Cari ragazza!!
Fórmula mágica para manhãs felizes em NY: Terça-feira, nove e meia da manhã, abro a pestana e mando mensagem à Di: "Arranquemos para Manhattan, AGORA?!" Pronta resposta: "Só preciso de um banho e saio!". E pronto, assim, com muito pouco, sou feliz! Os -7ºC que se fazem sentir na ajudam-me a perceber que isto não é um sonho! O frio, a chuva e a neve gelam-me o corpo e a mente, mas o coração continua em êxtase com uma simples viagem de metro de Brooklyn para Manhattan! Mesmo fazendo esta travessia diariamente continuo a achar o trajecto tão novo e fugaz que me obriga a querer parar de pestanejar por segundos... Há algo nesta cidade, a sua silhueta por exemplo, que nos ajuda a esquecer todas as dificuldades e contrariedades. Aqui o tempo voa ao mesmo tempo que parece eterno. E as vidas de quem aqui escolheu viver são autênticos contos de fadas do mais dramático que alguma vez conhecerei. Ninguém disse que ia ser fácil, mas o cheiro do "sucesso" sente-se ao virar de cada esquina. Aqui não é preciso "ser" basta "parecer", depois as coisas acontecem, multiplicam-se e aprende-se a repartir. Nesta terra de ninguém é mais fácil conquistar um lugar de todos. Aqui não importa a tua história, apenas te perguntam pelo teu futuro. Aqui na terra do "já" ninguém quer saber a tua raça, credo ou cor política. Aqui na terra dos "8s" (infinitos) as coisas podem correr muito bem, ou muito mal também, mas toda a gente morre a tentar!
Ponto de encontro - Apple Store!
The Plaza Hotel - Home Alone!
Para a próxima quem sabe bebemos um chá...
Quem disse que os museus são caros em NY?!?
Com apenas $1 comprámos um bilhete para cada uma e fizemos a festa!
Tudo isto porque hoje acordei com vontade giiigante de ver "mamufes"!
E as baleias também...
Na sala da baleia azul deram à costa mais duas!
A melhor parte do dia está aqui...
Raios parta à rapariga que não a posso deixar cinco minutos que
salta logo para o colo do primeiro homem que lhe aparece à frente!
Shake Shack - Consegui resistir mais uma vez!!
Isto de ter um na vizinhança habitua-nos a resistir-lhe com mais naturalidade - or NOT!
Trader Joe's - Hoje alguém vai jantar batata doce e eu não me acuso!
Será possível alguns de vocês ainda não me seguirem no instagram?!
Esta é sem dúvida a melhor forma de seguirem todas as novidades ao minuto!















