Cara ragazza!!
Ainda ontem comemorava as 27 primaveras em New York, com pessoas que se tornaram amigos, perdão, família do coração, e hoje cá estou eu a panicar com a preparação da festa da melancia, bem alfacinha como o dia promete!

Os mais distraídos estarão agora a perguntarem-se o porquê da escolha deste tema para a minha festa de aniversário... Mas basta juntar 1+1 et voilá!
Primeiro porque adoro a fruta, cheira a calor, lembra-me o verão e todas as coisas boas que acontecem durante os dias mais longos do ano. E depois porque no dia 15 de Maio se decidirá o campeão nacional! Espera-se uma tarde de nervos com muito vermelho e verde à mistura! Todavia, celebrar o trigésimo quinto título das papoilas saltitantes será a pièce de résistance do dia!


















