quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"O" meu chapéu-de-chuva!

Cari ragazzi!!


Em Julho do ano passado, contra todos os clichés da estação, ninguém (ou apenas eu) contava com uma chuva torrencial em Nova Iorque, como tal, o plano A tornou-se encontrar o nosso melhor amigo para as próximas horas. Encharcados, entrámos na primeira loja à saída da estação de metro, na baixa de Manhattan, e quase como por magia o homem desencantou um dos melhores recuerdos da viagem! Mas isso só foi possível porque houve tempo para um briefing intensivo: 'não pode ser demasiado grande e/ou pequeno', 'atenção aos padrões', 'cuidado com as cores fortes', 'tem que ser resistente' e 'que proteja o meu cabelo'! A medo, lá partiu para a secção dos guardas-chuvas, enquanto eu permaneci incredulamente-imóvel a olhar para a panóplia de galocha mais asquerosas da ilha. Escusado será dizer que  as sandálias de verão voltaram comigo nos pés... Mas quando tudo parecia frio, horrível e cinzento eis que aparece, o que é até hoje, o objecto mais intocável do meu armário - "O" meu chapéu-de-chuva preferido! O que me leva a pensar que das duas uma: ou sou muita boa a sintetizar o meu gosto pessoal, ou ele já me conhece de ginjeira! Moral da história: continuei o passeio até Wall Street dentro de uma bolha transparente que me protegeu o cabelo (mas não os pézinhos de Cinderela - mas não se pode ter tudo). Contudo, o pânico de o estragar é tanto que já o categorizei como o 'guarda-das-chuvas-internacionais', uma vez que já teve o prazer de voar comigo até Londres e Basel! A parte divertida das viagens foi mesmo perceber que todas as criaturas que passavam ficavam ruídiiinhas de inveja pela minha nave esp(a/e)cial. Afinal de contas ela protege-me até ao nível dos cotovelos, deixando o meu cabelo sempre lindo e sedoso (porque eu mereço), permitindo desfrutar do passeio sem perder pitada da visita - transparências FOREVER!



O meu é igualziiinho a este e custou $19! 

A boa notícia é que todas nós podemos agora ter os nossos próprios chapéus-de-chuvas-gossip para levarmos para todo o lado! O Jumbo vai colocar à venda nas suas lojas, a partir de amanhã, dia 24 de Outubro, vários exemplos fofinhos, fofinhos destes guarda-chuvas-transparentes.


E com preços fofinhos também: 5,99€


Fiquei apaixonada pelo das bolinhas e o azul marinho...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

10 razões para usar Cachecol!

Cari ragazzi!!


Não é novidade para ninguém a minha taradice por cachecóis, sejam eles grandes, pequenos, grossos ou finos são todos bem vindos cá em casa! E para aumentar a minha urticária de os voltar a usar, cai-me este video nas mãos! St. Peters, querido, deixo-te com dez boas razões para deixares a chuva de lado e mandares vir o frio de rachar! Quem está comigo?! Agradeço do fundo do meu coração a estas senhoras que muitas vezes parecem não ter nada para fazer, e depois pumba! Brindam-nos com estes presentinhos amorosos! 



Precisa-se de máximas de 10ºC, urgentemente!

Sons or Closet?!

Cari ragazzi!!


Quando uma pessoa começa a achar piada à ideia dos três B's (bebés, birras e biberons) é esbofeteada com uma imagem destas, e puff! Volta-se ao ponto de partida... Quem nunca sonhou, pelo menos uma vez na vida, com o seu próprio quarto secreto, que atire a primeira pedra! Nos meus sonhos, o meu é muito parecido com este: cor-dxi-rosinha, espelhado e luminoso! No fundo, um mix de sala de ballet com prateleiras, gavetas e cabides! Tão fofinho e arrumadinho que nos obrigasse a sentar no chão só para admirar as nossas peças de arte! E se a isto adicionarmos uma secretária, temo ter encontrado 'o' meu office de serviço! (Aflige-me a ideia dos pobres-coitados a tentarem arranca-me daqui para fora!)



