Cari ragazza!!
Contigo o tempo continua a voar mais rápido do que o habitual... Mas agora é hora de agarrar o bufalo de Wall Street pelos cornos e manter o foco. Desta vez com a promessa de uma viagem relâmpago a Lisboa já daqui a algumas semanas! Depois de um inverno rigorosissimo que me fez preferir o calor do lar à agitação das ruas de Manhattan, agora sim acho que estes próximos dias vão voltar passar a correr! Assim que os termómetros baterem os quinze ou mais graus, garanto-vos que ninguém que segura em casa! Tinha ouvido falar dos efeitos do Winter Blues, mas achei que por ser novata nesta coisa da neve e da cidade que não me iria afectar, mas enganei-me. Viver enchouriçada e mesmo assim sempre a bater dente só tem graça as duas primeiras semanas, à terceira começas a vomitar os casacos e as roupas grossas, e ao final de dois meses só te obrigas a ir à rua para cumprires as tuas obrigações. E para quem não tem pressa de voltar (definitivamente) para Portugal, não sentia aquela sede de viver e aproveitar tudo ao máximo como quando cá cheguei. Aos poucos vamos ganhando uma rotina que gostamos, a novidade passa, tal como a sensação de turista. Mas esta semana voltei a turistar e carreguei as baterias todas, fiz mil coisas que tinha programado na agenda e correu tudo às mil maravilhas. Voltei a acordar o bichinho de mais passeios, por isso, Primavera colabora comigo e solta-te que a minha to do list ainda vai longa!
See you in a few days...
Still Alice - CHECK!
The Theory of Everything - CHECK!
O Jogo da Imitação - CHECK!
Grand Budapest Hotel - CHECK!
Boyhood - CHECK!
Nos Limites - CHECK!
Selma - CHECK!
Birman - NOT CHECK!
Adeus fast-food!
Adeus m&m's!
Continua a ser o melhor pai do mundo das nossas crianças!
Quero o meu Ulysses gordinho e felpudo quando chegar e
a Vicky mais fofa e macia que o habitual!











































