quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Turkey Day

Cari ragazzi!!

Já estou no metro e mortinha por chegar a casa para receber os que mais amo à volta da mesa!!





  


Para quem ficou curioso de saber mais sobre este feriado, clique aqui e conheçam algumas curiosidades! 

Victoria's Secret Fashion Show 10

Cari ragazzi!!


O ano de 2010 foi memorável para Katy Perry e a participação no Victoria's Secret Fashion Show foi certamente um momento inesquecível para a artista pop! Neste desfile as colecções que me encheram as medidas foram essencialmente o tema 'Sport' e 'Pink' - mais um vez! Não consigo ficar indiferente a uma passadeira colorida, electrizante e cheia de gajas giras! Faz-me regressar aos anos de teenager, do qual ainda gostaria de fazer parte... O estilo confiante, sexy e poderosa da colecção adulta ainda não a sinto na pele.

Abertura...


Wild Things...


Sport



Pink





Vídeo aqui...



♪ Countdown to the Silent Night #28

Cari ragazzi!!

E finalmente a dia mais aguardado de Novembro chegou!!! Hoje peço-vos que percam cinco minutinhos do vosso dia e pensem em todas as coisas pelas quais estão realmente gratas. Um beijinho enorme e um dia muito feliz para todas 

Máx. 16º Min. 13º


Vídeo aqui...


♪ Santa Claus is coming to town ♪ 

Frank Sinatra



You better watch out

You better not cry

You better not pout

I'm telling you why
Santa Claus is coming to town

He's making a list
He's checking it twice;
He's find out who's naughty and nice
Santa Claus is coming to town

He sees you when you're sleeping
And he knows when you're awake
He knows if you've been bad or good
So be good for goodness sake!

You better watch out
You better not cry
You better not pout
I'm telling you why
Cause Santa Claus is coming to town

He sees you when you're sleeping
And he knows when you're awake
And he knows if you've been bad or good
So be good for goodness sake!

You better watch out
You better not cry
You better not pout
I'm telling you why
Santa Claus is coming to town

You better watch out
You better not cry
You better not pout
I'm telling you why
Santa Claus is coming
I'm a big fat man with a long white beard
He's coming to town

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Thanksgiving Day

Cara ragazza!!

Como amanhã por esta hora deverei estar numa azafa de perú assado, legumes, puré e strudel de maçã, resolvi deixar umas dicas de como organizar um jantar em casa, para algumas pessoas, a meio da semana! Basicamente, todo e qualquer processo deverá começar com planeamento! Fazer uma lista ajuda sempre - pelo menos para mim. 
Posteriormente, deveremos parar um pouco e imaginar tudo aquilo que queremos ver posto na mesa na grande noite. Com ajuda desta imagem somos capazes estruturar uma lista com todas as coisas que visualizámos e do outro lado com todas as coisas que precisamos comprar para a obter! Falo-vos em duas listas porque há coisas que à pressa nos podem passar ao lado, como as pratas que pretender servir a comida ou o tipo de decoração que queremos apresentar às visitas. No fundo, há sempre alguma coisa que nos pode fugir se não escrevermos. Na véspera é dia de ir às compras e tentar comprar os produtos mais frescos - como a carne, peixe, fruta ou legumes. Claro que existem sempre coisas que só poderemos adquirir no próprio dia, como por exemplo o pão ou um bolo de aniversário (se for o caso). Todavia, depois das compras maiores é muito importante chegar a casa e começar a preparar tudo para no dia seguinte. 
Nestas ocasiões aconselho SEMPRE refeições que vão ao forno - tomem nota, isto é uma regra de ouro para quem recebe pessoas em casa e não quer ficar presa na cozinha o jantar inteiro! Vejamos as vantagens: fácil de preparar, não exige que se prive da cowboiada na sala e livra-se da enorme chatice do fogão. Mas a melhor parte éééé... suja pouca loiça!!!
Mas voltando ao meu Thanksgiving Day... Como amanhã também é "comemorado" o Turkey Day a ementa só poderia ser mesmo esta, e o meu já jaz no frigorífico... É importante uma carne como esta (um pouco mais seca e insípida do que as outras) ficar a repousar mais tempo nos temperos que lhe darão vida. Para facilitar um pouco o resto do jantar comprei legumes congelados que será só colocar numa panela com água a ferver. Enquanto isso farei o puré de batata (uma vez mais, a versão prática) instantâneo e ainda aproveitarei a abóbora oferecida pela avó (no Halloween) para fazer um puré também - será o primeiro, por isso desejem-me sorte! Para sobremesa mais uma ajuda da zona dos congelados - Strudel de Maçã.


P.S. Já prometi a mim mesma que não volto a pisar solo português sem saber fazer correctamente um peru assado e uma Apple Pie nas versões americanas (e caseiras)!

Victoria's Secret Fashion Show 11

Cari ragazzi!!

O desfile de 2011 começou com o tema Ballet, seguiu-se Superheroes,  Passion, Aquatic Angels, Spell on You e terminou com Club PINK. A colecção Passion é muito darkburlesque, parisian, très chic, e a Spell on You muito black, white, pinkygirly with a lot of estripes & balls! Just perfect! E o Club PINK divertidíssimo, cheio de cor, ritmo e uma música que parece ter sido pensada exactamente para o espectáculo! Até me esqueci que não gosto nada da Nicki Minaj... Vejo e revejo este desfile e a minha colecção preferida é mesmo a da Pink, pelo menos para o dia-a-dia. Está absolutamente fabulosa, desde o guarda-roupa, às coreografias, aos bailarinos, à música e as constantes referências às pistas de dança! TOP! TOP! TOP! Durante o show podem ainda ver as actuações do Kanye West, Maroon 5 e Jay-Z. 


