domingo, 22 de março de 2015

See you later!!

Cari ragazza!!

Contigo o tempo continua a voar mais rápido do que o habitual... Mas agora é hora de agarrar o bufalo de Wall Street pelos cornos e manter o foco. Desta vez com a promessa de uma viagem relâmpago a Lisboa já daqui a algumas semanas! Depois de um inverno rigorosissimo que me fez preferir o calor do lar à agitação das ruas de Manhattan, agora sim acho que estes próximos dias vão voltar passar a correr! Assim que os termómetros baterem os quinze ou mais graus, garanto-vos que ninguém que segura em casa! Tinha ouvido falar dos efeitos do Winter Blues, mas achei que por ser novata nesta coisa da neve e da cidade que não me iria afectar, mas enganei-me. Viver enchouriçada e mesmo assim sempre a bater dente só tem graça as duas primeiras semanas, à terceira começas a vomitar os casacos e as roupas grossas, e ao final de dois meses só te obrigas a ir à rua para cumprires as tuas obrigações. E para quem não tem pressa de voltar (definitivamente) para Portugal, não sentia aquela sede de viver e aproveitar tudo ao máximo como quando cá cheguei. Aos poucos vamos ganhando uma rotina que gostamos, a novidade passa, tal como a sensação de turista. Mas esta semana voltei a turistar e carreguei as baterias todas, fiz mil coisas que tinha programado na agenda e correu tudo às mil maravilhas. Voltei a acordar o bichinho de mais passeios, por isso, Primavera colabora comigo e solta-te que a minha to do list ainda vai longa!


See you in a few days...


Still Alice - CHECK!
The Theory of Everything - CHECK!
O Jogo da Imitação - CHECK!
Grand Budapest Hotel - CHECK!
Boyhood - CHECK!
Nos Limites - CHECK!
Selma - CHECK!
Birman - NOT CHECK!


Adeus fast-food!


Adeus m&m's!


Continua a ser o melhor pai do mundo das nossas crianças! 
Quero o meu Ulysses gordinho e felpudo quando chegar e 
a Vicky mais fofa e macia que o habitual!

sábado, 21 de março de 2015

Last but not least...

Cari ragazza!!

Ontem o dia passou-se ao compasso da neve que caía lá fora... 

 

Felicidade a dobrar...


Still Alice - CHECK!
The Theory of Everything - CHECK!
O Jogo da Imitação - CHECK!
Grand Budapest Hotel - CHECK!
Boyhood - NOT CHECK!
Nos Limites - CHECK!
Selma - NOT CHECK!


Comprar os bilhetes na TKTS para um espectáculo da Broadway (50% de desconto).
Compras de última hora no coração da cidade - Times Square!


Fuerza Bruta WAYRA


Espero, sinceramente, que tenha sido o último nevão da estação!


Presentes para a família a chegarem... 
Dava tudo para ser eu a entregá-los!


sexta-feira, 20 de março de 2015

Less is (more) everything!

Cari ragazza!!

Não é fácil encontrar a nossa felicidade, mas sabemos/sentimos quando estamos perto dela... 


Mais piquenos-almoços tardios envoltos em sessões de cinema! 
Ontem à noite comecei o Grand Budapest Hotel, por isso hoje vou terminá-lo!


Passeio/compras em Columbus Circle!


O frio voltou (novamente) durante toda a semana e 
hoje estamos todos apostos para mais um nevão!


Mais uma reunião tuga à mesa, mas desta vez em Brooklyn, 
recomendo praticamente todas as entradas do Fornino
Para não falar das pizzas que são absolutamente deliciosas!
Weeell e a Sangria na falta de melhor é espectacular para matar as saudades!





quinta-feira, 19 de março de 2015

Baterias (quase) carregadas!

Cari ragazza!!

Prometo no futuro falar mais detalhadamente sobre todos os sítios novos que tenho conhecido e recomendo! Mas resumindo e baralhando os meus dias têm sido isto...

(Muita conversa boa e gargalhadas com a melhor companhia do mundo!)


Pequenos-almoços de pijama - os meus preferidos!


Final de noite na melhor pizzaria do mundo -
 Artichoke Basille's Pizza - East Village, NYC!


Manhãs cinematográficas - a pôr (finalmente) os Óscares em dia!
Still Alice - CHECK!
The Theory of Everything - CHECK!
O Jogo da Imitação - CHECK!
Grand Budapest Hotel - NOT CHECK!
Boyhood - NOT CHECK!
Nos Limites - NOT CHECK!
Selma - NOT CHECK!


Passeios a pé no Central Park!


Brunch com 'Ovos Beneditos' no The District Upper East Side



Um cafézinho no Ralph's Coffee Shop


Uma partidinha de Bowling no Bowling in Times Sq


Passeios a pé na The High Line



Apple Pie na The Tristy Fan!


Alertas de amor puro em Brooklyn...


"Uma casa portuguesa com certeza!"
Pão, chouriço, queijo, vinho, bacalhau, azeite e 
arroz carolino - tudo directamente de Portugal para Nova Iorque!


A parada do St. Patrick's day na 5th Avenue!



Dia e hora de beber uma pint acompanhado de um Irish Breakfast!



Dia oficial de compras...


... e mimos extras...



Basicamente este pedacinho da Mulan resume tudo! 
Mas neste caso a avó da Mulan é a minha consciência...


quarta-feira, 18 de março de 2015

Home sweet home...

Cari ragazza!!


"Home is where your heart is!"

Banda sonora intemporal... 
Saudades de ouvir isto:




Birdy - 1901




Vanessa Carlton - A thousand miles 


Fergie - Glamorous 


s

terça-feira, 17 de março de 2015

It's oh so quiet...

Cari ragazza!!

Hoje o programa passa por um belo passeio pelo Central Park e pela High Line...  


Let's go!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ever ours!!

Cari ragazza!!

"The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return..."


E basicamente é isto!