sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Saturday night in East Village

Cari ragazza!!

Sábado à noite aqui é só mais um "bom" motivo para sair e rir às gargalhas até altas horas da madrugada, já que os restaurantes, os bares e as discotecas estão abertas e cheias todos os dias da semana! Incrível como o slogan é mesmo verdade, a cidade nunca dorme!! E mesmo que na rua até pareça que sim, basta entrar em qualquer sítio para provar que estávamos completamente enganados! E este sábado foi mais uma prova viva disso! O gelo que se fazia sentir na rua leva toda a gente a procurar o calor aconchegante dos sítios fechados, daí ter caminhado desde a 66th até à 34th Street quase sozinha às 18h da tarde. E as promoções vibrantes nas vitrines das lojas a anunciarem uma nova baixa obrigam-nos a entrar e a acreditar que a saída agendada para essa noite só valerá a pena de vestido novo no lombo! E pronto, assim comprei o meu primeiro vestido em NY! (P.S. Queridos saldos, será que podem ficar para sempre?!).



Preço da etiqueta $89,99,
Preço anunciado $49,99,
Preço pago $19,99!


Vídeo aqui!


O vestido até pode ser muito bonito e tal, mas enquanto o frio me
correr nas veias prefiro a versão boneco de neve!




Porque o mundo é um penico e há sempre um português em cada esquina:
Dois portugueses e meio e meio americano!


Vídeo aqui!


3h30 da manhã --> Enquanto esperávamos 
pela melhor pizza nova iorquina do mundo!!




Acreditem, vai ser muuuito difícil superar esta!



Quando vos apetecer pizza Á-SÉ-RIA (massa alta e fofa) 



Graças a Deus que isto não fica aqui no bairro, 
porque senão tinha de lá ir hoje outra vez!!
É boa demais, mesmo!!!

Para novidades ao minuto click aqui:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MoMA - Museum of Modern Art

Cara ragazza!!


Porque o que não falta em Manhattan são ofertas culturais 5* e gratuitas, hoje resolvi trazer-vos mais uma sugestão - o meu museu preferido, que às sextas-feiras das 16h às 20h tem entrada livre! Este museu de Arte Moderna é um ponto obrigatório para quem visita esta cidade. 
Deixo-vos com algumas das minhas peças de arte preferidas (da exposição permanente) e outras totalmente novas! Para os apaixonados, como eu, da Pop Art, irão dar por vocês a equacionarem cinquenta mil vezes sobre a possibilidade de saírem dali com as telas na mão, sem nunca serem descobertos! Tudo isto porque tenho um problema grave com cores (fortes), repetições, colagens e geometrias que demonstram os efeitos da produção em massa na sociedade americana dos anos 60.





Gossip Girl - New York Palace Hotel












Riiiiiiiscas!!!