quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desaparecida em combate!

Cari ragazzi!!


Well, well, well... Então uma pessoa desaparece assim a modos que uma, vá duas semaninhas, e está o caos instalado em tudo o que é músculo no meu corpo?! E de quem é a culpa, quem é? Quem é!? Quem é!? Do André, claro - o meu PT! Como aluna dedicada que sou, as idas ao gym têm sido regulares e só com direito a um dia de descanso! Moral da história... estou completamente K.O. Mas feliz da vida minhas amigas! O que para uma principiante, como eu, tem sido uma verdadeira vitória, ora se tem! Mas para não deixar morrer a chama deixo aqui uma pequeniiiina motivação extra...  


Homem do meu coração, se me estás a ler, tens aqui um belo preseeentinho de natal, e também o mais próximo de um presente Tiffany&Co. (pelo menos por agora)! Sem sombras de dúvidas que com estes azulinos nos pés terei tudo o que preciso para ser a rainha da passadeira e da prensa! Nike, minha querida, estás finalmente de parabéns! Creio termos encontrado os motivos certos para pôr fim à nossa outrora guerra fria! Ou não tivesses conseguido transformar os ginásios em sítios, também eles, femininos e elegantes! Congratulations!  

2 comentários:

  1. Essas sapatilhas so um máximo:))) adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, não são!? Continuo completamente in love por eles, mas eles nem vê-los! 😭

      Eliminar