segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Let's Play the Game!

Cari ragazzi!!
Acabaram-se as desculpas... New year, new beginnings!!!

Para gadget women like us, 2013 é 'O' ano! Segundo os especialistas, a utilização de tecnologias durante o exercício físico é uma das maiores tendências para os amantes do desporto, e não só (como eu). Os iPhones, iPods, iPads ipor-aí-fora poderão ser o seu personal treiner every single a day, basta querer! Aqui ficam as cinco sugestões para praticar tech-y:

1. Para acelerar os batimentos cardíacos experimente um serviço chamado 'U-Mixit' que lhe permite descarregar músicas para o seu iTunes, por apenas US$1,50. Estas músicas aumentam, em média, oito vezes o seu batimento, empurrando-o para o exercício físico durante mais tempo.

2. O seu personal treiner está hoje há distância de um click. Há cada vez mais profissionais a oferecerem serviços virtuais através do FaceTime (MacBooks e iPhones) e Skype. Assim, ir de férias ou não querer sair de casa deixou de ser desculpa para quem não pode ou não quer ir até ao ginásio. Faça a diferença e proponha sessões virtuais.

3. Personalize o seu treino, mas virtualmente. A aplicação 'Fitness Fitnad' (que será lançada em Janeiro/Fevereiro) consegue através da sua idade e dos exercícios que gosta de fazer traçar-lhe um plano de treinos. O preço mensal deverá rondar os US$10 - muito mais barato que as idas ao ginásio...

4. A empresa de fitness 'PumpOne' oferece um programa que pode descarregar para o seu iPad, e assim escolher a partir de mais de 230 aulas de ginástica aquelas a que se quer propor.

5. O Twiiter e o Facebook também são óptimos aliados no seu plano de treinos. Através das redes sociais pode seguir as últimas novidades do ginásio e feeds com os conteúdos das aulas futuras. Poderá ainda traçar objectivos colectivos e puxar um pelos outros!






Sem comentários:

Enviar um comentário