Olhando para trás, confirmo que hoje chegou ao fim o mês mais maravilhoso que vivi em NYC.
Vai ser um trinta-e-um* largar-me de ti, sabias?!
Foi mágico, intenso e altamente colorido! Finalmente encontrei a paz e a serenidade há muito perdidas por aí... Após este reencontro, esforcei-me ao máximo para as saborear da melhor forma possível, colecionando mais momentos, mais gargalhadas e mais dias incrivelmente inesquecíveis. Mas agora é tempo de abraçar o mês de Agosto, que é como quem diz: abraçar o meu irmão e a namorada!! Sejam muito bem-vindos queridos, tenho a certeza que vai ser mais um mês memorável!! See you later!!!
Há dias incrivelmente simples e maravilhosos que já deixam saudades, como este no Central Park. Mas também sei que são estes dias com temperaturas fantásticas, companhia top e um cenário de cortar a respiração que tornam todas as outras saudades mais suportáveis...
Faz hoje sete meses que mudei de morada, de língua e de tradições. Faz hoje sete meses que tudo mudou na minha vida e eu não poderia estar mais feliz com a decisão que tomei. E para comemorar estes sete meses de privação familiar (de sangue), vou receber a visita do meu irmão durante tooooodo o mês de Agosto! Estou maluca para te estrafegar e mostrar a cidade mais incrível do mundo! <<Pai e mãe, prometo que se ele voltar para casa com vontade de regressar no futuro para uma estadia mais looonga, a culpa não é minha!>>
Por vezes gostava que o ditado popular "ter mais olhos que barriga" funcionasse comigo. Verdade. Só desta forma me pouparia de uns valentes quilos a mais ao final de cada fim-de-semana!! Sim, porque para quem não sabe, nos Hamptons começa-se o dia logo muito bem com açúcar directamente para a veia!
Croissants & Donuts
Muffins & Bagels
Mais uns ovinhos mexidos para aconchegar...
E mil e uma fruta fresca cortada e descascada, que os americanos
não gostam de perder muito tempo com uma faca na mão!
(Já repararam que eles só comem com garfo, certo?!)
Os três últimos fins-de-semana passados nos Hamptons fizeram-me sonhar com a minha própria casa de praia aqui, em como seria e em algumas peças obrigatórias em determinadas divisões...
No que diz respeito às cores, se o cenário desta região nos dá os verdes e os azuis très chic, então o rei da cor teria que ser sem dúvida o branco. Um branco cru, onde os pretos ou o azulão (ainda não me decidi) pudessem brilhar através de piquenos pormenores. E claro, muita madeira rústica em representação da atmosfera que se vive lá fora.
Well, como sonhar não custa, deixo-vos com mais ou menos uma ideia do que seria...
Depois de um fim-de-semana só a comer croissants de manteiga, muffins e muita e boa pasta, a semana prometia um "fechar a boca" mais acertivo que o já habitual e foi isso mesmo que acabou por acontecer! Consegui persuadir o maior viciado em Shake Shack que conheço a trocar os hamburgers pela melhor sopa do mundo! E foi de colher em riste que passámos um serão um bocadinho diferente, a falar da sua última viagem de trabalho a Los Angeles. Vai daí que com as temperaturas a rondar os 30ºC, comida e companhia boa o tempo acabou por passar mais rápido do que o que devia, mas pronto, para a semana há mais! Agora, vou ali fechar a mala que hoje há mais Hamptons!! Será que algum dia me vou fartar destes fins-de-semana?! #ofcoursenot
Se dúvidas houvesse de que estou na cidade onde tudo pode acontecer de um momento para o outro, na última terça-feira a incerteza dissipou-se.
Nessa manhã, quando o iPhone vibrou durante as aulas, pensei que seria apenas mais uma mensagem do grupo das Girls em Vayorken, com o conteúdo de mais um brunch ou coisa que o valha. Mas não, enganei-me redondamente. Nesse dia o convite voou mais alto e com umas asas da Victoria's Secret! Resumindo e baralhando, a relações públicas do grupo - Andreia Contreiras - fez-nos chegar um convite para a acompanharmos à festa de aniversário da querida Sara Sampaio.
Posto isto, e alguns vários contratempos depois, lá entrei no banho à meia noite e seguimos viagem num Uber até ao club em Chelsea,fechado exclusivamente para a aniversariante. Importa ainda dizer, que para além do espaço super agradável (note-se, espaçoso), gente simpática e muita música pop (actual e não só), a Sara fez o favor de ainda tornar a festa mais bonita, não só pela sua beleza, nesta noite num registo de fada dos bosques, como pelo carinho com que recebeu esta anónima no grupo. Ela foi selfies, brindes e gargalhas!
Happy b-day S!
You rock girl!!!
Tuesday, July 21st 2015
P.S. Escusado será dizer que ontem passei o dia a bater com a cabeça nas paredes! Estou velha para noitadas a meio da semana!
Os dias passados na tranquilidade dos Hamptons são definitivamente maravilhosos, mas quem me tira a agitação frenética desta cidade, tira-me tudo! Afinal de contas, viver em Nova Iorque sem a banda sonora das sirenes, das buzinas e do ruído luminoso já não é a mesma coisa... Para matar saudades disto tudo ao mesmo tempo, decidi descer até Nolita e "brunchei" na companhia da minha querida Ash e de uma nova tuga que se juntou ao grupo - a Mariana.
Contrariamente ao que é habitual, o assunto na segunda-feira centrou-se no comportamento, muitas vezes, imaturo do sexo masculino, e minhas amigas nem imaginam a quantidade de mangas que fizemos com este trapo...