quinta-feira, 29 de maio de 2014

Rock in Rio 2014

Cari ragazzi!!


Já não aguentava mais guardar esta novidade só para mim... Mas só no domingo passado recebi a minha credencial para o Rock in Rio Lisboa, e nem imaginam como fico feliz só de olhar para ela!! Desde Março que ponderava a hipótese de comprar um bilhete para o dia Justin Timberlakemas felizmente tive a sorte de ter sido escolhida para fazer parte da equipa de voluntários do evento,  e isso deixou de fazer sentido! Ou seja, em troca de uns inquéritozitos não só vou conseguir ver o novo rei da pop, como hoje vou puder assistir também aos reis do Rock - The Rolling Stones!! 'Há coisas fantásticas, não há?!' A última vez que pisei o Parque da Bela Vista foi em 2010, por isso, este ano tenho tentado matar todas as saudades que guardo daqueles dias de festival! Deixo-vos com a lista do que não vou querer perder...


18h45 Jazzy Crew Battle + Melhor Street Dancer do Público
19h00 BOSS AC e AUREA
20h00 DJ + Speaker Fausto Belluci + Solos + Público
20h30 PALOMA FAITH
21h30 Jukebox Crew + Cifrão
22h00 ROBBIE WILLIAMS SWINGS BOTH WAYS
00h00 IVETE SANGALO


18h45 Jazzy Crew Battle (melhores Bboys de Portugal)
19h00 RUI VELOSO COM LENINE e ANGÉLIQUE KIDJO
20h30 XUTOS & PONTAPÉS
21h00 Enigmatic Crew
22h00 GARY CLARK JR.
23h45 THE ROLLING STONES


18h45 Jazzy Crew Battle
19h00 CAPITAL INICIAL
20h45 QUEENS OF THE STONES AGE
22h30 LINKIN PARK
00h30 STEVE AOKI


19h00 HOMENAGEM ANTÓNIO VARIAÇÕES
20h30 ED SHEERAN
21h00 All about/Thuggaz Troupe
22h00 LORDE
23h55 ARCADE FIRE


16h20 Animação Jazz Battle Krump e Outros
17h30 Nest Crew
17h30 KIKA
18h00 LINDA MARTINI (Palco Vodafone)
18h45 JOÃO PEDRO PAIS e JORGE PALMA
20h15 MAC MILLER
21h00 Momentum Crew
22h00 JESSIE J
23h45 JUSTIN TIMBERLAKE

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O inferno de Dan e a rapariga do Daniel

Cari ragazzi!!


Creio que nunca vou conseguir bater o meu novo recorde... Olhando para trás, foram precisos quase sete meses para eu conseguir terminar um livro com 551 páginas, mas atenção que o problema não foi o número de páginas, mas a falta de oportunidade para o voltar a abrir. Quando o comprei pensei que seria peanuts lê-lo durante os quinze dias que estaria pelos Estados Unidos. Afinal de contas, não faltariam momentos mortos nos aeroportos e viagens de avião para pôr a leitura em dia. Mas a verdade é que durante este tempo não conseguia ler mais do que dois ou três capítulos seguidos (e não porque a estória não fosse empolgante), mas porque o jet-lag levava sempre a melhor! E para ser sincera, o que me fez resgatá-lo de novo da estante, foi o facto de ter passado na fnac e ter dado de caras com a nova obra prima de Daniel Silva - 'A rapariga inglesa'.  Vai daí, que pelos meus cálculos, no final de Junho espero já ter conseguido ler um total de 766 páginas!


Inferno de Dan Brown

A rapariga inlgesa de Daniel Silva


terça-feira, 27 de maio de 2014

¡Hala Madrid!

Cari ragazzi!!


Porque uma festa nunca vem só... depois do 'Chá das cinco com jet-lag' ter terminado, eu e a Sofia resolvemos sair à rua para festejar a vitória do maior clube do Mundo - Real Madrid!! A  paixão que nutro pela capital espanhola ajudou, em tempos, a ganhar uma simpatia extra pelo gigante Real. Mas saber que a final da Champions League seria disputada por duas equipa da mesma cidade foi sem dúvida a cereja no topo do bolo, assim como um duplo presente de aniversário!! Como tal... que tipo de anfitriã teria sido eu se tivesse ficado em casa enquanto milhares de madrilenos se divertiriam sozinhos por toda a minha Lisboa?


O privilégio de viver no 'centro do mundo' permitiu-me 
descer a rua e ainda chegar a tempo de levantar a taça!! 


 E como quem paga sempre as favas é o colesterol... 
Lá fui eu experimentar finalmente os hamburgers do To.B!


 Isto é um menu 'mini'... 


...e mesmo assim não fui capaz de o terminar...


sábado, 24 de maio de 2014

Chá das cinco com jet-lag!!

Cari ragazzi!!


Queria tanto já ter tido tempo para vos contar todas as novidades sobre a minha festa de aniversário no sábado... Mas só agora, depois de um fim-de-semana intenso e de uma manhã produtiva (com direito a sopa e a empadão de soja no forno), tive oportunidade de me sentar e pensar em todas as coisas boas que aconteceram naquele dia fantástico! 
Depois de quatro anos a adiar a comemoração do meu aniversário, este ano resolvi que não haveriam desculpas para não o fazer. Afinal de contas, para o próximo ano corro o risco (se Deus quiser) de não ter a sorte de partilhá-lo com as minhas amigas... Assim sendo, pensei em fazer uma piquena reunião durante a tarde (uma vez que as noitadas estão completamente démodés aqui para a je), com o tema 'Chá das cinco com jet-lag'! E confesso que não poderia estar mais satisfeita com o resultado final!! Correu tudo às mil maravilhas, com apenas uma ausência e muito pink à mistura, tal como pretendia!! 
O 'Chá das cinco' prendia-se com o facto de a festa se realizar durante a tarde. E o jet-lag é uma alusão, óbvia, à minha paixão pelas viagens, e pela possibilidade de no ano seguinte as minhas felicitações neste dia puderem chegar com diferentes fusos horários...

