Pronto, já está! Agora já não há volta a dar! Depois de cinco anos a tentar 'prepara-me' psicologicamente para os treinos dentro de um ginásio, hoje ganhei a força e a coragem que faltavam! Amanhã lá vou eu carregadinha que nem uma burra para o primeiro dia de treinos! Vou começar por elaborar o meu plano com o personal trainer André, e muito honestamente, só espero que ele não desista de mim, que não tenha pena de me levar aos limites, porque há muito que anseio por este tipo de estímulos! Preciso de sentir que sou capaz de ultrapassar as zonas de conforto. A melhor coisa de todas é que encontrei (finalmente) um ginásio onde tenho tudo o que preciso num único espaço! Ora vejamos: acompanhamento técnico diário, aulas de pilares e yoga, e a melhor parte de todas é que não obriga a uma fidelização - o maior bicho do mato para uma trabalhadora precária, like me!
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
+ de 10 000 visitas!!
Cari ragazzi!!
Meninas!! 'Tou que não posso com o número que acabei de ver!! Já ultrapassámos as 10 mil visitas e isso faz-me sentir tão feliz!! Muito obrigada a cada uma de vocês! Mas.... se querem mesmo levar-me à loucura: partilhem a página do facebook do Be Unique com os vossos amigos e peçam-lhes para fazer um mega like! A gerência agradece!
Thank you all!
sábado, 26 de outubro de 2013
Victoria's Secret Fashion Show 2013
Cari ragazzi!!
É só para relembrar que o desfile de moda mais aguardado do ano está quase, quase, a acontecer! É já no dia 10 de Dezembro em New York City!! A boa notícia é que este ano vamos poder vê-lo no canal 14 da ZON - SIC CARAS! Marca já na tua agenda, tenho a certeza que não vais querer perder os anjos da Victoria, bem como desvendar os seus segredos!
Are you ready?
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Trapinhos #4
Cari ragazzi!!
A festa da Benefit Cosmetics deu lugar a muita música, miúdas giras e muita maquilhagem, claro!! O evento pretendia encontrar a melhor maquilhadora do concurso e foi apresentado pela querida e talentosa Filomena Cautela. Mas como nesse dia tinha prometido uma jantarada a dois amigos não pude ficar até ao fim... Ainda assim, deixo-vos com a prova do crime!
Quinta-feira - 17 de Outubro
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Stradivarius time!
Cari ragazzi!!
Oh-meu-Deus!!! Prendam-me em casa antes que eu cometa uma loucura, por favor! Esta saia da Stradivarius está a dar comigo em doida, e o pior é que o dia-de-são-receber ainda está tão longe... Peço-vos que reparem no corte, nas risquinhas e no estilo casual-chiq que ela proporciona ao nosso look! É ou não é de babar?!? Na próxima semana não me escapas! O body preto está mortinho para fazer pandã contigo! O crop top, apesar de ser bastante fresco para a estação, é claramente um must have para looks mais descontraídos, experimentem combiná-lo com um casaco de malha quentinho (ou um blusão de pele) e um cachecol e... tcharam! Estão prontas para brilhar! O vestido preto é uma peça de roupa obrigatória no armário de uma mulher, como tal, NUNCA são demais! Este particularmente pareceu-me bastante feminino e rockeiro - com os dois fechos de correr a subir pela perna acima...
7083/183 - 17,95€
6338/091 - 5,95€
9262/241 - 59,95€
Baptizado Real - Prince George
Cari ragazzi!!
A Duchess mais idolatrada do mundo da moda voltou a brilhar, uma vez mais, numa cerimónia real com uma criação de Sarah Burton para a marca Alexander McQueen. Um conjunto de saia casaco cor de marfim foi o eleito por Kate Middleton para o dia do baptizado do seu filho, o príncipe George. Elegante e jovial, Kate também não descurou dos já habituais toucados, no mesmo tom, com assinatura Jane Taylor. E repararam no pormenor de mamã ir a condizer com o rebento?! A-do-(rei)!! Foi um verdadeiro regalo para os meus olhinhos!
Baptizado do Príncipe George, 23 de Outubro de 2013
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Trapinhos 3#
Cari ragazzi!!
Quando o dilúvio dá tréguas por uns minutos é isto que acontece!
Quando o dilúvio dá tréguas por uns minutos é isto que acontece!
Depois de fazer de cobaia num trabalho universitário do 'bicho mais novo', eis que chega o meu momento de deleite! No fundo, espero ter conseguido ajudar o miúdo, porque nos quatros de ensino Catoliano nunca me debrucei sobre as características práticas de um depoimento, muito menos ao nível da produção e edição de imagem - quando o filme estiver pronto e editado, e se ficar giro, eu coloco-o aqui, prometo! Tudo isto, porque o caçula lá de casa se decidiu pela licenciatura em Cinema. Todavia, a melhor parte foi quando concluímos o trabalho 'sério' e fingimos ser fotógrafos e manequins por uns minutos. Claro que uns brincaram mais que outros, porque como podem ver, os homens das máquinas são verdadeiros profissionais na matéria! Mas o melhor disto tudo, é que todos nós (mediante as suas funções) divertimo-nos à brava! Confesso que nunca imaginei que resultasse tão bem, ou não fossem apenas dois jovens (como eu) com uma entrega total à sua paixão - a fotografia. O Z. (amigo do meu irmão) é um verdadeiro expert na matéria, e como se isso não bastasse, ainda é um querido de primeira! Muito obrigada Z. por me fazeres sentir bonita e com uma enorme vontade de voltar a pousar. Mimos tão simples quanto estes podem mudar o dia de uma mulher! E para vossa desgraça já estou aqui com umas ideias giras, giras para as próximas sessões! Calma meninas que eu faço questão de 'partilhá-los convosco'!!! Acreditem no talento destes 'putos mimados com a mania da rebeldia' porque eles estão cheiiiinhos de vontade de fotografar-vos! Qualquer coisa dúvida, falem aqui com a je - 'A' manager oficial.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










