quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

À noite (ou melhor, à tarde) no museu!

Cari ragazza!!

Fórmula mágica para manhãs felizes em NY: Terça-feira, nove e meia da manhã, abro a pestana e mando mensagem à Di: "Arranquemos para Manhattan, AGORA?!" Pronta resposta: "Só preciso de um banho e saio!". E pronto, assim, com muito pouco, sou feliz! Os -7ºC que se fazem sentir na   ajudam-me a perceber que isto não é um sonho! O frio, a chuva e a neve gelam-me o corpo e a mente, mas o coração continua em êxtase com uma simples viagem de metro de Brooklyn para Manhattan! Mesmo fazendo esta travessia diariamente continuo a achar o trajecto tão novo e fugaz que me obriga a querer parar de pestanejar por segundos... Há algo nesta cidade, a sua silhueta por exemplo, que nos ajuda a esquecer todas as dificuldades e contrariedades. Aqui o tempo voa ao mesmo tempo que parece eterno. E as vidas de quem aqui escolheu viver são autênticos contos de fadas do mais dramático que alguma vez conhecerei. Ninguém disse que ia ser fácil, mas o cheiro do "sucesso" sente-se ao virar de cada esquina. Aqui não é preciso "ser" basta "parecer", depois as coisas acontecem, multiplicam-se e aprende-se a repartir. Nesta terra de ninguém é mais fácil conquistar um lugar de todos. Aqui não importa a tua história, apenas te perguntam pelo teu futuro. Aqui na terra do "já" ninguém quer saber a tua raça, credo ou cor política. Aqui na terra dos "8s" (infinitos) as coisas podem correr muito bem, ou muito mal também, mas toda a gente morre a tentar!

Ponto de encontro - Apple Store!




The Plaza Hotel - Home Alone! 


 



Para a próxima quem sabe bebemos um chá...








Quem disse que os museus são caros em NY?!?
Com apenas $1 comprámos um bilhete para cada uma e fizemos a festa!
Mais museus nova iorquinos a não perder aqui.





Tudo isto porque hoje acordei com vontade giiigante de ver "mamufes"!


E as baleias também...





 Na sala da baleia azul deram à costa mais duas!
A melhor parte do dia está aqui...


Raios parta à rapariga que não a posso deixar cinco minutos que 
salta logo para o colo do primeiro homem que lhe aparece à frente!









Shake Shack - Consegui resistir mais uma vez!!
Isto de ter um na vizinhança habitua-nos a resistir-lhe com mais naturalidade - or NOT!


Trader Joe's - Hoje alguém vai jantar batata doce e eu não me acuso!

Será possível alguns de vocês ainda não me seguirem no instagram?!
Esta é sem dúvida a melhor forma de seguirem todas as novidades ao minuto!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

It's NEW YORK baby!

Cari ragazza!!

Finalmente eu e a Di resolvemos oficializar a nossa chegada a Nova Iorque!!! Escusado será dizer que What happens in New York stays in New York! E não é que escolhemos uma "segunda-feira" para o fazer?! Reparem no pormenor: rooftop cheio (visita incrível num 54º andar, até o ouvido estalou com a subida no elevador!), drinks maravilhosos, óptima companhia e uma fome de leão à meia noite! Resultado, provei a melhor comida coreana do mundo!!! Tudo sem sair de Times Square! Agora sim, acredito que esta cidade não dorme!!! E pensar que vi esta campanha no metro de manhã... 


Mas como é que é possível?!?


Mas durante o dia fui tratar de coisas bem séries - fazer o meu registo no Consulado Português, na 866 2nd Avenue, 8th floor, New York, NY 10017, EUA.



Consegui resistir mais uma vez!!! 
Mas até quando senhores?! Até quando?!




E eu a pensar que o Planet Hollywood tinha fechado!! 


BAR 54 - Hyatt Hotel Times Square




Cheers!!!








Depois da festa...