segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Riscas, riscas e mais riscas!!

Cari ragazzi!!

Às vezes acredito que só posso mesmo ser louca para deixar tudo para traz e virar o meu mundo do avesso, quando já é mais do que tempo de assentar arraias e começar à procura de uma casa maior, decorá-la e assim passar à próxima fase... Para já essas mudanças terão que ficar em stand by mais um tempinho, mas com a certeza que um dia irei passear-me descalça no meio de riscas, riscas e mais riscas! Do mais clássico ao mais hippie chic, qualquer umas destas opções poderão perfeitamente morar cá em casa no futuro! Must haves obrigatórios:
  • Parede de riscas;
  • Muito branco e preto;
  • Apontamentos de riscas;
  • Toldo de riscas;
  • Livros de alta costura; 
  • Tapetes de ovelhas para chão e cadeiras;
  • Tapete zebra;
  • Apontamentos dourados e prateados;
  • Quadros com mensagens positivas;
  • Quadro a preto da branco da actriz Audrey Hepbrun;
  • Quadros pop-art coloridos;
  • Papel de parede com mapa mundo a preto e branco.






































E porque NY não me sai MESMO da cabeça...
Se virem por aí uma camisola igual a esta, apitem!!

domingo, 19 de outubro de 2014

Piquenos-Almoços de babar!!

Cari ragazzi!!

Quem me conhece sabe que eu tenho um problema GRAVE com massa folhada, quebrada, pão e chocolate no geral! Logo, passear-me pelo maravilhoso Dias com Mafalda é sem dúvida uma verdadeira tortura para a minha dieta! Tudo é feito com tanto amor e carinho que o acto de comer passa muitas vezes para segundo plano! A elegância e a simplicidade dos lanches, das sobremesas ou das grandes refeições, fazem-me sempre viajar para o campo de  uma forma hippie-chic! Asseguro-vos que esta é a única maneira de me deixarem completamente dividida entre a vida cosmopolita da cidade e a do campo. Acreditem que ela veio aumentar substancialmente as minhas razões de querer trazer o campo para a cidade. Até aqui só desejava que os Loubountin carregassem o mesmo design e conforto que as Hunter!




Receita completa aqui.

sábado, 18 de outubro de 2014

New York City à lente de Diografic!

Cari ragazzi!!

Hoje quero apresentar-vos um dos melhores art-directors que Portugal já conheceu! Actualmente vive em Nova Iorque e esta é também a sua maior musa inspiradora! O seu hobby preferido é a fotografia e a avaliar pela quantidade de prémios que já recebeu a palavra "amador" há muito que deixou de fazer sentido. Ficaram curiosos?! Deixo-vos com um passeio por Manhattan à lente do próprio Diogo









Se ficaram sedentas por conhecer um pouco melhor o Diogo e o seu trabalho, não deixem de passar aqui e votar nas suas melhores fotografias!

Consigo nomear, num minuto, infinitas razões maravilhosas de namorar uma pessoa doze anos mais velha, mas hoje falo-vos apenas de uma delas - o seu círculo de amigos. É incrível a quantidade de pessoas inteligentes, criativas e empreendedoras (cromissímas, portanto) que privam comigo diariamente! Claro que por causa da distância, o Diogo foi dos últimos amigos que a minha batatinha me apresentou. Mas a data não poderia ter sido melhor! Durante uma visita relâmpago à Big Apple no ano passado, pelo aniversário do D. E como aniversário sem presentes não é aniversário, corremos Lisboa inteira à procura d'O Presente mais patriótico e personalizado possível! E foi tão bom percebermos, algum tempo depois, que os Pastéis de Belém não foram, de-to-do, o seu presente preferido! Ao que parece os seus amigos nova iorquinos também aprovaram a surpresa!


Contudo, quem acabou por ser surpreendido fomos nós! 
Será que ainda restou uma gotinha para contar a história?!
Um beijinho grande e até já vizinho!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Countdown to Halloween!!

Cari ragazzi!!

A minha festa de Halloween está oficialmente marcada para o próximo dia 31 de Outubro cá em casa!! <<Como se já não tivesse cinquenta mil milhões de coisas para fazer todos os dias, agora passei a andar doida à procura de inspirações para rechear a mesa mais fantasmagórica do ano!>> Vou aproveitar  também esta oportunidade para começar as despedidas... Depois do sucesso do meu aniversário fiquei em pulgas para organizar a próxima festa temática! Claro que não é preciso um pretexto para receber as amigas, rir às gargalhas e brindar a todas as coisas boas que nos esperam em 2015, mas o Trick or Treat ajuda muito! No convite enviado a cada uma delas apenas é exigido que: se divirtam, conversem e preguem muitas partidas às amigas! Por isso, caprichem na máscara e no batom, e venham vestidas para MATAR!!!