quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Super Healthy!

Cara ragazza!!

Os primeiros dias de 2016 foram dedicados à saúde. Depois de quase um ano sem conseguir resistir às mil e umas tentações americanas, resolvi que agora estaria na altura ideal para saber se já tinha feito o detox suficiente ao organismo. Curiosamente, as agulhas comprovaram que sim! Actualmente, estou tão ou mais saudável do que quando fui, apesar de ainda não me sentir fisicamente como há um ano atrás... Continuo sem conseguir estabelecer uma rotina de treino de que me orgulhe muito, ora começo a semana super motivada ora na outra só me apetece sopas e descanso. Mas voltando aos resultados das análises... A piquena amostra de sangue revelou que não há anemias, colesterol, diabetes, problemas de rins, fígado ou de tiróide. Então o desafio agora é... Treinar! TREINAR! TREEEEINAR!!!

                      E tu, estás à espera de quê para fazeres o teu check-up também? 

Vou tentar seguir estes 7 passos os próximos 7 dias, apesar do 
último ponto ser completamente impossível para mim!

1 comentário:

  1. Estes 7 passos parecem-me um pouco duvidosos. Em primeiro lugar o segundo, já que há variados estudos a demonstrar que não é por se fazer abdominais em grande quantidade que se vai ficar com a barriga lisa. Também escusado será dizer que como qualquer músculo esse também precisa de descanso, pelo que não convém fazer abdominais dois dias seguidos... O 4 então não percebo mesmo, acho que apenas vai causar problemas de circulação e nada mais. O 6 só vai levar a que se coma snacks e mais snacks, quem é que consegue dividir as porções e comer hora a hora?! E o 7 que disseste que não consegues é completamente dispensável. O corpo é muito inteligente, não é preciso fazer detoxs malucos...

    ResponderEliminar