quarta-feira, 11 de setembro de 2013

9/11

Cari ragazzi!!


Hoje o dia vai ser de palpitações (acima da média). Afinal de contas, já não bastava ser dia de aeroportos, segurança e excesso de bagagem, como é também o dia mais negro para se voar nos Estados Unidos - 11 de Setembro. Não quero, e tenho me esforçado para não pensar muito no assunto - sob pena de dar completamente em doida. Todavia, é humanamente impossível deixar passar em branco esta data, fingir que nada aconteceu e sentir que estamos finalmente a salvo de todas as espécies de actos terroristas. Hoje parto de Los Angeles para Las Vegas ao início da noite, e a minha única preocupação (expecto o medo de voar) é chegar são e salva à prima mais gorda de Times Square! Se por esta altura NYC já nos vai lembrando a chegada de um Outono precoce, por aqui espero sentir o calor infernal de um dos desertos mais famosos do mundo! 


What happens in Vegas stay in Vegas!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Hollywood

Cari ragazzi!!


O último dia em LA será dedicado às atracções turísticas de que estamos fartos de ver nos filmes e nas séries americanas. Não quero chegar a Lisboa com a sensação de que ficaram coisas por ver, por isso hoje vamos ver o mítico Hollywood Sign, passear em Beverly Hills e visitar o Kodac Theather(Mais um dia que vou conduzir aqui pelos States!! Calma... eu tratei de tudo e tenho a minha carta de condução internacional comigo. Viva a terra das mudanças automáticas - AQUI VOU SER FELIZ!!)  



American dream




Universal Sttudios & iPhone 6

Cari ragazzi!!

Hoje o dia espera-se cheio de emoções fortes!!! A menos de duas horas e meia para apresentação do novo iPhone (aqui na Califórnia!!) segue-se um passeio pela Universal Studios!! Esperamos que o meu coração aguente isto tudo! No fundo, L.A. está a ser uma verdadeira surpresa... Ontem seguimos viagem até Orange County e foi liiiindo! Respirar o cenário da série juvenil The O.C. fez-me voltar aos 16 anos num ápice, e à paixão platónica pelo Seth Cohen clarooo!! (Quem nunca sonhou ser a Summer Roberts que atire a primeira pedra!)


domingo, 8 de setembro de 2013

Malibu & Santa Mónica

Cari ragazzi!!

Hoje vamos varrer a costa californiana. Quero muito provar as temperaturas das águas do pacífico - ao que tudo indica, está muito próxima da realidade portuguesa, mas nada como molhar o pézinho e matar qualquer dúvida. Começaremos por Malibu e terminaremos num sunset bem ao estilo hollywoodesco no Santa Monica Pier.



Depois de quase 10 dias sem pisar a areia da praia, hoje é finalmente o dia!

sábado, 7 de setembro de 2013

Californication

Cari ragazzi!!


A poucas horas de aterrar em LAX, começo a esquecer-me do ar carregado e sério, típico das cidades onde se transpira política e segurança nacional. Agora é tempo de ir para 'O.C. a terra dos ricos' e do não se faz nenhum! Excepto Silicon Valley, que ao que parece lá trabalha-se, e bem! Basta ver pelas empresas lá sediadas (Apple, Microsoft, Google, Facebook, Oracle, HP, eBay... querem que continuem?) bom, no fundo, aqui parece mesmo que se trabalha... Mas voltando ao dolce far niente... Los Angeles aqui vamos nós!!



Walk of Fame


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BUS to White House

Cari ragazzi!!


Por aí já serão horas mais do que aceitáveis para saltar da cama, mas aqui minha gente, é praticamente de madrugada!! As cinco horas que nos separam nestas alturas fazem toda a diferença, ainda mais quando o jet-lag começa a fazer das suas... Ontem, depois de uma bela estadia no rooftop do Gansevoort Meatpacking consegui chegar ao hotel com as baterias totalmente carregadas para arrumar as malas de novo (cheira-me que vou passar a vida nisto nesta viagem)! Por isso, agora (seis da manhã cá) só tenho que desligar a my little apple, passar pela banheira e engolir o penúltimo pequeno-almoço do ano em Manhattan (siiim, porque ainda cá voltamos para a despedida final!). Neste momento, estou excitadissíma com a ideia da nossa primeira viagem de autocarro juntos, serão quatro horas ao todo, mais do que o suficiente para decidir o roteiro (final) de Washington D.C. 
Agora sim... começo a sentir a adrenalina da nossa road trip a começar!


Prometo trazer noticias lusas do cão do Mr. President!


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Shopping in SoHo!

Cari ragazzi!!


NYC oferece sítios giros para passear, fazer compras e, claro, engordar. Mas depois há Soho... onde tudo é possível num só lugar! Digamos que será o playground preferido das turistas shopaholics que se prezem! A lista de must haves já vai longa, mas ainda se aceitam sugestões de última hora! Parece-me que alguém vai renovar TODO um closet esta viagem - e não sou eu! A minha tarefa passa mais por shopper advisor... Mas para executar essa 'árdua' tarefa exijo  enfardar mais uns belos bagels e mocha brancos! 


Hoje é dia de comprar recuerdos nova iorquinos!