Cari ragazza!!
Aos poucos começo a ganhar a rotina que me faz bem e me aquece as banhas e o coração! O desprendimento de não haver carro para estacionar ou boleias para apanhar exige-nos que recuemos no tempo e apareçamos todos à hora certa no sítio marcado. O engraçado é que mesmo sendo nós três portugueses bastante patriotas acabamos sempre por escolher outras nacionalidades para encher o bandulho! Desta vez, estes dois fascinados pela comida de pauzinhos escolheram mais um asiático espectacular e um salão de chá francês (servidos por mexicanos) para relaxar de mais um semana intensa e de correrias! Moral da história: demos a volta ao mundo sem sair do lugar!
Entre mais uma pratada de dumplings fritos, mega deliciosos - tão ou mais que as cascas de batatas fritas - mas mais saudáveis, houve ainda espaço para me estrear numa nova versão de canja - coisa a abomino em Portugal. Mas que aqui é só a sopa mais maravilhosa do mundo! O sabor do caldo e do recheio que a compõem são absolutamente de comer e chorar por mais!
Mas claro que, ainda não satisfeita, no final da refeição o meu corpo pedia-me loucamente açúcar para as artérias! Como tal, foi ver o Diogo à procura, através das aplicações mais XPTOs*, da creperia mais próxima! Sorte a nossa de estarmos em Williamsburg, porque encontra-se tudo e com qualidade 5*!
枝豆 / Edamame
ギョーザ / Fried Dumplings
醤油 らぁ麺 / Shoyu Ramen
Família tuga em NYC depois de um jantar com pauzinhos,
crepes franceses, servidos por um mexicano, dá nisto!
Le Banane Nutella
* Atenção: Viver sem aplicações em NY é o mesmo que viver à margem da cidade! Vou dedicar-me a escrever um post sobre as aplicações obrigatórias para quem vive ou visita a Big Apple!