Para mim a época mais bonita do ano é também a mais dramática... Ora vejamos, apesar de Dezembro ter tudo para ser um mês fofinho e docinho, carrega uma maldita cruz: a escolha do presente do homem. Arre! Meninas e meninos que lêem este blog, deixem as vossas sugestões natalícias - P O R F A V O R !
O mês de Dezembro chegou e com ele chegou também o frenesim em torno dos presentinhos de natal! E eu, claro, já comecei a pensar na minha wish list... Este e os próximos posts serão dedicados a piquenos miminhos que eu adoraria ter na minha xmas tree! Pai Natal ou (Pai)trocínio conto convosco, ah!?
Se por um lado, as minhas visitas diárias ao ginásio PUMP têm sido responsáveis por perdas incalculáveis de calorias (ou então apenas o suficiente para terminar com os remorsos das 'prevaricações'). Por outro lado, é raro o dia que saio de lá sem suspirar por um parzinho de ténis novos, tops e, agora minhas amigas, garrafas mega-fashion! Atentem:
bobble
Como se já não bastasse o facto de serem giras de morrer, ainda são reutilizáveis, amigas do ambiente e lapièce de résistanceé que graças ao seu filtro de carbono conseguem filtrar as impurezas da água da rede pública! Assim sendo, vamos acabar com as garrafas de água embaladas, e tornar as bobbles protagonistas dos nossos chás matinais, suplementos proteicos ou simplesmente água potável! Por tudo isto, este Natal 'pratiquem o desplante' e ofereçam um produto que já recebeu 15 prémios internacionais diferentes, eu daria puuulinhos de alegria! Melhor design, melhor 'novo produto no mercado', 'melhor inovação e melhor produto de cozinha são algumas das menções honrosas ganhas pelos produtos bobble.
Hoje o dia promete meninas! Ora vejamos... primeiro quatro horinhas de trabalho, depois uma hora e meia a tentar executar o novo plano de treinos do A, uma 'gerauuu' à casa e finalmente culmina com a preparação de um jantar/reunião de trabalho para o homem! Sábado, where are you darling?!?!? Para não cair para o lado com um fanico qualquer sugiro doses extras de chá!
O que me aconselham para dias longos, como o de hoje?
Well, well, well... Então uma pessoa desaparece assim a modos que uma, vá duas semaninhas, e está o caos instalado em tudo o que é músculo no meu corpo?! E de quem é a culpa, quem é? Quem é!? Quem é!? Do André, claro - o meu PT! Como aluna dedicada que sou, as idas ao gym têm sido regulares e só com direito a um dia de descanso! Moral da história... estou completamente K.O. Mas feliz da vida minhas amigas! O que para uma principiante, como eu, tem sido uma verdadeira vitória, ora se tem! Mas para não deixar morrer a chama deixo aqui uma pequeniiiina motivação extra...
Homem do meu coração, se me estás a ler, tens aqui um belo preseeentinho de natal, e também o mais próximo de um presente Tiffany&Co. (pelo menos por agora)! Sem sombras de dúvidas que com estes azulinos nos pés terei tudo o que preciso para ser a rainha da passadeira e da prensa! Nike, minha querida, estás finalmente de parabéns! Creio termos encontrado os motivos certos para pôr fim à nossa outrora guerra fria! Ou não tivesses conseguido transformar os ginásios em sítios, também eles, femininos e elegantes! Congratulations!
Este ano 'O' jantar de Halloween foi assim! Espero que gostem e que fiquem com algumas ideias para o próximo ano! Porque eu agora já só quero que a minha 'anglo-zuca' regresse do brasiuuu para prepararmos o Thanksgiving Day mais docinho da temporada!
A abóbora da avó e o engenho do namorado deu nisto!