Cari ragazzi!!
Sonhei a vida toda sobre como seria a minha estadia em Nova Iorque, caso um dia que me mudasse para cá... Só nunca imaginei que a casa que me receberia me fizesse sentir tão bem e confortável como esta faz! A decoração, a cor e a luz que estas quatro paredes emanam não poderiam deixar-me mais feliz e tranquila, neste mês que se avizinha longo, gelado e solitário...
É um cantinho simpático, acolhedor e o mais importante de tudo é que cheira a "lar"! Algo me diz que vou ter saudades disto... Da paz, do sossego e principalmente do tamanho!! Sim, porque estes metros quadrados são um verdadeiro luxo para o considerado normal em NYC!!
#2 noite completamente sozinha em casa, o rescaldo foi: não é fixe! Mas (ainda) tá-se bem!
Coisas que descobri nestas duas madrugadas:
#2 noite completamente sozinha em casa, o rescaldo foi: não é fixe! Mas (ainda) tá-se bem!
Coisas que descobri nestas duas madrugadas:
- Que afinal não sou assim tão surda como penso (ou então oiço coisas...);
- Que acordo cinquenta mil vezes à procura da minha batata;
- Que morro de frio quando não o encontro;
- Que o silêncio é assustador;
- Que a televisão ligada só serve para fazer barulho e abafar a solidão;
- Que tenho uma sorte do camandro por aqui estar e só tenho medo de não saber aproveitar esta oportunidade tanto quanto deveria. Mas quem é que tem vontade de pôr o pé na rua quando as temperaturas rondam os -12ºC?!?
- Que o tamanho das saudades são uma prova do meu sucesso (quanto mais tempo me aguentar aqui, mais proveito tirarei desta viagem);
- Que haverá sempre momentos de dúvida e medo a cada cinco minutos;
- Que tenho muita sorte pelas pessoas que me rodeiam;
- Que até podia desistir disto tudo amanhã, mas voltar para Portugal para a cepa torta nem pensar!











