quinta-feira, 8 de outubro de 2015

- kg?

Cara ragazza!!

Estou encantada da vida com o meu regresso ao gym, melhor só mesmo os pequenos resultados que vou atingindo gradualmente! O segredo? Comer bem, treinar, descansar e amar. Esta é a (minha) fórmula mágica para dietas a longo prazo. 
Não é novidade para ninguém que muitas vezes o culpado pelo nosso desleixo é a falta de amor próprio, tristeza, solidão, etc e tal. <Não me venham com a desculpa do tempo, porque se gostarem mesmo de vocês conseguirão arranjar nem que seja uma hora por dia para cuidarem e mimarem o vosso corpo - é uma questão de mimo pessoal.> 
Mas voltando ao principal responsável pelo nosso desleixo físico e mental, não posso aceitar que continuemos a esconder estes sinais com idas frequentes à manicure, pedicure, depilações, cabeleireiro e afins continuando o processo de embelezamento de dentro para fora. No fundo, vamos varrendo os quilos a mais que vamos ganhando para debaixo das unhas bonitas e dos cabelos sedosos. É mais fácil, mais rápido e ganhamos tempo para comermos mais ao longo do dia também.
Quem já frequentou ginásios ou praticou exercício físico de uma forma regular sabe o quão difícil é queimar calorias e atingir os padrões que tanto ambicionamos. Logo, só o facto de frequentar o ginásio, mesmo que sejam visitas leves e rápidas, já altera o nosso comportamento à mesa. Tornamo-nos a PIDE das nossas próprias refeições e aprendemos a gerir de uma forma saudável a lei da compensação.
Finalmente, importa perguntar-vos, uma vez mais, porque é que o vosso corpo é sempre o mais sacrificado com as vossas decisões? Muitas vezes não adianta "parecer" tens de "ser" mesmo!

Mais palavras para quê?!


Dois momentos fantásticos para eu esticar as pernas na passadeira:
Quando acordo com as galinhas (que é quase todos os dias) e quando há jogos de futebol na televisão! Saber que me vai apetecer comer este mundo e outro para ver se o jogo passa mais depressa, enquanto os jogadores queimam calorias à parva, não é para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário