Cari ragazza!!
Sábado à noite aqui é só mais um "bom" motivo para sair e rir às gargalhas até altas horas da madrugada, já que os restaurantes, os bares e as discotecas estão abertas e cheias todos os dias da semana! Incrível como o slogan é mesmo verdade, a cidade nunca dorme!! E mesmo que na rua até pareça que sim, basta entrar em qualquer sítio para provar que estávamos completamente enganados! E este sábado foi mais uma prova viva disso! O gelo que se fazia sentir na rua leva toda a gente a procurar o calor aconchegante dos sítios fechados, daí ter caminhado desde a 66th até à 34th Street quase sozinha às 18h da tarde. E as promoções vibrantes nas vitrines das lojas a anunciarem uma nova baixa obrigam-nos a entrar e a acreditar que a saída agendada para essa noite só valerá a pena de vestido novo no lombo! E pronto, assim comprei o meu primeiro vestido em NY! (P.S. Queridos saldos, será que podem ficar para sempre?!).
Preço da etiqueta $89,99,
Preço anunciado $49,99,
Preço pago $19,99!
Vídeo aqui!
O vestido até pode ser muito bonito e tal, mas enquanto o frio me
correr nas veias prefiro a versão boneco de neve!
Porque o mundo é um penico e há sempre um português em cada esquina:
Dois portugueses e meio e meio americano!
Vídeo aqui!
3h30 da manhã --> Enquanto esperávamos
pela melhor pizza nova iorquina do mundo!!
Acreditem, vai ser muuuito difícil superar esta!
Quando vos apetecer pizza Á-SÉ-RIA (massa alta e fofa)
passem no Artichoke Basille's Pizza!
Graças a Deus que isto não fica aqui no bairro,
porque senão tinha de lá ir hoje outra vez!!
É boa demais, mesmo!!!
Para novidades ao minuto click aqui:




































