Cari ragazzi!!
Mais um fim-de-semana que passou a correr, será possível hoje já ser terça-feira?! Cá em casa significa dia de nervos para ele (jogo do Espóóórtxi) e de felicidade para mim (mais um episódio novinho em folha de Downton Abbey na Fox Life). Podia perfeitamente viver disto para sempre: bons programas televisivos, sofá, casa quentinha, miaus ao colo, mimos da batata e canecas a ferver de leite (soja) com café!! No fundo, ao olhar para este conjunto de imagens comprovo que sou feliz com tão pouco... Eu e o meu mai-velho...
Uma caixa de cartão (neste caso a da árvore de natal) sacos
do mesmo material ou folhas de papel (normalmente importantes)
fazem as delicias deste piqueno gigante texugo!
Luzinhas a piscar, sozinho em casa na televisão,
casa quentinha e muitos galões a ferver.
A companhia constante da minha coelhinha Vicky...
Os melhores manjares pelas minhas próprias mãos...
'É com certeza uma casa portuguesa!'
Acordar e perceber que tenho o melhor presépio vivo do mundo
é o melhor presente de Natal que alguém pode desejar!
E o mais embirrento também! Depois de quase um milhão de
fotografias a criança ainda não se habituou à mãe paparazzi!
(Temos pena!)
E depois farta-se e deixa-me fotografar o
que ele tem de melhor - a sua fofura!
O primeiro presente já foi estreado!! Não aguentei esperar até à noite de 24 de Dezembro para ver a minha batatinha vestida de duende sportinguista. (Verdade, estas pantufas dão para as duas ocasiões, tanto para o Natal como para os dias em que o homem vai ao estádio, que é como quem diz, até ali ao sofá...)