Se dúvidas houvesse de que estou na cidade onde tudo pode acontecer de um momento para o outro, na última terça-feira a incerteza dissipou-se.
Nessa manhã, quando o iPhone vibrou durante as aulas, pensei que seria apenas mais uma mensagem do grupo das Girls em Vayorken, com o conteúdo de mais um brunch ou coisa que o valha. Mas não, enganei-me redondamente. Nesse dia o convite voou mais alto e com umas asas da Victoria's Secret! Resumindo e baralhando, a relações públicas do grupo - Andreia Contreiras - fez-nos chegar um convite para a acompanharmos à festa de aniversário da querida Sara Sampaio.
Posto isto, e alguns vários contratempos depois, lá entrei no banho à meia noite e seguimos viagem num Uber até ao club em Chelsea, fechado exclusivamente para a aniversariante. Importa ainda dizer, que para além do espaço super agradável (note-se, espaçoso), gente simpática e muita música pop (actual e não só), a Sara fez o favor de ainda tornar a festa mais bonita, não só pela sua beleza, nesta noite num registo de fada dos bosques, como pelo carinho com que recebeu esta anónima no grupo. Ela foi selfies, brindes e gargalhas!
Happy b-day S!
You rock girl!!!
Tuesday, July 21st 2015
P.S. Escusado será dizer que ontem passei o dia a bater com a cabeça nas paredes! Estou velha para noitadas a meio da semana!






















