quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Stradivarius time!

Cari ragazzi!!


Oh-meu-Deus!!! Prendam-me em casa antes que eu cometa uma loucura, por favor! Esta saia da Stradivarius está a dar comigo em doida, e o pior é que o dia-de-são-receber ainda está tão longe... Peço-vos que reparem no corte, nas risquinhas e no estilo casual-chiq que ela proporciona ao nosso look!  É ou não é de babar?!? Na próxima semana não me escapas! O body preto está mortinho para fazer pandã contigo! O crop top, apesar de ser bastante fresco para a estação, é claramente um must have para looks mais descontraídos, experimentem combiná-lo com um casaco de malha quentinho (ou um blusão de pele) e um cachecol e... tcharam! Estão prontas para brilhar! O vestido preto é uma peça de roupa obrigatória no armário de uma mulher, como tal, NUNCA são demais! Este particularmente pareceu-me bastante feminino e rockeiro - com os dois fechos de correr a subir pela perna acima...


7083/183 - 17,95€


6338/091 - 5,95€


9262/241 - 59,95€






Baptizado Real - Prince George

Cari ragazzi!!


Duchess mais idolatrada do mundo da moda voltou a brilhar, uma vez mais, numa cerimónia real com uma criação de Sarah Burton para a marca Alexander McQueen. Um conjunto de saia casaco cor de marfim foi o eleito por Kate Middleton para o dia do baptizado do seu filho, o príncipe George. Elegante e jovial, Kate também não descurou dos já habituais toucados, no mesmo tom, com assinatura Jane Taylor. E repararam no pormenor de mamã ir a condizer com o rebento?! A-do-(rei)!! Foi um verdadeiro regalo para os meus olhinhos!



         

Baptizado do Príncipe George, 23 de Outubro de 2013



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Trapinhos 3#

Cari ragazzi!!

Quando o dilúvio dá tréguas por uns minutos é isto que acontece! 





Depois de fazer de cobaia num trabalho universitário do 'bicho mais novo', eis que chega o meu momento de deleite! No fundo, espero ter conseguido ajudar o miúdo, porque nos quatros de ensino Catoliano nunca me debrucei sobre as características práticas de um depoimento, muito menos ao nível da produção e edição de imagem - quando o filme estiver pronto e editado, e se ficar giro, eu coloco-o aqui, prometo! Tudo isto, porque o caçula lá de casa se decidiu pela licenciatura em Cinema. Todavia, a melhor parte foi quando concluímos o trabalho 'sério' e fingimos ser fotógrafos e manequins por uns minutos. Claro que uns brincaram mais que outros, porque como podem ver, os homens das máquinas são verdadeiros profissionais na matéria! Mas o melhor disto tudo, é que todos nós (mediante as suas funções) divertimo-nos à brava! Confesso que nunca imaginei que resultasse tão bem, ou não fossem apenas dois jovens (como eu) com uma entrega total à sua paixão - a fotografia. O Z. (amigo do meu irmão) é um verdadeiro expert na matéria, e como se isso não bastasse, ainda é um querido de primeira! Muito obrigada Z. por me fazeres sentir bonita e com uma enorme vontade de voltar a pousar. Mimos tão simples quanto estes podem mudar o dia de uma mulher! E para vossa desgraça já estou aqui com umas ideias giras, giras para as próximas sessões! Calma meninas que eu faço questão de 'partilhá-los convosco'!!! Acreditem no talento destes 'putos mimados com a mania da rebeldia' porque eles estão cheiiiinhos de vontade de fotografar-vos! Qualquer coisa dúvida, falem aqui com a je - 'A' manager oficial.  


"O" meu chapéu-de-chuva!

Cari ragazzi!!


