Cari ragazza!!
Se eu já era louca por mercados, mercearias e supermercados... Agora descobri o Whole Foods Market e toooda a sua seleção de frescos - legumes, frutas, peixe e carne! Um autêntico paraíso na terra para quem tem gosto pela cozinha e em receber amigos com produtos de primeira qualidade - tudo biológico!
Mas como se já não bastasse o óptimo aspecto com que tudo é arrumado e organizado, ainda podemos ficar completamente extasiados com o facto de não ser preciso desarrumar a prateleira inteira à procura do pimento ou da maçã mais bonita. Porque são todas lindas, maravilhosas e saborosas! Todavia, nem tudo são rosas senhores... Se é verdade que eu pensava que os preços aqui eram assustadoramente mais caros do que a realidade, a verdade é que não, mas $15 por salmão fresco custa a dar meninos, custa muuuito a dar!
Mas digam-me lá se esta loja é ou não é a PRADA das leguminosas?
Mas como se já não bastasse o óptimo aspecto com que tudo é arrumado e organizado, ainda podemos ficar completamente extasiados com o facto de não ser preciso desarrumar a prateleira inteira à procura do pimento ou da maçã mais bonita. Porque são todas lindas, maravilhosas e saborosas! Todavia, nem tudo são rosas senhores... Se é verdade que eu pensava que os preços aqui eram assustadoramente mais caros do que a realidade, a verdade é que não, mas $15 por salmão fresco custa a dar meninos, custa muuuito a dar!
Mas digam-me lá se esta loja é ou não é a PRADA das leguminosas?
Para mim oferecerem cestos de fruta natural cortada e
descascada é o mesmo que me oferecerem flores, sim?!
Tortura na terra: passear-se por entre
estes corredores, cheiiinha de fome!
Finalmente as saudades dos sabores de casa começam a apertar. Um simples refugado aqui é diferente... Para não falar dos manjares rápidos da mãe e dos assados de domingo do pai. Enfim, até já quase me esqueci do sabor verdadeiro de um pão alentejano com manteiga! Ninguém merece! Mas é que ninguém merece mesmo!! Por isso, qual roupa de verão qual carapuça! Na próxima visita que tiver quero: pão alentejano, manteiga mimosa, azeite português, tupperwares ao pontapé com comida dos Barretinhos, batata frita palha, bacalhau e muitos croissants com chocolate! Bom, e também não digo que não a algumas chouriças e linguiças vááá!