Ballet

Candice

Miranda

Superheroes
Não achei gracinha nenhuma à participação do Kanye West e desta 
colecção dedicada aos super-heróis da banda de desenha.



Passion ao som do Kanye West
Nesta colecção podia perfeitamente ter todos os sapatos a morarem cá em casa! Isso e instruções para andar com eles na rua!




Aquatic Angels ao som dos Maroon 5
O beijo do maior "pápa-angels" foi protagonizado em palco (haverá alguém que tenha papado mais anjinhos que este bad boy, que não faz mal a uma mosca?)


Entretanto ele já namora com outra angel, a Behati Prinsloo! 
(Bom de mau gosto não o podemos acusar!)


Quero este body degrade, já!

Kanye west and Jaz-Z
Um momento que não achei gracinha nenhuma, mas também porque não sou fã deste género de música. Quem sabe com uns meses nos States e mude de opinião... Mas é inegável o momento em que eles colocam a plateia a dançar!

Spell on You


QUero este modelo para a minha lua de mel!

E este!

E este com a cauda às riscas, dispenso o chapéu! 
Quem sabe este para o clima da noite de núpcias - um vestido de casamento privê!

Este para o dia-a-dia sem chapéus.

E só mais este!

Club PINK ao som de Nicki Minaj (a música não me sai da cabeça!)

Preciso deste vestido de lantejoulas (do meio) para a minha passagem de ano em NYC!!! (Vá, uns boooons metros mais comprido mas igual a este! Bom, a letra em vez de um P pode ser um J?!) Enfim, pormenores..
Todavia o modelo mais criativo para mim é sem dúvida o primeiro, com a saia em versão bola de espelhos! Top!

Vídeo aqui...


♪ Countdown to the Silent Night #29

Cari ragazzi!!

Hoje vou ao supermercado comprar a perna de perú e os legumes (batata doce, couve-de-bruxelas e cenouras baby) para acompanhar com puré de batata! "Como a equipa que ganha não se mexe" este ano vou repetir a dose de perú assado e ainda colocar um strudel de maçã no forno para sobremesa, porque a Apple Pie só devo mesmo aprender a fazer nos States... A ver vamos...
Em relação à escolha musical desta manhã, esta é sem dúvida uma das minha preferidas!! 

Máx. 16º Min. 10º


Vídeo aqui...


It's the most wonderful
Andy Williams

It's the most wonderful time of the year

With the kids jingle belling

And everyone telling you "Be of good cheer"

It's the most wonderful time of the year

It's the hap-happiest season of all

With those holiday greetings and gay happy meetings

When friends come to call
It's the hap- happiest season of all

There'll be parties for hosting

Marshmallows for toasting

And caroling out in the snow

There'll be scary ghost stories

And tales of the glories

Of Christmases long, long ago

It's the most wonderful time of the year
There'll be much mistltoeing

And hearts will be glowing

When loved ones are near

It's the most wonderful time of the year

There'll be parties for hosting

Marshmallows for toasting

And caroling out in the snow

There'll be scary ghost stories

And tales of the glories

Of Christmases long, long ago

It's the most wonderful time of the year
There'll be much mistltoeing

And hearts will be glowing

When loved ones are near

It's the most wonderful time

It's the most wonderful time

It's the most wonderful time of the year.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

My weekend in images!

Cari ragazzi!!

Mais um fim-de-semana que passou a correr, será possível hoje já ser terça-feira?! Cá em casa significa dia de nervos para ele (jogo do Espóóórtxi) e de felicidade para mim (mais um episódio novinho em folha de Downton Abbey na Fox Life). Podia perfeitamente viver disto para sempre: bons programas televisivos, sofá, casa quentinha, miaus ao colo, mimos da batata e canecas a ferver de leite (soja) com café!! No fundo, ao  olhar para este conjunto de imagens comprovo que sou feliz com tão pouco... Eu e o meu mai-velho...


Uma caixa de cartão (neste caso a da árvore de natal) sacos 
do mesmo material ou folhas de papel (normalmente importantes)
fazem as delicias deste piqueno gigante texugo! 


Luzinhas a piscar, sozinho em casa na televisão, 
casa quentinha e muitos galões a ferver.


A companhia constante da minha coelhinha Vicky...


Os melhores manjares pelas minhas próprias mãos...


'É com certeza uma casa portuguesa!'


Acordar e perceber que tenho o melhor presépio vivo do mundo 
é o melhor presente de Natal que alguém pode desejar! 


E o mais embirrento também! Depois de quase um milhão de 
fotografias a criança ainda não se habituou à mãe paparazzi!
(Temos pena!)


E depois farta-se e deixa-me fotografar o
 que ele tem de melhor - a sua fofura!


O primeiro presente já foi estreado!! Não aguentei esperar até à noite de 24 de Dezembro para ver a minha batatinha vestida de duende sportinguista. (Verdade, estas pantufas dão para as duas ocasiões, tanto para o Natal como para os dias em que o homem vai ao estádio, que é como quem diz, até ali ao sofá...)