segunda-feira, 19 de novembro de 2012

The Final Countdown


Cari ragazzi!!

A quatro dias de levantar voo, e já estou que nem posso! Ai que nervos!! Sim, eu pertenço aquela ínfima parcela de pessoas que se pudessem nunca pisar um avião, eu faria-o. Odeio aeroportos, os atrasos constantes, as esperas angustiantes pelas malas e o maldito jet lag. Para não falar do pesadelo da viagem. Mas isso fica para outra vez... Resumindo, odeio tudo! Mas o tempo e o dinheiro assim o exigem e lá vou eu! O que começou por ser uma viagem de amigas alargou-se a namorados, amigos dos amigos da amiga e a mim, claro. Não tenho a menor dúvida que Londres voltará a ser o centro do mundo, pelo menos para mim, durante a próxima semana. Os museus, as lojas e a "pequena" Broadway ocuparão todos os meus dias. Mas até lá tenho uma montanha de coisas para organizar!


iMakeitHappen

Cari ragazzi!!


Se "Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce", finalmente iMakeitHappen e o blog nasceu! Há muito que sonhava com a possibilidade de partilhar os meus sucessos e fracassos, sonhos e motivações, desabafos e lamentações, tudo um pouco, num espaço único e fiel a mim mesma. A aventura só agora irá começar, mas não posso iniciá-la sem, antes, agradecer a todos os que comigo deram forma e cor a esta caixinha de recordações. Obrigada M pela noite afim a estudar o design da página e do logotipo, o resultado final não poderia ter sido melhor! Adoro-a e a culpa é toda tua. Obrigada pelas palavras motivadoras daqueles a quem não consegui esconder a surpresa, foram decisivas! E, claro, a ti - my little potato. Todos juntos We Make it Happen