Mostrar mensagens com a etiqueta Must have. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Must have. Mostrar todas as mensagens

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Apple - iPaid

Cari ragazzi!!


Não é novidade para ninguém que me tenho vindo a tornar, por acidente, numa Gadget Woman. Quem me conhece admite à partida que esta fusão de Joaninha (atrasada mental em tudo o que diz respeito às novas tecnologias) com aparelhos de última geração não combinam. Mas eu prefiro a definição do J: 'Tu és a mulher que gosta de coisas bonitas e cromas maaaas que não precisa de saber totalmente como elas funcionam'. E basicamente é isto! 

É impossível ficar indiferente ao design e às funcionalidade dos equipamentos Apple, afinal quem lhes consegue resistir? Mesmo aqueles, como eu, que não pescam nada de softwares, hardwares, e todas as palavras acabadas no mesmo, apaixonam-se à primeira vista. A textura, o peso, os gráficos e as cores são o meu calcanhar de Aquiles. 

Acredito que para muitos o status das marcas vos fascinem, mas a mim não. Trata-se de uma questão de gosto, de forma e de cor. Vejamos outro exemplo, eu nunca sonhei com um Maserati e com todas as coisas que acabam por estar associadas a ele, sempre preferi um simples e humilde Porsche Cayenne. Porque gosto do design redondinho e robusto. Mas assim como na informática, a indústria automóvel também não é o meu forte, logo motores, cilindradas e consumos são apenas blá blá blá whiskas saquetas. Resumindo, o que eu quero dizer é que o carro até podia ser uma autêntica trampa (coisa que ele não é) mas para mim isso é só mais um extra. No caso da Apple, os produtos podiam ser só 'caras bonitas', mas não são.

E como a noite de ontem foi dedicada a documentários sobre a vida e obra do Steve Jobs, hoje acordei inspirada. E ninguém me tira da cabeça que 'how wonderful life is, now you're in the world.' 

This is my little story with Apple products...


iPod Shuffle - Spring 2010


iPad 2 - Summer 2011


MacBook Pro - Christmas 2012


iPhone 5 - Maybe 2013


Visitem a Apple.com 


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

I want summer.

Cari ragazzi!!

Eu sei que o Pai Natal já entrou para balanço e que o Coelhinho da Páscoa ainda vem longe, mas eu queria taaaanto estas coisiiinhas!!


 T-shirt da Outfitees


Óculos RayBan da Maria Mangerica


T-shirt da Martine

De qualquer forma... se houver por aí alguma alma caridosa o meu número é o 'S'! Merci mes ami 

sábado, 15 de dezembro de 2012

X-mas Leggings

Cari ragazzi!!

Coloridas ou a preto e branco, o dress code da consoada este ano passa pelas leggings do momento. Quentinhas e confortáveis serão a minha companhia obrigatória no jantar mais longo do ano! 



Moral da história: Amanhã vou correr todos os shoppings a pente fino para as encontrar. Como tal, aceitam-se sugestões de lojas para diminuir o pouco tempo que sobra do fim de semana... 


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pick me! Pick me!

Dear Santa (ou querida, qualquer, alma caridosa),




Sem outro assunto de momento,
A tua querida Joaninha

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

When in England act like an English



Cari ragazzi!!

Londres tem sido demais, ainda assim, que saudades tinha eu destas risquinhas!! Saudades de escrever e ligar-me ao mundo. A descoberta do fogo já lá vai, a da roda já apagámos da memória e até a chegada à Lua parece ter sido no milénio passado, todavia, o meu BlackBerry continua a ter sérias dificuldades em se conectar. Tenho saudades de o ouvir chamar por mim...
A poucas horas do regresso pergunto-me como estarão as coisas pelo meu querido Portugal, se o frio já chegou, se já cheira a Natal e se novas oportunidades brotaram durante a minha ausência? Tenho saudades da rotina, da comida, da família e dos miaus. Tenho saudades da my little Apple que recebi na véspera da viagem e que nem me deixou louca de excitação para explorar todas as suas ferramentas! Rezem para que encontre em Oxford Street a sua nova caminha!