Cari ragazza!!
Corrijam-me se estiver errada, mas a melhor parte de regressar à universidade é mesmo o material escolar, right?! Depois de "Oficina de Portfólio" no IADE, que foi só a melhor experiência académica que tive até hoje, não vai ser fácil superar a dinâmica das aulas, a genialidade e a criatividade dos professores e, claro, aquele friozinho na barriga antes de uma apresentação!
Ontem foi o primeiro dia, não se pode dizer de aulas mas de uma breve apresentação do regulamento da faculdade, dos horários e dos cantos à casa. Para facilitar a divisão das turmas, todos os alunos são obrigados a realizar um exame diagnóstico para saber que nível irão frequentar.
Depois ficamos fiquei em pulgas para que o "jogo" começasse! Estou deserta para falar inglês có-mó-ca-ra-ças!! Saí da apresentação já a responder a toda a gente em inglês. Mal ou bem, não importa. O importante é morrer a tentar! Mandar tudo cá para fora e esperar que nos corrijam, que nos ensinem ou nos relembrem aquilo que ficou esquecido no tempo.
Confesso que estou um pouco receosa com a massa asiática que preencherá as minhas aulas, porque ouvi-los falar inglês é pior que perceber chinês meus amigos! Para não falar que nunca os conseguirei tratar pelo próprio nome! Palavra de honra que é IMPOSSÍVEL!! (Um dia faço uma lista para vocês perceberem do que falo!) Das duas uma, ou me deixam trata-los por números, ou nada feito! Aviso já que não me importo de ser o number "ONE"!
Casaco CHECK √
Chapéu CHECK √
Mala CHECK √
Caderno CHECK √
Termo CHECK √
Cartões e Chaves CHECK CHECK √
Pronta para o ataque!
Melhor viagem de metro do mundo!
Caderno comprado na Staples aqui do bairro!
Para além de ter uma capa impermeável, ele é também mica e reutilizável!
Ou seja, totalmente 3 em 1!!
Impossível não entrar e sair da universidade com uma pica
do caraças quando a vista que temos é sempre esta!
Para novidades ao minuto click aqui: