terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sons or Closet?!

Cari ragazzi!!


Quando uma pessoa começa a achar piada à ideia dos três B's (bebés, birras e biberons) é esbofeteada com uma imagem destas, e puff! Volta-se ao ponto de partida... Quem nunca sonhou, pelo menos uma vez na vida, com o seu próprio quarto secreto, que atire a primeira pedra! Nos meus sonhos, o meu é muito parecido com este: cor-dxi-rosinha, espelhado e luminoso! No fundo, um mix de sala de ballet com prateleiras, gavetas e cabides! Tão fofinho e arrumadinho que nos obrigasse a sentar no chão só para admirar as nossas peças de arte! E se a isto adicionarmos uma secretária, temo ter encontrado 'o' meu office de serviço! (Aflige-me a ideia dos pobres-coitados a tentarem arranca-me daqui para fora!)



Sons or Closet, that is the question?!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Trapinhos #2

Cari ragazzi!!


Ontem, o meu domingo em família foi recheado de muita conversa, deliciosos petiscos e, claro, preparações natalícias! Uma vez mais adorei-o, mas como sempre, soube a pouco. Fico sempre com a sensação que era capaz de fazer isto todas as semanas! E felizmente, parece-me que para a próxima semana há mais, e eu já estou doida para que esses dias cheguem!!!




Camisa Ganga - ZARA verão 2013
T-shirt - Pull & Bear verão 2012
Calções - Top Shop outono 2013
Botas - UGG verão 2012

domingo, 20 de outubro de 2013

The final countdown to Halloween

Cari ragazzi!!


Hoje estou num estado de excitação pura! Como se já não bastasse ser dia de almoço de família, é também dia de ir buscar as abóboras da avózinha para começar a brincar ao Halloween!! My little potato & I combinados que íamos instituir a brincadeira do trick or treat aqui no condado, com direito a varanda vestida a rigor e tudo! No fundo, isto significa apetrecha-la com abóboras, aranhas (e as suas teias), velinhas, vassouras e muitas guloseimas!! Ainda assim, nem tudo é perfeito... A avaliar pelas temperaturas que se farão sentir esta semana, terei que continuar a rezar para que a chuva não estrague a festa, oh irão ver-me praguejar a semana inteiiirinha! E por aqui, quem vai brincar ao Dia das Bruxas no dia 31 de Outubro? Infelizmente, o estado da economia do país ditou o fim do feriado do dia 1 de Novembro, pois daria um valente fim-de-semana, ora vejamos: rambóia na quinta e laréu sexta, sábado e domingo. Perfeito, não acham? Mas não se iludam, porque este ano vai mesmo tudo trabalhar e se quiserem assustar alguém terá mesmo que ser o vosso patrão! No meu caso, corre o boato na empresa de que temos todos permissão para irmos mascarados, mas não é a mesma coisa... Enfim, veremos! 



sábado, 19 de outubro de 2013

Inverno é sinónimo de Harry Potter!

Cari ragazzi!!


Com a chegada do frio e da chuva, chega também a vontade de programinhas mais cosy, verdade? Eu já ando doida por um fim-de-semana chuvoso para conseguir pôr todos os desejos em ordem. Mas puxa, o St. Peters podia ter adiado o alívio da bexiga por mais uma semaninha, bolas! É mesmo caso para dizer: 'cuidado com o que desejas'! Todavia, antes da jantarada de hoje à noite desforro-me com o meu querido Harry Potter, pipocas e cházinho!! Porque se há filmes que não podem faltar na época das chuvas são os Harry Potters e os Sozinhos em Casa. Mas este ano vou começar pela Pedra Filosofal, preciso de entrar no espírito colegial Londrino, cheira-me que vêm por aí novidades! 



Keep Calm & Carry On...



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bershka Time!

Cari ragazzi!!


Correndo o risco de ficar ruída de inveja sempre que me esbarrar com uma sortuda que se passei com estes trapinhos pela rua, deixo aqui alguns must haves da estação! Surpresas das surpresas, a marca escolhida foi a Bershka! Depois de vários anos a comercializar roupa de gostinho um pouco duvidoso... parece-me que a marca finalmente se conseguiu reinventar, estando hoje muito mais próxima da sua concorrência directa - Primark, BlancoTop ShopForever 21, Century 21. Não é por acaso que já sonho acordada com a camisola de malha branca (desde que comprei a cor-de-rosa) e a saia floral está mesmo a pedir que a traga para casa! Posto isto, eu só vos perdoou, caso comprem algum (ou todos) estes trapinhos, se me deixarem um Mzinho na prateleira para mim bem como um 38, estamos entendidas? Em relação ao casaco e às botas, acho giríssimas, mas sendo um investimento merecem uma pesquisa mais exaustiva sobre o assunto.


6849/405 - 19,99 €


5691/847 - 22,99€


5709/260 - 14,99€


6201/323 - 49,99€


5007/231 - 49,99€





quinta-feira, 17 de outubro de 2013

(o chinês) cá de casa!

Cari ragazzi!!


Agora já não posso mentir com todos os dentinhos que tenho na boca que nunca entrei numa loja dos chineses! Não é que abriu uma frutaria nova (há mais de três meses, vá) no bairro e o dono é um chinês?! Opah, mas simpático e atencioso que só ele! A loja parece-me estar sempre aberta, tipo 24 horas por dia, sete dias por semana, imparável. Passe lá às nove da manhã ou às nove da noite e lá estão os olhos em bico mais fofinhos do condado para me receber! O homem começou a desconfiar da veracidade dos factos, mas já comprovou que a fruta e os legumes comprados por mim melhoraram consideravelmente. Sim, eu confesso, talvez esteja um pouco obcecada... mas antes por aquilo que por uma pastelaria, verdade?!? (As desculpas que eu invento para lá ir, realmente... quem é que eu quero enganar? Nunca fui pessoa de ir a cafés ou pastelarias, odeio cafés, o café e os balcões corridos). E olhem que A Padaria Portuguesa é nossa vizinha! Em contrapartida, não consigo resistir a esta panóplia de cores e sabores! Olho para estas cerejas e babo-me como se fossem bolas de berlim, para não falar dos pêssegos e das mangas que acompanham os meus batidos matinais, e claro, agora, as malditas castanhas - que não são mais que as minhas 'pipocas' favoritas!  



SEPHORA'S DAY

Cari ragazzi!!


Hoje vou andar por aqui meninas, e vocês também podem e devem aparecer!!! Principalmente aquelas carinhas larocas que insistem em sair à rua como se fossem autênticas artistas de circo! Ok! É verdade que eu sou um bocado leiga neste assunto da maquilhagem, mas não é preciso ser uma expert para perceber quando alguém se entusiasmou um bocadinho demais com os seus eyesliners, blush ou batons. 'Less is more', remember?!? Como tal, façam-me lá o favorzinho e venham até à SEPHORA dos Armazéns do Chiado às 17h30 e prometo que não se vão arrepender! Eu pelo mesmo vou ficar bastante atenta às aplicações do eyeliner, que qualquer dia o meu seca e eu nunca o estreei!