sexta-feira, 9 de maio de 2014

O meu autobronzeador

Cari ragazzi!!

Finalmente o sol voltou e com ele voltaram também todas as coisas boas que o acompanham, os dias mais longos, mais quentes e a pedirem roupas mais frescas! Todavia, às roupas frescas e corpos mais desnudos coloca-se um enooorme problemazinho... Como sair para a rua de decote, saia ou vestido sem parecer um autentico cadáver ambulante, por tão brancas que estamos?! Bom... se calhar já todas descobriram a pólvora, e vão achar super irrelevante este post... Ainda assim, quero deixar aqui para a posteridade que descobri finalmente a formula mágica para um bronzeado rápido, indolor e sem ter que deixar de 'viver' durante esse mês, por causa da sua aquisição! Basicamente, numa das minhas trezentas mil visitas ao supermercado Continente lá parei junto ao expositor de produtos para a praia, e dei de caras com a GARNIER AMBRE SOLAIRE que prometia um Natural bronzer... e pronto, veio comigo sem muita fita ou dúvidas. Mesmo tendo desejado afincadamente que aquela pequena embalagem nunca me deixasse tal qual um leopardo, com as suas manchas alaranjadas. Pois, pior que vestir um animal print integral é ser-se um!
Mas voltando ao autobronzeador... Tenho-o aplicado praticamente todos os dias, exceptuando quando vou à praia e ia o óleo Johnson's volta à carga, e já toda a gente me questiona sobre o tom da minha pele... 'Que para estar assim só se explica com idas diárias à praia', coisa que infelizmente não se confirma, porque ainda só lhe fiz três visitas maravilhosas; 'que produtos uso na praia para ficar logo morena e não escaldada'; 'que vida é a minha que dá para trabalhar, treinar, bronzear e bloggar tudo num só dia?'. Pronto... calma, calma que eu explico tudo... Então é assim: acordo às 7h40 para ir caminhar uma hora e claro já vou de top e calções, a esta hora escusado será dizer que não é preciso protector nenhum... Entro às 10h ao trabalho e por volta das 15h estou de regresso a casa, por esta altura sento-me à varanda, um bocadinho mais vestida do que se tivesse apenas de bikini, a escrever um novo post. Depois por volta das 17h vou caminhar novamente... Quando chego relaxo um pouco, preparo tudo para o jantar, coloco a mesa, preparo os lanches do dia seguinte e as roupas. Às 20h estou finalmente a saltar que nem uma louca na sala-de-estar, enquanto pratico mais um dia de insanity. Posto isto, o merecido banho, seguido de uma massagem com autobronzeador da Garnier - os músculos pedem alguns mimos depois de toda esta tareia... Et voilà! A pele bronzeada vem chegando para ficar!!


GARNIER AMBRE SOLAIRE

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Oooh... O campeão voltou!!!

Cari ragazzi!!

Ontem foi mais um dia de nervos, de (bom) futebol e de mais uma vitória merecida para o grande de Portugal - sou do Benfica e isso me envaidece!! E só para terminar... dizer ainda que aos poucos, ou melhor, 'final a final' (palavras sábias do JJ) temos vindo a saborear os melões (agora mais maduros) da época passada, e que bem que eles nos têm sabido!! Acredita BENFICA!!!


Dizem que somos loucos da cabeça...

(imagem do instagram do Gonçalo Nunes)

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ben Affleck & I in Vegas...


Cari ragazzi!!

Bom... Por esta altura vocês já deverão estar roídinhas de inveja com o tema deste título, e pior... deverão estar a pensar: 'mas o que é que esta bitch tem a ver com o Ben Affleck, e como se isso ainda não bastasse, em Vegas?!?' E eu respondo: absolutamente nada... A não ser o facto de já lá ter estado, e ao contrário dele, nunca ter sido expulsa de casino algum! Pois é... Ao que parece o menino bonito de Hollywood não é assim tão bem comportado como aparenta ser! Mas ao que tudo indica, isto não passou de mais um habitual mal entendido e o Casino do Hard Rock de Las Vegas já veio desmentir o sucedido, e que o actor será sempre muito bem-vindo a esta casa, blá-blá-blá whiskas saquetas...  


Mas querem saber outra coincidência?! Este foi exactamente o hotel onde fiquei hospedada! Já dizia a outra 'não há coincidências!' E realmente por causa desta episódio decidi viajar atrás no tempo e escrever o meu roteiro por Las Vegas!