O CONVITE OFICIAL

Olá meninas!!
Apesar dos quinze dias de antecedência a coisa mostrou-se um bocadinho negra cá para estes lados! É o que dá ter amigas giras-nas-horas e com vidas sociais típicas de famílias reais europeias! Elas é jantares de família, viagens à terra dos space-cakes, emigrantes em NYC, é não responderem porque o roaming está inactivo, bom... elas é tuuudo e mais um parte de Loubountin! Vai daí, e optei por alterar para a semana seguinte aquilo que será uma deliciosa reunião de amigas/festa de aniversário/5o'clock tea/e quem sabe terminar com umas merecidas cosmopolitas ao final do dia!!
Todavia, a ideia original será reunir este mulherio toooodo (primeiro) aqui em casa e depois logo se vê! Como tal, venham preparadas para tudo, que é como quem diz: bem ao estilo Sex and the City (no que toca à produção, animação e um q.b. de loucura), porque não fazemos ideia de onde terminará a noite! Basicamente este será também o 'grande' dia da despedida... Como boa formiguinha que fui/sou já estou a organizar um lanche com tema, decoração e pitéu à altura do grande evento! Porque no futuro poderei não ter a mesma sorte na hora do 'até já'... Como tal, quero voltar a comemorar o meu aniversário (depois de alguns anos de jejum) cheio de pompa e circunstância! 










Obrigada pela vossa presença meninas, 
sem vocês a galhofa, as gargalhadas e os 
brindes não teriam sido a mesma coisa!! 

P.S. Toda a organização e preparação desta mini-party foi da minha INTEIRA responsabilidade! Por isso, se existir por aí alguém possesso, que precise de ajuda para organizar a próxima festarola aí em casa, é só apitar! Tenho ainda que agradecer à Susana da Chapéu de Pasteleira pelo bolo amoroso e delicioso! Mas claro, que estaria a ser injusta se não falasse na mulher mais importante da minha vida... Não é novidade para ninguém que eu tenho a melhor Mãe do mundo, ainda assim, esta mulher consegue superar-se todos os dias... Obrigada por toda a ajuda Mãe, adoro-te tanto que dói. Um beijinhos a todos!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Yellow is the new Black!

Cari ragazzi!!


A prova viva disso mesmo é o filme Walk of Shame (o título em português é 'A ressaca em saltos altos')... Para quem ainda não o viu, posso dizer que não merece o valor de um bilhete de cinema, mas para ver à lareira num dia chuvoso de inverno (ou durante estes dias) safa-se bem! Fui vê-lo no dia do meu aniversário, a pensar que seria para rir às gargalhadas (como dizia o folheto), mas não... Nunca gargalhei, mas ainda assim passei um bom momento. Em relação ao outfit da personagem (que é sempre o mesmo vestido amarelo), não podia estar mais feliz com a escolha do guarda-roupa! Porque para além de ser giríssimo, comportou-se como um óptimo anfitrião ao verão que está por aí a chegar - resta saber se ainda este ano... Maldita chuva! 





Aficionada que sou por esta cor, 
não poderia ficar de fora!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Insanity - Recovery Week

Cari ragazzi!!


Finalmente atingi a Recovery Week do programa do Insanity, e não podia estar mais feliz!! Comecei no domingo e hoje já estou deserta para que o dia chegue ao fim, para fazer o quarto treino da semana!! Confesso que estava a precisar de um descanso dos intensos Pure Cardio e Cardio ABS, mas já comecei a ouvir uns zunzuns que me estão a deixar com o coração na boca, tal é o pânico do que aí vem: 'que o segundo mês são treinos de 60 minutos'; 'que são mais intensos'; 'que vai ser duro de chegar até ao fim'... Aiii qui miedo!! Mas agora não quero pensar em nada disso... As palavras de ordem esta semana serão: 2 litros de água por dia, 1 caminhada matinal e o treino do insanity ao final do dia. O plano alimentar continuará a ser rico em verduras e fruta!



Let's do it!

P.S. Hoje por causa da chuva resolvi ficar em casa e não fazer a caminhada matinal, mas isso não foi desculpa para não treinar!! Escolhi o treino de 15 minutos 'Cardio ABS' e fiquei com a sensação de dever cumprido! Logo há mais!


terça-feira, 20 de maio de 2014

Globos de Ouro 2014

Cari ragazzi!!


Perdoem-me a pergunta, mas fui a única a achar que este ano a gala dos Globos de Ouro foi a mais borrriiing dos últimos tempos, no que toca aos vestidos de princesa?! Todavia, fiquei a suspirar por um... e a culpa é toda da Bárbara Taborda que estava fabulosa num vestido de Eva Lima! 


Um vestido que despertou alguma controvérsia foi o da Sara Jessica Parker na última gala do MET em Nova York, curiosamente eu adorei a sua escolha!! Obrigada Oscar de la Renta por esta obra-prima! Apenas achei o penteado um bocadinho demais, mas a maquiagem, as luvas e o veeestido estavam no ponto!!