sábado, 11 de maio de 2013

Girls & Haircuts

Cari ragazzi!!

Hoje é dia de cortar e TXAN TXARAN: pintar o cabelo!! (ai qui miedo!!!).


Wish me luck!



sábado, 4 de maio de 2013

B-day Gifts

Cari ragazzi!!

Finalmente o mês de Maio chegou! E com isto chega um montão de coisas boas, ora vejamos: dias mais longos, mais quentes e o meu aniversário!!! Haverá alguma coisa melhor?? Pensando melhor até há, mas ainda vou ter que esperar até Setembro - e não, não estou grávida!! A semana passada comecei um projecto profissional completamente novo que estou a adorar, mas aliado ao curso do IADE não tem sido nada fácil. Contudo, até agora o rescaldo tem sido para lá de positivo! O lema mantêm-se: ´work hard, have fun & no drama`.
Mas voltando ao que interessa... Reza a lenda que 'quem não chora não mama', pooortanto deixo aqui a minha piquena lista de sugestões para todos os bolsos! Já não há desculpas para quem não souber o que me deve oferecer... Quem é amiga? Quem é??? 


MANGO - Vestido Reto Camiseiro 39.99€ 


MANGO - Jeans Super Slim 19€ 


STRADIVARIUS - Casaco Malha Bordada com Tachas 25,95€


CONVERSE - Chuck Taylor Dainty HOT PINK $50


VICTORIA'S SECRET - Jeweled Push-up Bandeau Top $42.50 


VICTORIA'S SECRET - Side Ruched Low-rise Hipkini Bottom $16


ACCESSORIZE - Las Dalias Rucksack 49€


TIFFANY & CO. - New York $?


SMART - Smart fortwo coupé cdi 54cv 13.753,52€


...e pronto é só isto! DICA: se fizerem uma vaquinha não custa assim tanto! JURO!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

You can't buy...

Cari ragazzi!!

Acordar tem sido difícil, trabalhar tem sido difícil, manter uma relação saudável com a comida tem sido, igualmente, difícil, mas nada tem sido mais difícil do que tentar dormir, após dias de trabalho exasperantes. O corpo e a alma, há muito que, entraram em piloto-automático. Actualmente, navego em velocidade cruzeiro num corpo que deixou de ser meu. Os sonhos  desapareceram, e o despertador tornou-se o meu maior inimigo. As responsabilidades e o lazer deixaram de ter uma barreira intransponível a separá-los. Hoje em dia, para mim, trabalho é lazer e lazer é trabalho. Tenho andado a magicar um monte de coisas novas e estou mortinha para vos contar!! Duas pistas: DREAMS (a wish come true) e VOYAGE!






♩ Let her go♩

Cari ragazzi!!


Estou viciada nesta música, já conhecem?? Claro que tinha que partilhar com vocês... Let her go tem sido a banda sonora desta fase feliz da minha vida. E livrem-se de dizerem que é uma música triste!! É linda, fofinha e cheiiinha de significados!








segunda-feira, 1 de abril de 2013

Here we go again...

Cari ragazzi!!

O título deste post poderia ter saído directamente da banda sonora do estado político português. Mas não, é só mais uma reflexão feliz de um fim de semana repleto de pessoas e coisas boas! Agora é tempo de arrumar as tralhas e preparar mais uma semana de trabalho, reuniões e Oficina de Portfólio
A última semana foi dura, mas não há nada melhor que a sensação de 'missão cumprida', e como tal, só desejo estar a altura dos desafios que me esperam já amanhã... A somar a estas obrigações, há ainda o jogging às segundas, quartas e sextas; bem como as consultas de psicologia. Para quem acha que estou a ser demasiado ambiciosa, só tenho uma resposta para vocês: é tudo uma questão de organização. A gestão do tempo é fulcral nestes momentos. E dormir pouco também ajuda.
Wish me luck... 


P.S. I'm waiting for the weekend...


Happy Easter

Cari ragazzi!!

Uma vez que ainda faltam oito minutos para o domingo terminar, ainda me sinto na obrigação de o fazer, por isso aqui vai: Feliz Páscoa!! Gostaria de ter tido tempo para o desejar mais cedo, mas os meus dias tem sido uma completa loucura - tenho imeeensas novidades, mas a seu tempo vocês ficaram a saber de tudo, tuuudo! Palavra de Guia
Por agora resta-me apenas relembrar uma das tradições centenárias da terra do Uncle Sam: a caça aos ovos de Páscoa na Casa Branca. Todos os anos, mais de uma centena de crianças brincam e passeiam-se pelos jardins da casa do Presidente, onde são escondidos ovos cozidos coloridos e autografados pelo anfitrião da festa e pela Primeira Dama.






sexta-feira, 22 de março de 2013

Sun and Fun?

Cari ragazzi!!


Ah e tal, hoje é sexta-feira! Ah e coiso, o tio faz anos e convidou-nos para lá irmos jantar. 'Não vais dizer que não, pois não Joana?' Claro que não! Sobretudo se puder deslocar-me embrulhada no meu edredom e com a patunfa enfiada no pé. É que palavra-de-honra!! Há limites para tudo! E eu estou mesmo à beirinha de atingir o meu! Eu entendo que toda a gente tenha dias difíceis, mas caramba St. Peters venha de lá uma tréguazinha homem!

Sou pessoa do calor, do verão e da havaiana. Funciono a luz solar, ponto final. Neste dias, tudo corre às mil-maravilhas! Toda a minha inspiração e pré-disposição para fazer 'coisas' é elevada ao expoente máximo da criatividade, e os dias parecem não ter fim à vista. Mas, para mal dos meus pecados, os dias como os de hoje irão manter-se, logo hibernar na minha concha 100% algodão parece-me ser a melhor opção possível.

By the way, acordem-me quando for verão!