segunda-feira, 14 de abril de 2014

London Calling (me all the time) #4

Cari ragazzi!!


Se porventura, ainda é novidade para alguém que passei o fim-de-semana em Londres, é sinal que andam mesmo muito distraídos... Afinal de contas, nem mesmo longe vos deixei de brindar com dicas úteis sobre como fazer e o que devem levar nas vossas malas de viagem, sejam elas pequenas ou grandes e românticas ou não! O destino desta vez foi Londres, e não, não estou louca! É verdade que já lá tinha estado este ano no Valentine's Day, mas era deste fim-de-semana que eu andava mesmo à espera! Passeámos, tivemos com amigos, festejámos um aniversário e, o melhor de tudo, namorámos muiiito. Chegámos com a sensação que lá estivemos o dobro do tempo, tamanha foi a festa e o laréu. São de fins-de-semana como estes que todos os casais devem ter como obrigação pelo menos uma vez por ano! Bom... e porque já partilhei três vezes o roteiro desta capital, agora deixo-vos apenas com a melhor parte: as fotografias e os recuerdos/souvenirs! 
Um fim-de-semana romântico!
(O meu 'frigorifico')


I'm ready to go!

A uns minutos do pesadelo...

Ri-te, ri-te enquanto podes!

Recompensa depois de levantar voo.

A vista da janela do hotel - Premier Inn.

Black & Blue
Eat me drink me


English Breakfast

 
Waterloo Station

Westminister Palace

Big Ben




Shopping at 55 BROADWAY

St. James's Park 
(os ratinhos queridos da cidade)


Buckingham Palace

Spring in London

The Clarence
(Pub1 - a pint é do homem)

The Ritz

   
 
Coisas que fazem mal aos olhos!

(...) e mais....

e m...

E aqui curam-se as feridas!

Decoração da loja da Victoria's Secret

Digam lá se esta não podia ser perfeitamente a representação física do blog!?!
Atenção que quando pensei no blog (há mais de um ano atrás) ainda não tinha saído esta gama de perfumes e acessórios para o mercado! Por isso, nada de me acusarem de plágio!

The Spread Eagle
(Pub2 - a cidra é da P.)

The Half Moon
(Pub3 - o mais giro de todos!)



Com direito a concerto de tributo aos Rolling Stones
(e só por causa disto já não preciso de ir ao Rock-in-Rio! Confesso que há meses que não me divertia tanto como nesta noite! Foi rodeada pela geração de 40 que percebi que quando chegar aos 60/70 anos quero ter a mesma força e energia para rockar!)



Sunday Morning

Brunchar no...

Shake Shack - paragem obrigatória para matar a gula!

A maior paella que já vi, em Convent Garden.

St. Paul's Cathedral

Não se iludam com o sol... E assim me despedi do poncho. 
Para o ano há mais!

The George
(Pub4 - e à quarta foi de vez, finalmente fui espreitá-lo, 
e felizmente as aparências não desiludem, muito giro!


Aqui estão os cinco minutos em que consegui despir o poncho.

Com um tribunal destes até eu queria ser magistrada!

London Eye

O 'galo azul' que está a criar sensação em Londres.
Eu arriscar-me-ia a dizer que foi desenhado a pensar no Futebol Clube do Porto.

m&m's World!

The Crow
Sausages and Mush ou Salsichas com Puré

Piccadilly Circus

Times Square em ponto piqueno

4h45 e eu a tentar manter os olhos abertos em Luton Airport

Literatura de Viagem
(Li a minha primeira revista homossexual, pena só ser dedicado ao universo masculino...
Será que neste mercado também há para Gays e Lésbicas separadamente?)

Recuerdos... tchan-tchara-ran!

Necessaire Victoria's Secret

Aberto - frente e verso.

Capa para o iPhone PINK (Victoria's Secret)

Ovo da Páscoa original e m&m's com e sem amendoins! 

Cabide telefónica britânica para juntar à minha Torre Eiffel, 
e no futuro à Estátua da Liberdade! Se por acaso virem um Galo de Barcelos
sem ser de cerâmica (porque se partem) avisem-me logo! Preciso de um!


