quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Downton Abbey

Cari ragazzi!!


Apesar de hoje me esperar um dia completamente de caca, com direito a limpezas, envio de currículos e sem direito a ginásio... Resta-me apenas desejar que as horas passem à velocidade da luz! Ou não fosse esta noite para o ar um episódio especial de Natal de Downton Abbey! E que saudades que eu tenho desta grandma, castiça que só ela! 



Para os amantes da série: lembrem-se que é hoje às 22h na FOX Life!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Silent Night

Cari ragazzi!!

Feliz Natal (atrasado) a todas! Do fundo do meu coração, obrigada por continuarem desse lado mesmo quando eu desapareço sem mais nem menos... Mas agora podemos resolver isso de forma bastante democrática, através do instagram @joannemascarenhas88, assim poderão ver o que ando a fazer de forma muito mais instantânea!


 A Christmas Tree cá de casa!


O nosso 'mai velho' este ano protagonizou o postal de natal, 
digam-me lá se não é a coisa mais fofa do mundo?!


A noite mais bonita do ano em casa dos papás, mas este ano com o coração apertadinho! 
Porque metade do nosso coração esteve em Paris, tudo isto porque nos fazes muita falta M! 
Em Janeiro compensamos! Cheira-me que só voltarás a dormir quando entrares no avião outra vez!


O homem, voltou, a perder a cabeça e conquistou, por mais um 
ano consecutivo, o título de melhor Papai Noel do mundo! 



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O meu Natal é (quase) perfeito!

Cari ragazzi!!

Para mim a época mais bonita do ano é também a mais dramática... Ora vejamos, apesar de Dezembro ter tudo para ser um mês fofinho e docinho, carrega uma maldita cruz: a escolha do presente do homem. Arre! Meninas e meninos que lêem este blog, deixem as vossas sugestões natalícias - P O R   F A V O R !


A gerência agradece.

sábado, 30 de novembro de 2013

bobble - A garrafa da moda!

Cari ragazzi!!

O mês de Dezembro chegou e com ele chegou também o frenesim em torno dos presentinhos de natal! E eu, claro, já comecei a pensar na minha wish list... Este e os próximos posts serão dedicados a piquenos miminhos que eu adoraria ter na minha xmas tree! Pai Natal ou (Pai)trocínio conto convosco, ah!? 
Se por um lado, as minhas visitas diárias ao ginásio PUMP têm sido responsáveis por perdas incalculáveis de calorias (ou então apenas o suficiente para terminar com os remorsos das 'prevaricações'). Por outro lado, é raro o dia que saio de lá sem suspirar por um parzinho de ténis novos, tops e, agora minhas amigas, garrafas mega-fashion! Atentem:


bobble


Como se já não bastasse o facto de serem giras de morrer, ainda são reutilizáveis, amigas do ambiente e la pièce de résistance é que graças ao seu filtro de carbono conseguem filtrar as impurezas da água da rede pública! Assim sendo, vamos acabar com as garrafas de água embaladas, e tornar as bobbles protagonistas dos nossos chás matinais, suplementos proteicos ou simplesmente água potável! Por tudo isto, este Natal 'pratiquem o desplante' e ofereçam um produto que já recebeu 15 prémios internacionais diferentes, eu daria puuulinhos de alegria! Melhor design, melhor 'novo produto no mercado', 'melhor inovação e melhor produto de cozinha são algumas das menções honrosas ganhas pelos produtos bobble.

domingo, 17 de novembro de 2013

Toilet Paper...

Cari ragazzi!!

Para quem anda desanimado com o trabalho:



E para os que não têm... 'este ao menos tem um trabalho certinho, é o melhor na sua área e todos os ambicionam nas horas mais aflitivas!'

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tea, please!

Cari ragazzi!!


Hoje o dia promete meninas! Ora vejamos... primeiro quatro horinhas de trabalho, depois uma hora e meia a tentar executar o novo plano de treinos do A, uma 'gerauuu' à casa e finalmente  culmina com a preparação de um jantar/reunião de trabalho para o homem! Sábado, where are you darling?!?!? Para não cair para o lado com um fanico qualquer sugiro doses extras de chá! 



O que me aconselham para dias longos, como o de hoje?