Cari ragazzi!!
Agora que já deu no telejornal, o estado de calamidade que se vive no Estado de Nova Iorque por causa da vaga de frio, já conseguem imaginar o meu piqueno pânico de aterrar naquelas terras?! Para quem bate, literalmente, o dente quando os termômetros atingem os 10 graus, pensar que a escala pode ir além dos -5 ou -8 é para lá de aterrador!
Cá em casa já foi declarado o fim-de-semana-da-procura-do-casaco-de-sobrevivência-da-batatinha-fêmea! Por favor, conto com a vossa ajuda nesta árdua tarefa, por isso partilhem dicas de onde encontrar os casacos mais compridos, mais quentes e mais giros da estação! A ideia no fundo é eu sentir que carrego pela ruas de Manhattan o meu edredon de penas ou a manta da sala em pêlo sintético! Mas mesmo sendo quentinhos comó-raio, que nunca me façam perder a pose! A tarefa não é fácil, eu sei, mas também ninguém disse que seria! Bora lá encontrar uma solução para a neve e para a chuva, porque casacos de pêlo mega quentes não me faltam no armário, o problema é mesmo a impermeabilidade, porque nenhum é! Damn it!
Até agora, com qual é que ficamos? Este...
Este...
Ou este...
O meu preferido é o último!!!
Mas será que serve para a neve??
