Optimus Alive 14

Cari ragazzi!!

A J(uiza)oana decidiu, está decidido! Por isso mesmo, desculpa Justin mas vais ter que esperar mais um bocadinho pelos meus aplausos... Imagino como te deves estar a sentir neste momento, mas vá lá, tu aguentas miúdo! Acredito que se te tivesses feito um bocadinho de difícil e exigido à Roberta umas bandas um bocadinho mais à tua medida, terias dificultado, em muito, a minha decisão. Mas assim, não me deixas outra opção... Optimus Alive here we go!! Na minha playlist já  só toca The Lumineers, Imagine Dragons e Ben Howard - banda que descobri agora e que já não me sai da cabeça!

(e nunca mais é chega Julho!!)

Bilhete Diário: 53€
Passe 3 Dias: 105€


domingo, 13 de abril de 2014

O meu necessaire!

 Cari ragazzi!!

E quase de regresso a terras lusas (óóóóh), lembrei-me de cumprir com a minha promessa e escrever um post sobre o que não deve faltar no meu necessaire! Ainda assim, importa referir que este artigo não será apenas útil para quem o lê, mas para quem o escreve também! Na medida em que, no futuro, sempre que tiver que juntar a tralha toda (outra vez), basta apenas vir ao blog, consultar a etiqueta 'voyage' e procurar pelo título deste post. Moral da história, acabaram-se aqueles dramas do: 'acho que me estou a esquecer de alguma coisa...' Para tornar mais fácil a leitura dos produtos, decidi enumerá-los com a respectiva legenda em baixo:


1. Toalhitas Huggies;

2. Dentro desta bolsa transparente resolvi colocar todos aqueles produtos que os seguranças do aeroporto nos obrigam a mostrar a todó-mundo! Atenção que este mini-necessarie deverá ser impreterivelmente transparente, para que não seja necessário abri-lo e desarruma-lo em público. Desta forma rentabilizamos, em muito, o tempo dos profissionais e a da nossa paciência também!
       2.1 Embalagem com o meu Shampoo ElVIVE TOTAL REPAIR 5 L'ORÉAL Paris;
       2.2 Embalagem com o meu Amaciador ELVIVE TOTAL REPAIR 5 L'ORÉAL Paris;
       2.3 Espuma de barbear do homem L'ORÉAL Paris;
       2.4 Creme facial do homem L'ORÉAL Paris;
       2.5 Líquido para as lentes de contacto Well's;
       2.6 Mini-elixir (recarregável) Listerine;
       2.7 Mini pasta-de-dentes Colgate Total;

3. Dentro deste grande necessaire é importante ter em conta se ele irá para o porão do avião or not. Neste caso em particular, ele foi mesmo ao nosso lado por isso não foi necessário uma pasta-de-dentes grande, e todas as embalagens que passem os 100 ml tiveram que ficar em casa. Como tal, restou:
        3.1 Duas escovas de dentes Reach;
        3.2 Desodorizante Dove;
        3.3 Desodorizante L'ORÉAL Paris
        3.4 Escova de pentear;
        3.5 Caixinha das lentes de contacto;
        3.6 Cotonetes Johnson's Baby
        3.7 Mini lima;
        3.8 Mini corta-unhas;
        3.9 Esponja esfoliante para o banho;
(Calma que eu não me esqueci do gel-de-banho, apenas não o levo porque todos os hotéis nos colocam à disponibilidade. Acho que a pele aguenta uns dias...)
       
4. O necessaire para a praia também está sempre pronto, para qualquer eventualidade...!
        4.1 Protector solar 50+ da Avène;
        4.2 Batom protector solar 50+ da Avène;
        4.3 Óleo bronzeador Garnier;
        4.4 Um mini espelho;
        4.5 Lenços de papel;

P.S. Deixo aqui um pedido à minha-querida-amiga-de-longa-data-L'ORÉAL Paris. É urgente pensarem numa embalagem de viagem do gel esfoliante e revitalizante EXFOTONIC - Porque eu mereço!