domingo, 15 de setembro de 2013

Quente ou fria?

Cari ragazzi!!


Corrijam-me se estiver errada... mas um dia passado nestas águas, tipo caldo, coberta de areia fina branquinha (de cegar o olho) são dos planos mais aborrecidos a que alguém se pode propor durante as férias, verdade? Pois é... eu também achava o mesmo, mas hoje saiu-me isto na rifa!! Vamos lá ver se finalmente vejo o homem nadar no mar - ao que parece 24/25º C é frio! Meninos!!! Ao final do dia vamos ainda arranjar tempo para passear pela cidade, espero conseguir ver a Financial District e dançar aos ritmos de Little Havana. Sem dúvida voltarei a Miami, nem que seja para apanhar o cruzeiro para as Bahamas - impossível de fazê-lo durante esta estadia, creio que mais uns diazinhos fora e my little potato tinha um ataque de coração!


Para quem não queria vir até Miami, acho que senti o poder do 'amor 
à primeira vista' quando, esta manhã, espreitei pela varanda do hotel... 


sábado, 14 de setembro de 2013

I'm in Miami B(...)ch

Cari ragazzi!!


Acreditam que mesmo faltando alguns dias para o regresso, já me sinto a morrer de saudades disto - da terra, dos sabores e do clima de férias?! Um dia venho e não volto! Mas por agora, é hora de me despedir de Vegas (com a promessa de um regresso) para abraçar Miami - parece que o verão por lá veio para ficar... Porém, antes de chegar à costa este (de novo), há compras por empacotar, e algo me diz que a partir de hoje começaremos a pagar excesso de bagagem... É só um palpite... 




Miami Beach

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vegas a quanto obrigas...

Cari ragazzi!!


E pronto... hoje vai ser mais um dia de trabalhinho para o bronze... Perdoem-me mas são totalmente merecidos, depois de atravessar um oceano e um continente, de quase onze dias de correria, é tempo de carregar baterias e aproveitar o sol e o calor de Nevada! Os casinos, a comida e a vida burlesca de Vegas tem muito mais piada quando a noite caí, por isso até lá: piscina aqui vou eu!!



Welcome to fabulous Las Vegas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fashion's Night Out L (Lisboa VS Las Vegas)

Cari ragazzi!!


É com grande tristeza minha, ou talvez não, que me apercebo que não vou participar, pela primeira vez, na noite mais fashion da cidade de Lisboa - a Fashion's Night Out! Mas para que eu não seja a única a perder o evento, relembro-vos que os cocktails, os DJs e os escandalosos descontos (nas novas colecções) estão à vossa espera a partir das 19h no sítio do costume! 
Aqui pelos States, vou tentar personalizar a minha noite numa Fashion's Night Out Las Vegas! Com tudo a que tenho direito... O dia começará com um belo pequeno-almoço junto à piscina do hotel, onde espero passar cinco horas de completo papo-para-o-ar. Ao final da tarde, quando as luzes da Strip começarem a acender-se, é tempo de tomar um bom banho e rumar para um dos outlets mais famosos aqui do sítio - Preminum Outle - e esperar trazer honra e glória aos trapinhos lá de casa!



"I swear on Chanel" that next year I will not fail!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

9/11

Cari ragazzi!!


Hoje o dia vai ser de palpitações (acima da média). Afinal de contas, já não bastava ser dia de aeroportos, segurança e excesso de bagagem, como é também o dia mais negro para se voar nos Estados Unidos - 11 de Setembro. Não quero, e tenho me esforçado para não pensar muito no assunto - sob pena de dar completamente em doida. Todavia, é humanamente impossível deixar passar em branco esta data, fingir que nada aconteceu e sentir que estamos finalmente a salvo de todas as espécies de actos terroristas. Hoje parto de Los Angeles para Las Vegas ao início da noite, e a minha única preocupação (expecto o medo de voar) é chegar são e salva à prima mais gorda de Times Square! Se por esta altura NYC já nos vai lembrando a chegada de um Outono precoce, por aqui espero sentir o calor infernal de um dos desertos mais famosos do mundo! 


What happens in Vegas stay in Vegas!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Hollywood

Cari ragazzi!!


O último dia em LA será dedicado às atracções turísticas de que estamos fartos de ver nos filmes e nas séries americanas. Não quero chegar a Lisboa com a sensação de que ficaram coisas por ver, por isso hoje vamos ver o mítico Hollywood Sign, passear em Beverly Hills e visitar o Kodac Theather(Mais um dia que vou conduzir aqui pelos States!! Calma... eu tratei de tudo e tenho a minha carta de condução internacional comigo. Viva a terra das mudanças automáticas - AQUI VOU SER FELIZ!!)  



American dream




Universal Sttudios & iPhone 6

Cari ragazzi!!

Hoje o dia espera-se cheio de emoções fortes!!! A menos de duas horas e meia para apresentação do novo iPhone (aqui na Califórnia!!) segue-se um passeio pela Universal Studios!! Esperamos que o meu coração aguente isto tudo! No fundo, L.A. está a ser uma verdadeira surpresa... Ontem seguimos viagem até Orange County e foi liiiindo! Respirar o cenário da série juvenil The O.C. fez-me voltar aos 16 anos num ápice, e à paixão platónica pelo Seth Cohen clarooo!! (Quem nunca sonhou ser a Summer Roberts que atire a primeira pedra!)