Cari ragazzi!!
E quando faltam apenas...
... descubro que estou na iminência de passar a passagem de ano mais gelada de sempre!! Para esse dia espera-se 1º de máxima e -3º de mínima! Com previsão de neve pelo meio! Well, resta-me desejar que o calor humano de Times Square dê para aguentar os festejos até às doze badaladas!!
Será seguramente um início de ano abençoado, tal como a chuva nos casamentos! Aqui a je já tem alguns planos para a noite de 31 de Dezembro, e vocês já começaram a pensar na noite mais barulhenta e champagnhada do ano?
























