quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Keep calm and carry on!


Cari ragazzi!!

Londres é já ali e durante as duas horas e meia de voo os ventos, as chuvas e as trovoadas irão parar só para eu passar! Com a vossa licencinha mas aqui a je tem planos para sexta-feira à noite, e nenhum deles passa por ficar com uma enxaqueca à pala de uma viagenzinha de avião! St. Peters estou a contar contigo! Não vais perpetuar os dilúvios todas as sextas-feiras, pois não?!? É que já tive a minha dose este ano, lá para Janeiro voltamos a conversar, sim?
Adiante... O meu problema nem é a água molhada que caí milagrosamente do céu, mas sim os seus efeitos nocivos no meu sistema nervoso, no meu cabelo e na minha roupa!!! Ah! E eu já referi que morrrro de medo de andar de avião? Tenho dito!



2 comentários:

  1. Olá!
    Estou realmente encantada com este teu espaço tão inspirador.Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Aida!
      Antes demais deixa-me agradecer pela simpatia das tuas palavras... Tenho-me esforçado para que este "cantinho" se tornasse o mais acolhedor, sereno e prazeroso possível. Um beijinho grande e já estou a seguir o teu ;) adorei abri-lo e ver um montão de sugestões de decoração para a noite de natal!!
      P.S. Junta-te a minha lista de membros, OBRIGADA!!

      Eliminar