Cara ragazza!!
Entre cinquenta mil convites para passar o 4 de Julho, lá me decidi concentrar no meu desejo inicial: assistir ao fogo de artifício em Manhattan e até agora não estou nada arrependida. Mas confesso que não foi nada fácil recusar um fim-de-semana nos Hamptons, mas com certeza existirão outras oportunidades, caso contrário vou demorar uma eternidade a perdoar-me por isto.
Mas voltando ao 4th of July... O dia foi passado calmamente entre passeios a pé à beira do East River, mais um milhão de fotografias e muitos e bons momentos com os amigos! Infelizmente as queixas de memória cheia do iPhone, minutos antes do início do firework, fizeram-me parar e assistir ao espectáculo de luz e cor mais longo da minha vida, mas não o mais impressionante.
Finalmente encontrei Dumbo e estou completamente apaixonada por esta zona!
Algo me diz que vou lá voltar muitas e muitas vezes este verão!



