Sons or Closet, that is the question?!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Trapinhos #2

Cari ragazzi!!


Ontem, o meu domingo em família foi recheado de muita conversa, deliciosos petiscos e, claro, preparações natalícias! Uma vez mais adorei-o, mas como sempre, soube a pouco. Fico sempre com a sensação que era capaz de fazer isto todas as semanas! E felizmente, parece-me que para a próxima semana há mais, e eu já estou doida para que esses dias cheguem!!!




Camisa Ganga - ZARA verão 2013
T-shirt - Pull & Bear verão 2012
Calções - Top Shop outono 2013
Botas - UGG verão 2012

domingo, 20 de outubro de 2013

The final countdown to Halloween

Cari ragazzi!!


Hoje estou num estado de excitação pura! Como se já não bastasse ser dia de almoço de família, é também dia de ir buscar as abóboras da avózinha para começar a brincar ao Halloween!! My little potato & I combinados que íamos instituir a brincadeira do trick or treat aqui no condado, com direito a varanda vestida a rigor e tudo! No fundo, isto significa apetrecha-la com abóboras, aranhas (e as suas teias), velinhas, vassouras e muitas guloseimas!! Ainda assim, nem tudo é perfeito... A avaliar pelas temperaturas que se farão sentir esta semana, terei que continuar a rezar para que a chuva não estrague a festa, oh irão ver-me praguejar a semana inteiiirinha! E por aqui, quem vai brincar ao Dia das Bruxas no dia 31 de Outubro? Infelizmente, o estado da economia do país ditou o fim do feriado do dia 1 de Novembro, pois daria um valente fim-de-semana, ora vejamos: rambóia na quinta e laréu sexta, sábado e domingo. Perfeito, não acham? Mas não se iludam, porque este ano vai mesmo tudo trabalhar e se quiserem assustar alguém terá mesmo que ser o vosso patrão! No meu caso, corre o boato na empresa de que temos todos permissão para irmos mascarados, mas não é a mesma coisa... Enfim, veremos! 



sábado, 19 de outubro de 2013

Inverno é sinónimo de Harry Potter!

Cari ragazzi!!


Com a chegada do frio e da chuva, chega também a vontade de programinhas mais cosy, verdade? Eu já ando doida por um fim-de-semana chuvoso para conseguir pôr todos os desejos em ordem. Mas puxa, o St. Peters podia ter adiado o alívio da bexiga por mais uma semaninha, bolas! É mesmo caso para dizer: 'cuidado com o que desejas'! Todavia, antes da jantarada de hoje à noite desforro-me com o meu querido Harry Potter, pipocas e cházinho!! Porque se há filmes que não podem faltar na época das chuvas são os Harry Potters e os Sozinhos em Casa. Mas este ano vou começar pela Pedra Filosofal, preciso de entrar no espírito colegial Londrino, cheira-me que vêm por aí novidades! 



Keep Calm & Carry On...



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bershka Time!

Cari ragazzi!!


Correndo o risco de ficar ruída de inveja sempre que me esbarrar com uma sortuda que se passei com estes trapinhos pela rua, deixo aqui alguns must haves da estação! Surpresas das surpresas, a marca escolhida foi a Bershka! Depois de vários anos a comercializar roupa de gostinho um pouco duvidoso... parece-me que a marca finalmente se conseguiu reinventar, estando hoje muito mais próxima da sua concorrência directa - Primark, BlancoTop ShopForever 21, Century 21. Não é por acaso que já sonho acordada com a camisola de malha branca (desde que comprei a cor-de-rosa) e a saia floral está mesmo a pedir que a traga para casa! Posto isto, eu só vos perdoou, caso comprem algum (ou todos) estes trapinhos, se me deixarem um Mzinho na prateleira para mim bem como um 38, estamos entendidas? Em relação ao casaco e às botas, acho giríssimas, mas sendo um investimento merecem uma pesquisa mais exaustiva sobre o assunto.


6849/405 - 19,99 €


5691/847 - 22,99€


5709/260 - 14,99€


6201/323 - 49,99€


5007/231 - 49,99€