sábado, 7 de fevereiro de 2015

Hart of Dixie - vício II

Cari ragazza!!


Desde que cheguei a Manhattan já revi a última temporada de Sex and the City (a minha preferida) e ainda ponderei voltar a ver todos os episódios de Gossip Girl... Mas como queria ver algo totalmente novo escolhi Hart of Dixie! Depois de ter lido várias críticas, bastante positivas, resolvi dar o benefício da dúvida e cá estou eu a escrever-vos sobre isso! Se por um lado, achava que a série só iria ter sucesso se a Rachel Bilson (personagem principal) nunca tivesse abandonado a Big Apple, hoje estou completamente de acordo com o desenlace da história! Tal como One Tree Hill, esta é mais uma série que nos mostra o "outro" lado da América, menos vibrante e cosmopolita, mas ainda assim muito glamorosa e campestre! Não sou de tooo-do uma mulher do campo, mas se às paisagens verdejantes lhe juntarmos uns Chanel a coisa muda logo de figura!


Trailer aqui


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Viciada nos The 1975

Cari ragazza!!

Aqui estão mais umas musiquinhas cheias de boa vibe para dar as boas vindas a mais uma sexta-feira que amanhece geladinha!!


The 1975 - Settle Down



The 1975 - Girls



The 1975 - Chocolate


Completamente viciada nesses meninos!!!
Digamos que depois The Script e The Coronas 
agora foi a vez dos 1975 entrarem na minha vida! 



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Domingos internacionalmente gulosos em Williamsburg!

Cari ragazza!!

Aos poucos começo a ganhar a rotina que me faz bem e me aquece as banhas e o coração! O desprendimento de não haver carro para estacionar ou boleias para apanhar exige-nos que recuemos no tempo e apareçamos todos à hora certa no sítio marcado. O engraçado é que mesmo sendo nós três portugueses bastante patriotas acabamos sempre por escolher outras nacionalidades para encher o bandulho! Desta vez, estes dois fascinados pela comida de pauzinhos escolheram mais um asiático espectacular e um salão de chá francês (servidos por mexicanos) para relaxar de mais um semana intensa e de correrias! Moral da história: demos a volta ao mundo sem sair do lugar!
Entre mais uma pratada de dumplings fritos, mega deliciosos - tão ou mais que as cascas de batatas fritas - mas mais saudáveis, houve ainda espaço para me estrear numa nova versão de canja - coisa a abomino em Portugal. Mas que aqui é só a sopa mais maravilhosa do mundo! O sabor do caldo e do recheio que a compõem são absolutamente de comer e chorar por mais! 
Mas claro que, ainda não satisfeita, no final da refeição o meu corpo pedia-me loucamente açúcar para as artérias! Como tal, foi ver o Diogo à procura, através das aplicações mais XPTOs*, da creperia mais próxima! Sorte a nossa de estarmos em Williamsburg, porque encontra-se tudo e com qualidade 5*!


枝豆 / Edamame



ギョーザ / Fried Dumplings


醤油 らぁ麺 / Shoyu Ramen




Família tuga em NYC depois de um jantar com pauzinhos, 
crepes franceses, servidos por um mexicano, dá nisto!




Le Banane Nutella



* Atenção: Viver sem aplicações em NY é o mesmo que viver à margem da cidade! Vou dedicar-me a escrever um post sobre as aplicações obrigatórias para quem vive ou visita a Big Apple! 

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

StateSound Band no Hard Rock!!

Cari ragazza!!

Porque o que é nacional é mesmo bom, decorem este nome: StateSound Band!! Mesmo com um oceano a separar-nos, nada mudou! Esta banda continua a dar cartas e agora quer ir até BARCELONA, mas para isso precisa do nosso click!! Toca a levá-los ao maior palco de hard rock do mundo e à maior batalha de bandas no verão de 2015 - entre 24 e 25 de JulhoPara acompanharem as últimas novidades do Estado do Som, passem pela página de facebook! Importa referir que para além de gostar que se farta deste grupo e nutrir um carinho especial por eles, quero também relembrar o meu fascínio por esta casa: HARD ROCK CAFE! Para mim Victoria's Secret e Hard Rocks são instituições que nunca são esquecidos nos meus roteiros de viagem, e o meu preferido até hoje foi este! Como se Vegas por si só não bastasse, ainda fiquei no melhor hotel possível! Diverti-me horrores e quero mesmo que este meninos sintam um bocadinho do que é o universo HRC! Toca a votar aqui!!!

 



StateSound Band em português aqui!

State Sound Band - A Ti | 5 Para a Meia Noite



StateSound Band em inglês aqui!

StateSound Band - Hell Spreader




It's Vegas baby!
What happens in vegas stays in Vegas!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COCO Yorker!

Cari ragazza!!

Hoje acordei e pensei que tinha finalmente inventado "O" nome para a minha marca! Ainda não sei bem do quê, mas adiante... O que importa é que o nome nasceu - COCO Yorker! COCO da minha musa Chanel e do fruto tipicamente tropical que me transporta para areias brancas e águas cristalinas do qual sinto imensas saudades neste infverno Nova Iorquino!



Agora que já tenho nome para a marca, aceitam-se sugestões de negócio!

P.S. Não façam caso, isto é só as saudades do sol e do calor a falarem mais alto. Ontem foi mais um dia de nevão, com tudo a que isso implica: alguns transportes, escolas e ruas cortadas! O normal... Em relação à noite, voltámos quase a atingir os -20ºC...


Para novidades ao minuto click aqui:


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

New month! New challenge!!

Cari ragazza!!

Depois de casa nova, gavetas novas e horários novos é tempo de recuperar o tempo perdido e correr atrás do prejuízo! Hoje, dia 2 de Fevereiro marco o início de uma nova vida. Agora sim mais saudável e mais equilibrada. É tempo de sacudir a preguicite aguda para o lado e dar um refresh ao meu corpo, à minha pele e principalmente à minha saúde! Saudades de fazer insanity MUITAS. Saudades de correr na passadeiras MAIS QUE MUITAS. Saudades de beber mais água PARA LÁ DE MUITAS. Saudades de me sentir bem (corpo e mente)  INEXPLICÁVEIS! Para mim, mais do que pensar na importância de estarmos "top" para o verão, importa pensar em como me quero sentir todos os dias. Trabalhar ou esforçarmo-nos para uma data no calendário é viver apenas na criação de expectativas utópicas, que se vão tornando irreais à medida que o tempo passa. E claro as frustrações que daí advém são piores do que se nunca tivesse iniciado numa aventura destas. Então, para mim, não há datas. Não há calendários nem estações do ano. Há apenas uma necessidade de me sentir bem todos os dias do ano.


Adeus açúcares! Olá verduras!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

A Nutella Bar in New York City

Cari ragazza!!

Só para informar a comunidade tuga nova iorquina (e minha amiga também) que já temos onde ir comemorar o meu aniversário!!! O primeiro Nutella Bar chega a esta cidade, mais precisamente à 5th Avenue, no dia 12 de Maio de 2015!! Moral da história: dia 15 estamos lá todas batidíssimas! Nós e os cinquenta mil de asiáticos que descobriram agora o cacau e pelos vistos vão acabar com eles em menos de três tempos, caso comecem a consumi-lo nas mesmas quantidades que os europeus!