domingo, 17 de fevereiro de 2013

Popcorn & Cinema

Cari ragazzi!!

A noite de sábado foi dedicada ao cinema e todas as coisas boas, que eu desconhecia, também ligadas a ele. Ou não fosse, para mim, a zona VIP uma área dedicada exclusivamente a pessoas com esse título. Mas ontem estreei-me nestas andanças, e sem grandes pretensões de lá voltar, admito que é uma noite muito bem passada. Às vezes é divertido pensar 'fora da caixa' e fazermos coisas como estas. Permitirmo-nos estes mimos. 

Sendo uma amante de idas ao cinema, sempre achei que a zona VIP seria apenas uma distracção ao que já era suficientemente bom no pacote (ver o que está em cartaz, ver os trailers, comprar os bilhetes e as pipocas, e sentar-me com as maiores expectativas do mundo sobre se irei rir muito ou não com a comédia, assustar-me muito com os tiros e as explosões ou simplesmente chorar baba e ranho com os dramas). Logo, para quê estragar? Mas a verdade é que o champagne e os canapes ajudam à festa! 

Não posso esquecer as poltronas que são um charme para quem sofre de má circulação nas pernas, like me, e que nas sessões normais só falta fazer o pino para aliviar as dores nos membros inferiores. Por isso, cinéfilos deste país, quando virem alguém com os pés em cima das cadeiras do cinema não é porque se está a armar em rebelde ou a tentar parecer cool. Estamos entendidos? 

Para matar a curiosidade de alguns, ontem os tiros e as explosões foram os reis e as rainhas da noite - Die Hard 5. 


Visite o Cinema City 

Hot!

Cari ragazzi!!

É por estas e por outras que vou começar a ver a série The Vampire Diaries... 


Ian Somerhalder

E achava eu que já tinha descoberto o meu príncipe encanto no Brothers and Sisters... 

Rob Lowe

Eu não sou de intrigas, mas é impressão minha ou descobri o meu padrão?? Morenos (check!),  olhos claros (check!), rugas de expressão (check!), cabelos despenteados (check!), fato (check!)...

P.S. Senti-me tentada a jogar ao jogo do 'descubra as diferenças' nestas fotografias... 
  

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Apple - iPaid

Cari ragazzi!!


Não é novidade para ninguém que me tenho vindo a tornar, por acidente, numa Gadget Woman. Quem me conhece admite à partida que esta fusão de Joaninha (atrasada mental em tudo o que diz respeito às novas tecnologias) com aparelhos de última geração não combinam. Mas eu prefiro a definição do J: 'Tu és a mulher que gosta de coisas bonitas e cromas maaaas que não precisa de saber totalmente como elas funcionam'. E basicamente é isto! 

É impossível ficar indiferente ao design e às funcionalidade dos equipamentos Apple, afinal quem lhes consegue resistir? Mesmo aqueles, como eu, que não pescam nada de softwares, hardwares, e todas as palavras acabadas no mesmo, apaixonam-se à primeira vista. A textura, o peso, os gráficos e as cores são o meu calcanhar de Aquiles. 

Acredito que para muitos o status das marcas vos fascinem, mas a mim não. Trata-se de uma questão de gosto, de forma e de cor. Vejamos outro exemplo, eu nunca sonhei com um Maserati e com todas as coisas que acabam por estar associadas a ele, sempre preferi um simples e humilde Porsche Cayenne. Porque gosto do design redondinho e robusto. Mas assim como na informática, a indústria automóvel também não é o meu forte, logo motores, cilindradas e consumos são apenas blá blá blá whiskas saquetas. Resumindo, o que eu quero dizer é que o carro até podia ser uma autêntica trampa (coisa que ele não é) mas para mim isso é só mais um extra. No caso da Apple, os produtos podiam ser só 'caras bonitas', mas não são.

E como a noite de ontem foi dedicada a documentários sobre a vida e obra do Steve Jobs, hoje acordei inspirada. E ninguém me tira da cabeça que 'how wonderful life is, now you're in the world.' 

This is my little story with Apple products...


iPod Shuffle - Spring 2010


iPad 2 - Summer 2011


MacBook Pro - Christmas 2012


iPhone 5 - Maybe 2013


Visitem a Apple.com 


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

V-Day #2

Cari ragazzi!!


Sendo o BE Unique a minha caixinha de recordações, não podia faltar um dos vídeos mais bonitos de sempre. No 'Só de mim' o amor ganha vida e torna-se personagem principal durante três minutos. Um ano depois e a dedicatória mantém-se intemporal. 


Obrigada, 
JM


'(...) nada se perde, tudo se transforma (...)'

♥ Happy Valentine's Day ♥

Cari ragazzi!!

Estão à espera do quê suas cabeças ocas?? Acreditam mesmo em milagres no dia de São Valentim? Pois então esqueçam! Não adianta afogarem-se em chocolates nem em comédias românticas, o dia não vai melhorar. Permitam-me o conselho... Façam do vosso amor um amor autêntico, prazeroso e feliz. Apaixonem-se por vocês mesmas. Afinal, vocês são únicas, genuínas e insubstituíveis. Façam as vossas declarações de amor, mas... não vos permitam uma nega e uma lágrima. 


You think I'm pretty without any make up on,
You think I'm funny when I tell the punch line wrong,
I know you get me so I let my walls come down,
Before you met me I was allright but
Things were kinda heavy, you brought me to life,
now every february you'll be my valentine



shhh... that's my secret

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The company of books


Cari ragazzi!!

'Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam! Não duro nem para metade da livraria! Deve haver certamente outras maneiras de uma pessoa se salvar, senão… estou perdido.' 

José de Almada Negreiros


Nada como pôr as leituras em dia numa noite fria à lareira

♪ ♫ ♩ ♬ Orelha Negra ♬♩ ♫ ♪

Cari ragazzi!!

Qual Torres, qual Sesimbra, qual quê! Amanhã o Carnaval é rei em LISBOA!!




Para os mais distraídos deixo aqui uma das minhas músicas preferidas...


Orelha Negra - Throwback

Os Orelha Negra já provaram a sua genialidade a misturar músicas urbanas com instrumentais, e essa proeza fê-los chegar ao Top 10 da tabela de vendas nacional. A banda é composta por Sam The Kid, DJ Cruzfader, Fred Ferreira, Francisco Rebelo e João Gomes, e o disco de estreia não é mais do que uma compilação de influências da música negra (Jazz, Funk, Soul, etc).