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2013 (3 noites)
21:25 Las Vegas (-8h)
Check-in Hard Rock Cafe HOTEL
4455 Paradise Road
Las Vegas (Nevada), NV 89169
United States of America
+17026935000

Depois de nos termos despedido da Cidade dos Anjos e todas as suas estrelas hollywoodescas, foi tempo de voar até VEGAS!! No avião correu tudo estranhamente bem, e como estava praticamente vazio deu perfeitamente para nos esticarmos ao comprido. Apanhar táxi do aeroporto até ao hotel também correu de forma rápida e segura (não chegou a 20$ - o que já é uma quantia simpática, uma vez que já tinha a gorjeta incluída!!!). E em menos de dez minutos estávamos a fazer o check-in no hotel! Mas o ponto alto da noite foi mesmo quando chegámos ao quarto... Depois do 'QUARTO COM CASA DE BANHO' que o hotel de LA prometia no booking.com (onde só tinhas uma sanita e um lavatório, porque o duche era partilhado com tooodo o mundo daquele piso), o do Hard Rock Cafe Hotel foi sem dúvido um mimo para lá de espectacular! Ficámos muito bem instalados (num quarto para fumadores) e com uma vista maravilhosa sobre a piscina e a Strip!! Demais! (Arrisco mesmo a dizer que teria sido perfeito, não fosse o cortador de relva nocturno - TODAS AS SANTAS NOITES!! Anyway... passados 10 minutos habituas-te.






Basicamente esta foi a minha vista matinal! AWESOME! Os edifícios ao longe estão na famosa Strip, mas quando as temperaturas sobem aos 40º apenas é suportável sobreviver neste deserto verdejante que não é mais do que um pequeno oásis no meio de betão e vidro! O homem continua a bater a afirmar, a pés juntos, que a água da piscina era arrefecida - porque com o calor que se faz sentir é impossível a água ser tão fria... De qualquer forma, o que é 'gelado' para uns é 'fresquinho' para outros - e a mim sabia-me a mel toda aquela frescura!


Como eu já referi... Durante a luz solar, o dia só fica suportável nesta zona! E foi aqui também que eu comecei a entrar no espirito de 'Vegas'!! Muitos biquínis, big boobs, festas na piscina, brincadeiras com bolas de plástico, água pela cintura, DJ's logo a partir das onze da manhã, muito álcool e slot machines dentro da piiiiscina!!! 


As pessoas que estão num palco são os animadores! O tema naquele dia era o 'SUMMER CAMP', escusado será dizer que foi de mijar a rir! Aqueles americanos sabem mesmo divertirem-se!! Mas pronto, no geral era por aqui que o dia se passava - entre música altíssima, jogos de homens contra mulheres (que eu nunca participei, mas só de assistir era de ir às lágrimas), água fresca para refrescar a mente e um bom livro para ajudar a passar o tempo, nada ficou esquecido! Basicamente eu fiquei com a nítida sensação que isto é uma 'República Dominicana' mas sem mar! E claro, não tens que ficar 'preso' apenas ao teu hotel. À noite sais à rua e tens um muuundo de coisas a acontecer! Muito giro, MESMO!










As noites são passadas entre 'entra em hotel, sai do hotel, entra em hotel, sai do hotel'. Afinal de conta os hotéis são os 'museus' desta cidade, e os proprietários querem que não só os visitantes entrem, como gastem o seu dinheiro nos seus casinos! (Um pormenor: Já vos contei que mal se põe os pés no aeroporto damos logo de caras com corredores cheios de slot machines?!) LOUCURA. Aqui ficam algumas imagens dos hotéis enigmáticos!

Luxor - Antigo Egipto (esfinge do tamanha de 10 andares, maior do que a original!)


Excalibur - A construção parece feita em Lego e o tema do 
Rei Artur faz com que continue a ser uns dos preferidos das crianças!

New York New York - Nem aqui é possível ficar longe de 'casa'!

MGM Grand - Um dos mais conhecidos, onde o mágico David Copperfield actua há anos!

Monte Carlo O edifício é igual ao do seu congénere europeu, mas as máquinas e mesas de jogos são tipicamente Las Vegas. O slot club é superior aos demais e o próprio casino é mais airoso do que a maioria.

BellagioTemática italiana onde se respira romance e elegância. 
Sim, e é também conhecido pelo espetáculo de repuxos!

Paris - A réplica da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo impressiona pelas semelhanças com a original!


Caesars Palace - O mais próximo que eu estive da Grécia antiga e do Hércules!! Sim, é o hotel do filme a 'Ressaca'. Mas é também um centro comercial que combina refeições, entretenimento e compras!











Mirage - À noite, este dispendisoso vulcão artificial expele fogo até 30 m de altura de 15 em 15 minutos. Engenhosos efeitos luz e vapor recriam o dramatismo dos jorros de lava e explusões, enquanto os altifalantes transmitem efeitos de som muito realistas



VenetianA magnificência de Veneza encontra o brilho de Las Vegas e os resultados espectaculares. Na verdade, o Grande Canal tem 350 m em vez dos 4km reais, mas a inverosimilhança perde-se no ambiente festivo de Las Vegas


Treasure Island - Aqui os Piratas são os reis e os senhores! 
Há espectáculo de hora a hora!

Circus Circus - O tema do circo aqui é explorado ao mais ínfimo pormenor!
Planeta Hollywood


Hard Rock Cafe Hotel - O nosso hotel.
Strip










Stratosphere








Se quiserem ver mais filmes passem no aqui porque vou descarregar o do espectáculo do Hotel Mirage - o vulcão em erupção.