sábado, 21 de maio de 2016

Querido (quase) mudei o quarto!

Cara ragazza!!


A decoração do quarto continua em stand-by devido ao meu excesso de pesquisa! Todos os dias guardo centenas de fotografias do Pinterest no iPhone, mas quando me sento para compilar a informação e decidir o que realmente quero, páro e volto ao ponto de partida! Enfim... Deixo-vos com mais umas casas que não são minhas, mas podiam!




Meninas vou ali ao Ikea e já volto!

Mas antes, deixem-me só ver mais estas...





Também ficaram indecisas?

Compreendo...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Green Lemon!

Cara ragazza!!

Meninas é sexta-feeeeira! E o que é isso significa?!? Zarpar do escritório o mais cedo possível e esplanar no Myraid do Parque das Nações all night long!!


Os meus cocktails preferidos têm 
sempre limas à mistura, e os vossos?

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Office Style!

Cara ragazza!!

E trabalhar num escritório deste género...






Apesar de adorar o espaço onde trabalho e de ter tido a oportunidade de contribuir para algumas melhorias no espaço, continuo incessantemente à procura de mais e melhores ideias! E como não paramos de crescer é provável que tenhamos que nos mudar em pouco tempo... E isso leva-me a viajar pela internet horas a fio...

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Babies EVERYWHERE!

Cara ragazza!!

É de mim ou desde que cheguei de Nova Iorque todas as mulheres ao meu redor resolveram dar-me sobrinhos?! É engraçado ver que apesar de mantermos as caras e as formas de uma geração teen, aos poucos elas vão dando à luz as maiores riquezas das suas vidas! E no geral, as que ainda não deram, vão se monstrando cada vez mais entusiasmadas com a ideia! 
Vivo cada momento deste tipo de uma forma mágica, pura e incrivelmente especial. Exceptuando quando, mesmo a brincar, me vão impondo esse desejo íntimo e privado. Como se este tipo de decisões se tomassem em mamada, em que o que vai à frente legitima as gravidezes dos demais. De certa forma, parece-me que tentam justificar o timing da sua decisão. Como se eles tivessem falado com Deus e Ele lhes tivesse dito que agora é a altura ideal para esperar pela chegada das cegonhas! 
Na melhor das hipóteses acho que tentam viver esses momentos em comunhão com os restantes. Na pior das hipóteses parece que há um medo de experienciar a maternidade enquanto os outros casais amigos continuam a viver as suas vidas a dois. 





O meu tipo de Baby Shower!
Tudo aqui!


terça-feira, 17 de maio de 2016

Cinema a 2,5€!!

Cara ragazza!!

Sabiam que de segunda a quarta-feira os bilhetes de cinema irão custar 2,5€?! Assim sendo, já não têm desculpas! Apressem-se a marcar na vossa agenda a sessão que não quererem perder! Aqui no office decidimos ir ontem e não poderia ter sido mais divertido!

Deixo-vos com a lista das minhas sugestões...Ensurdecedor (IMDb - 7,0*)
Money Monster (IMDb - 6,6*)O nosso milagre (IMDb - 6,5*)





Negócio das Arábias (IMDb - 6,4*)
Viver à Margem (IMDb - 5,7*)Um dia de Mãe (IMDb - 5,4*)  Duplo Confronto (IMDb - 4,5*)

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lights, camera, ACTION!

Cara ragazza!!

Incrível como mesmo depois de algum tempo completamente desligada da minha caixinha de recordações, não sei se por desleixo ou falta de inspiração, continuei a receber palavras de carinho e de saudades das minhas peripécias... Obrigada por continuarem desse lado e lembrarem-me, quase todos os dias, que o blog deixou de ser só meu!


Pela milésima vez... Prometo não me ausentar novamente, pelo menos durante os próximos quatro meses! Porque, para mim, o melhor remédio para combater a preguiça e a inércia do dia-a-dia continua a ser a esperança na chegada dos dias longos e quentes que se avizinham, os sonhos das próximas viagens a dois e as mil-e-uma conversas ao luar no terraço da nossa casa. 
Life is easy! 

sábado, 14 de maio de 2016

Watermelon Party!

Cara ragazza!!

Ainda ontem comemorava as 27 primaveras em New York, com pessoas que se tornaram amigos, perdão, família do coração, e hoje cá estou eu a panicar com a preparação da festa da melancia, bem alfacinha como o dia promete!


Os mais distraídos estarão agora a perguntarem-se o porquê da escolha deste tema para a minha festa de aniversário... Mas basta juntar 1+1 et voilá
Primeiro porque adoro a fruta, cheira a calor, lembra-me o verão e todas as coisas boas que acontecem durante os dias mais longos do ano. E depois porque no dia 15 de Maio se decidirá o campeão nacional! Espera-se uma tarde de nervos com muito vermelho e verde à mistura! Todavia, celebrar o trigésimo quinto título das papoilas saltitantes será a pièce de résistance do dia!