Três meses se passaram desde que me iniciei na 'vida insana' do Shaun T... À pergunta porque me aventurei nestes treinos nunca antes praticados, respondo: porque tenho uma amiga completamente doida varrida que vive na terra natal (NYC) do personal trainer mais eloquente, fofinho e motivador do mundo!! Não duvidem que 50% das razões para nunca ter desistido foi por sua causa. 20% prendeu-se com o pacto entre mim e a Diana, prometemos treinar todos os dias e trocar opiniões diariamente, para que nunca sentíssemos que estávamos sozinhas naquela luta. 15% por querer (a todo o custo) usar este verão o meu primeiro Crop Top sem embaraços! E restantes 10% por querer muito continuar a fazer desporto. Correr, saltar e atirar-me para o chão feita uma louca continuam a ser os exercícios que mais me divertem.
E depois claro, não me livro de ouvir o homem dizer três-mil-cinquenta-e-duas vezes por dia: 'o Cesar (Millan) explica'. Afinal, assim como alguns animais, algumas pessoas também precisam de ser cansadas e levadas ao seu limite para manter algum nível de estabilidade física e emocional. E eu, minhas amigas, sou uma delas! Depois de vários anos de sessões com a minha psicóloga (que me fizeram maravilhas), testes a várias pílulas para encontrar a perfeita para a minha alteração de humor, picos de irritabilidade diária e horas de choro constantes durante pelo menos dois dias por mês. Hoje acredito ter descoberto a cura para estes grandes males - cansar-me! Suar que nem uma louca e depois ficar assim a modos que num estado Zen onde tudo está bem e é perfeito!
Vai daí... Só me irrita(m) uma(s) coisinha(s) nesta altura... Primeiro, porque não conheci a Diana mais cedo? (esta então, irrita-me a todos os níveis!); segundo, porque é que quando a conheci em Dezembro não comecei logo a treinar (teria poupado uma mão cheia de drama-queen e mensalidades no ginásio!); terceiro, porque é que com tantas sessões na chaise longue nunca me mandaram correr, saltar e ouvir música alta?!
P.S. A pedido de uma menina, resolvi aumentar o tamanho da letra dos posts, melhor?! Todas as dicas são úteis e bem-vindas!!

