principalmente de quem as ocupa. Gosto de conversar, ler ou só ficar ali em silêncio. 



Selfie - nota: treinar mais!


Não mexe!




segunda-feira, 14 de abril de 2014

London Calling (me all the time) #4

Cari ragazzi!!


Se porventura, ainda é novidade para alguém que passei o fim-de-semana em Londres, é sinal que andam mesmo muito distraídos... Afinal de contas, nem mesmo longe vos deixei de brindar com dicas úteis sobre como fazer e o que devem levar nas vossas malas de viagem, sejam elas pequenas ou grandes e românticas ou não! O destino desta vez foi Londres, e não, não estou louca! É verdade que já lá tinha estado este ano no Valentine's Day, mas era deste fim-de-semana que eu andava mesmo à espera! Passeámos, tivemos com amigos, festejámos um aniversário e, o melhor de tudo, namorámos muiiito. Chegámos com a sensação que lá estivemos o dobro do tempo, tamanha foi a festa e o laréu. São de fins-de-semana como estes que todos os casais devem ter como obrigação pelo menos uma vez por ano! Bom... e porque já partilhei três vezes o roteiro desta capital, agora deixo-vos apenas com a melhor parte: as fotografias e os recuerdos/souvenirs! 
Um fim-de-semana romântico!
(O meu 'frigorifico')


I'm ready to go!

A uns minutos do pesadelo...

Ri-te, ri-te enquanto podes!

Recompensa depois de levantar voo.

A vista da janela do hotel - Premier Inn.

Black & Blue
Eat me drink me


English Breakfast

 
Waterloo Station

Westminister Palace

Big Ben




Shopping at 55 BROADWAY

St. James's Park 
(os ratinhos queridos da cidade)


Buckingham Palace

Spring in London

The Clarence
(Pub1 - a pint é do homem)

The Ritz

   
 
Coisas que fazem mal aos olhos!

(...) e mais....

e m...

E aqui curam-se as feridas!

Decoração da loja da Victoria's Secret

Digam lá se esta não podia ser perfeitamente a representação física do blog!?!
Atenção que quando pensei no blog (há mais de um ano atrás) ainda não tinha saído esta gama de perfumes e acessórios para o mercado! Por isso, nada de me acusarem de plágio!

The Spread Eagle
(Pub2 - a cidra é da P.)

The Half Moon
(Pub3 - o mais giro de todos!)



Com direito a concerto de tributo aos Rolling Stones
(e só por causa disto já não preciso de ir ao Rock-in-Rio! Confesso que há meses que não me divertia tanto como nesta noite! Foi rodeada pela geração de 40 que percebi que quando chegar aos 60/70 anos quero ter a mesma força e energia para rockar!)



Sunday Morning

Brunchar no...

Shake Shack - paragem obrigatória para matar a gula!

A maior paella que já vi, em Convent Garden.

St. Paul's Cathedral

Não se iludam com o sol... E assim me despedi do poncho. 
Para o ano há mais!

The George
(Pub4 - e à quarta foi de vez, finalmente fui espreitá-lo, 
e felizmente as aparências não desiludem, muito giro!


Aqui estão os cinco minutos em que consegui despir o poncho.

Com um tribunal destes até eu queria ser magistrada!

London Eye

O 'galo azul' que está a criar sensação em Londres.
Eu arriscar-me-ia a dizer que foi desenhado a pensar no Futebol Clube do Porto.

m&m's World!

The Crow
Sausages and Mush ou Salsichas com Puré

Piccadilly Circus

Times Square em ponto piqueno

4h45 e eu a tentar manter os olhos abertos em Luton Airport

Literatura de Viagem
(Li a minha primeira revista homossexual, pena só ser dedicado ao universo masculino...
Será que neste mercado também há para Gays e Lésbicas separadamente?)

Recuerdos... tchan-tchara-ran!

Necessaire Victoria's Secret

Aberto - frente e verso.

Capa para o iPhone PINK (Victoria's Secret)

Ovo da Páscoa original e m&m's com e sem amendoins! 

Cabide telefónica britânica para juntar à minha Torre Eiffel, 
e no futuro à Estátua da Liberdade! Se por acaso virem um Galo de Barcelos
sem ser de cerâmica (porque se partem) avisem-me logo! Preciso de um!