quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Victoria's Secret

Cari ragazzi!!

Há muito que tenho o 'Segredo da Victória' entalado na garganta! Adoro a marca, os desfiles e as lojas, só existe um pequeno problema... o produto! Francamente, mas a lingerie, os perfumes e a maquilhagem ainda não me convenceram muito... E bastam alguns minutos de passeio pela loja para me perguntar pelos estonteantes bras e panties da Vicotria's Secret Fashion Show. No meio de tanta lingerie, de gosto duvidoso, pondero se terei mesmo entrado na loja certa. Contudo, as VS Stores continuaram a ser paragens obrigatórias durante as minhas viagens, mesmo enfurecendo-me de morte as tentativas constantes de engraçar com a porcaria de um par de cuecas. Maldito marketing que é bom como-ó-raio, maldita decoração que me obriga a entrar, mas principalmente, maldito produto! Resumidamente, esta marca reúne todas as condições para ser uma marca de culto, exceptuando uma, o produto final - fora isso está tudo bem!

The Victoria's Secret Angels sing 'Deck the Halls'


A primeira loja da VICTORIA'S SECRET abriu em 1977 pelas mãos de Roy Raymond, devido ao  desconforto que sentia quando tinha que comprar lingerie para a sua mulher. A admiração do fundador pela Rainha Vitória explica a escolha do nome da marca. Em 2007, foi a primeira empresa a conquistar uma estrela no passeio da fama, em Hollywood.




Sem comentários:

Enviar um comentário