Cari ragazzi!!
Porque...
Ninguém disse que o processo seria fácil e indolor, mas aos poucos tenho vindo a ganhar algumas batalhas meninas! Um exemplo prático: já deixei para trás a ideia de levar comigo na(s) mala(s) lençóis, almofada e toalhas-de-banho. Um-zero para a minha batatinha. Mas ainda há muitas outras coisas e uns bons pares de sapatos para me dissuadir de virem comigo. A ver vamos quem leva a melhor na próxima!
<<Claro que o desapego de que vos falo aqui não é, de todo, material. Mas torna-se mais fácil aligeirar o assunto com estes exemplos, do que constatar que não podemos levar connosco o namorado, a mãe, o pai e o mano nesta grande aventura.>>
















































