Cara ragazza!!
Como já aqui tinha escrito, eu simplesmente a-do-ro ou adorava hambúrgueres. Claro que gosto mais de uns do que de outros, mas no geral marcham todos! Contudo, ontem fui matar saudades do Shake Shack (os meus preferidos), a um dos spot mais giros da cidade para o fazer (Madison Square Park), e digamos que não saí de lá muito impressionada e a contar os dias para o regresso!
O assunto reeducação alimentar não é um conceito novo para mim, em Portugal já tinha passado pelo processo e comprovado os seus benefícios. Mas aqui, nos Estados Unidos, onde as tentações são enormes e estão em todas as esquinas, torna-se mais complicado voltar à regra do "fecha a boca"! Todavia, desde que cheguei da viagem relâmpago a Lisboa, os meus desejos de açúcares e fritos diminuíram radicalmente. Três semanas depois, continuo sem ingerir porcarias durante a semana e aos fins-de-semana só há espaço para um refeição menos feliz, o que para mim representa uma vitória!
Talvez o calor insuportavelmente húmido também ajude a diminuir o apetite e a repudiar estas doses extras de calorias desnecessárias ao meu organismo, ainda assim o que apetece sempre e a toda hora são os simples e refrescantes ice tea, made by me (também eles sem qualquer tipo de adição de açúcar)!
O meu hambúrguer favorito é este e tem o nome da casa!
O hot-dog nunca provei.
As melhores batatas fritas do mundo são
servidas com queijo derretido por cima!
Eu sou completamente doida pela limonada deles,
mas há opções para todos os gostos!
A tentar resistir-lhes para não ter uma crise devido aos
derivados do leite, mas um dia vai ser impossível!!!
E esta, ah?!
Descobri isto enquanto passeava no site do Shake Shack para
encontrar as melhores fotografias da experiência SS!
*Todas as fotografias são do site do Shake Shack


















