Cara ragazza!!
Se houver por aí alguém distraído e que ainda não tenha percebido (sabe-se lá como) o porquê das redes sociais terem sido invadidas por fotografias de perfil com arco-íris, aqui a je explica... Pois é, na última sexta-feira foi finalmente aprovado o casamento homossexual em todos os Estados deste país. Assim sendo, acabaram-se as viagens de um Estado para o outro para se consumar matrimónios, e os debates de que há Estados mais conservadores no que diz respeito ao casamento com pessoas do mesmo sexo também terminaram - bulshit! Enfim, foi realmente uma vitória para o país e para o mundo, mas a minha pergunta é: até quando nos vamos passear pelas ruas da cidade como se estivéssemos em pleno carnaval brasileiro? Afinal o cenário é exactamente o mesmo: calor insuportável e gente mascarada dos pés à cabeça.
Perdoem-me as pessoas que estão igualmente aos saltos com esta medida do governo americano, mas neste momento acredito que existam assuntos mais frágeis e que mereçam mais a nossa atenção (ataques terroristas) do que festejar casamentos gays. Mas não querendo estragar a festa a ninguém (mas já estragando), acho que os mais de 8 milhões de habitantes que vivem nesta cidade deveriam estar um bocadinho mais preocupados com possíveis ataques terroristas do que com o "make love not war".
Posto isto, das duas uma, serei eu demasiado cínica no que diz respeito à homossexualidade ou demasiado paranóica no que diz respeito às questões do Alá?!
Union Square
(14 Street)
Supermercado Trader Joe's
























