E pronto, já só faltam 22 dias para a noite mais silenciosa do ano!! Já têm tudo encaminhado ou são como eu a maioria dos portugueses e deixam tudo para a última da hora?! Eu confesso que este ano não vou presentear ninguém, excepto com a minha própria companhia. E espero o mesmo dos que amo, todos reunidos a uma grande mesa, com muita música, comida, confusão e gargalhadas à mistura. Será a minha festa de despedida, e a melhor que alguém pode ter.
We wish you a Merry Christmas; We wish you a Merry Christmas and a Happy New Year. We wish you a Merry Christmas; We wish you a Merry Christmas; We wish you a Merry Christmas and a Happy New Year. Good tidings we bring to you and your kin; Good tidings for Christmas and a Happy New Year. Oh, bring us some figgy pudding; Oh, bring us some figgy pudding; Oh, bring us some figgy pudding and bring it right here. Good tidings we bring to you and your kin; Good tidings for Christmas and a Happy New Year. We won't go until we've get some; We won't go until we've get some; We won't go until we've get some, So bring some out here. We wish you a Merry Christmas; We wish you a Merry Christmas; We wish you a Merry Christmas and a Happy New Year!
Mais um desfile épico... Afinal de contas em 2005 comemorava-se o décimo aniversário do Victoria's Secret Fashion Show!! Hoje em Londres está quase a realizar-se o deste ano!! Estou mega curiosa!! Tenho seguido quase que ao minuto as actualizações no instagram!! E vocês, como combatem a curiosidade?
É já amanhã que acontece o próximo desfile da Victoria's Secret, e este ano em Terras de Vossa Majestade!!! Deixo-vos com algumas imagens para os aguçar o apetite para o grande dia - aquele em que veremos o vídeo completo do evento.
Ainda assim, o que importa mesmo hoje é o desfile de 2006! O primeiro que se realizou em LA e, na minha opinião, um dos melhores!! Deixo-vos com o meu tema preferido, ou não fosse eu uma apaixonada por viagens! Que coincide na perfeição com também com a viagem das angels para Londres! Cliquem no vídeo e logo no início a Heidi Klum lembra-nos que viajaremos no 'avião mais sexy da terra' e ainda nos convida a apertar os cintos e a entrar nesta grande aventura com elas! E tudo isto na companhia do Justiiiin (Timberlake)!! Preparem-se meninas, a coisa promete!
E mesmo para quem tem PÂNICO de voar,
é impossível ficar indiferente a esta colecção!
Das várias visitas à loja da Victoria's Secret resultaram:
- Uma mala de pano (SoHo NYC);
- Um necessarie grande (London);
- Uma capa para o passport (Lisboa - Aeroporto);
- Uma capa para o iPhone (London);
- Um necessaire pequeno (Miami Beach);
- Espelho (London).
Como podem ver, a lingerie, os perfumes e/ou os cremes não são muito a minha praia (não gosto de trazer coisas que podem acabar ou se estragar com meia dúzia de utilizações). Prefiro os objectos duráveis e que se tornam piquenos apontamentos do meu dia-a-dia. Olhar para eles ou utilizá-los faz-me sempre regressar ao ponto de partida - a viagem que os adquiri - e isso faz-me sonhar com a volta ou com novos destinos. Por este motivo, nunca vieram comigo na mala cuequinhas ou soutiens... Se calhar o custo dos mesmos ou a iminência de se estragarem com duas ou três lavagens na máquina me fizeram sempre optar por outro tipo de recuerdos... Porém, não poderei garantir o mesmo discernimento quando as aulas começarem ao lado da mais recente loja da VS em NY... Talvez seja desta que traga umas cuequinhas para casa!
A somar ao countdown da noite de Natal, junto agora a do último dia de trabalho: 13 de Dezembro!!! Yeeeah!! E assim estou cada vez mais perto do dia da partida!!
Desde que começámos a contagem decrescente já vimos oito shows e ainda faltam tantos!!! Fazendo um piqueno ponto da situação, os únicos anos em que se registaram desfiles longe da Big Apple foi no ano de 2008 quando as angels voaram até Miami e em 2006 e 2007 quando a marca escolheu a Cidade dos Anjos - LA - para as anjinhas brilharem! Como tal, este ano (2014) será a quarta vez que teremos um desfile longe de casa...
Este é um dos meu desfile preferidos! A paródia do reality show em torno da vida de uma modelo da VS, interpretado pela maravilhosa Heidi Klum, está absolutamente divinal! Acredito mesmo que este foi "O" ano para o casal Heidi&Seal, quando ainda nada faria prever o divórcio em 2012... Mas voltando ao espectáculo... Sentem-se confortavelmente no vosso sofá, porque hoje o desfile promete! Ahh e vão puder matar saudades da Spice Girls!!