Em Julho do ano passado, contra todos os clichés da estação, ninguém (ou apenas eu) contava com uma chuva torrencial em Nova Iorque, como tal, o plano A tornou-se encontrar o nosso melhor amigo para as próximas horas. Encharcados, entrámos na primeira loja à saída da estação de metro, na baixa de Manhattan, e quase como por magia o homem desencantou um dos melhores recuerdos da viagem! Mas isso só foi possível porque houve tempo para um briefing intensivo: 'não pode ser demasiado grande e/ou pequeno', 'atenção aos padrões', 'cuidado com as cores fortes', 'tem que ser resistente' e 'que proteja o meu cabelo'! A medo, lá partiu para a secção dos guardas-chuvas, enquanto eu permaneci incredulamente-imóvel a olhar para a panóplia de galocha mais asquerosas da ilha. Escusado será dizer que  as sandálias de verão voltaram comigo nos pés... Mas quando tudo parecia frio, horrível e cinzento eis que aparece, o que é até hoje, o objecto mais intocável do meu armário - "O" meu chapéu-de-chuva preferido! O que me leva a pensar que das duas uma: ou sou muita boa a sintetizar o meu gosto pessoal, ou ele já me conhece de ginjeira! Moral da história: continuei o passeio até Wall Street dentro de uma bolha transparente que me protegeu o cabelo (mas não os pézinhos de Cinderela - mas não se pode ter tudo). Contudo, o pânico de o estragar é tanto que já o categorizei como o 'guarda-das-chuvas-internacionais', uma vez que já teve o prazer de voar comigo até Londres e Basel! A parte divertida das viagens foi mesmo perceber que todas as criaturas que passavam ficavam ruídiiinhas de inveja pela minha nave esp(a/e)cial. Afinal de contas ela protege-me até ao nível dos cotovelos, deixando o meu cabelo sempre lindo e sedoso (porque eu mereço), permitindo desfrutar do passeio sem perder pitada da visita - transparências FOREVER!



O meu é igualziiinho a este e custou $19! 

A boa notícia é que todas nós podemos agora ter os nossos próprios chapéus-de-chuvas-gossip para levarmos para todo o lado! O Jumbo vai colocar à venda nas suas lojas, a partir de amanhã, dia 24 de Outubro, vários exemplos fofinhos, fofinhos destes guarda-chuvas-transparentes.


E com preços fofinhos também: 5,99€


Fiquei apaixonada pelo das bolinhas e o azul marinho...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

10 razões para usar Cachecol!

Cari ragazzi!!


Não é novidade para ninguém a minha taradice por cachecóis, sejam eles grandes, pequenos, grossos ou finos são todos bem vindos cá em casa! E para aumentar a minha urticária de os voltar a usar, cai-me este video nas mãos! St. Peters, querido, deixo-te com dez boas razões para deixares a chuva de lado e mandares vir o frio de rachar! Quem está comigo?! Agradeço do fundo do meu coração a estas senhoras que muitas vezes parecem não ter nada para fazer, e depois pumba! Brindam-nos com estes presentinhos amorosos! 



Precisa-se de máximas de 10ºC, urgentemente!

Sons or Closet?!

Cari ragazzi!!


Quando uma pessoa começa a achar piada à ideia dos três B's (bebés, birras e biberons) é esbofeteada com uma imagem destas, e puff! Volta-se ao ponto de partida... Quem nunca sonhou, pelo menos uma vez na vida, com o seu próprio quarto secreto, que atire a primeira pedra! Nos meus sonhos, o meu é muito parecido com este: cor-dxi-rosinha, espelhado e luminoso! No fundo, um mix de sala de ballet com prateleiras, gavetas e cabides! Tão fofinho e arrumadinho que nos obrigasse a sentar no chão só para admirar as nossas peças de arte! E se a isto adicionarmos uma secretária, temo ter encontrado 'o' meu office de serviço! (Aflige-me a ideia dos pobres-coitados a tentarem arranca-me daqui para fora!)



Sons or Closet, that is the question?!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Trapinhos #2

Cari ragazzi!!


Ontem, o meu domingo em família foi recheado de muita conversa, deliciosos petiscos e, claro, preparações natalícias! Uma vez mais adorei-o, mas como sempre, soube a pouco. Fico sempre com a sensação que era capaz de fazer isto todas as semanas! E felizmente, parece-me que para a próxima semana há mais, e eu já estou doida para que esses dias cheguem!!!




Camisa Ganga - ZARA verão 2013
T-shirt - Pull & Bear verão 2012
Calções - Top Shop outono 2013
Botas - UGG verão 2012