quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Men Secrets

Cari ragazzi!!

Inquérito realizado aos homens deste país! A isto é que eu chamo 'Serviço Público' minha gente!

Porque é que os homens fazem 'jogos'?
66,3% dos inquiridos diz que se faz de difícil para chamar a atenção das mulheres em quem está interessado. Porque, segundo eles, quanto mais as mulheres se tornarem difíceis, mais importância eles lhes vão dar e não vão pensar noutra coisa. (A sério?! Eu ia jurar que o 'fazer género' era uma coisa exclusiva do sexo feminino... NEXT!)

Os homens sofrem com as relações?
85,7% dos homens confessa ter momentos de fragilidade emocional causados por conflitos conjugais. Um estudo releva que eles são mais sensíveis do que aquilo que aparentam. Só que, ao contrário das mulheres, preferem 'desligar' da situação que os incomoda e reagir como se não tivessem abalados. (Basicamente enterrar a cabeça na areia, mas tuuudo bem... SIGA!)

Os homens têm medo de compromissos?
Não! Segundo 77,6% dos inquiridos, essa é a desculpa que usam quando não estão interessados em ter uma relação série com uma mulher. "Os homens não têm medo dos compromissos, não têm é paciência para alimentar relações que já sabem que não vão funcionar. Se vos levarmos para a cama e não vos ligarmos mais, não é porque temos medo do compromisso. É porque não queremos ter nenhum compromisso convosco." (AUTCH! Cuidado com quem andam a dormir...)

Os homens também gostam de mimos?
95,9% dos homens admite gostar de carícias e beijos. "Não há nada que me deixe mais feliz que estar abraçado a minha namorada no sofá, a ver um filme ou a conversar. E, sempre que ela me abraça, mostra que gosta de mim e faz-me sentir seguro." (Mas ainda haviam dúvidas?)

Os homens são ciumentos?
63% confessa ser ciumento. (NÃO FUI EU QUE DISSE!)

Os homens são inseguros no sexo?
63,3% assume ter medo de ficar aquém das expectativas quando faz sexo com uma mulher. 
59,2% diz sentir-se intimidado ao pé de uma mulher que o atrai.
65% admite sentir-se inseguro com a sua aparência física.
"Não são só as mulheres que têm todos aqueles complexos com a celulite. Os homens também se sentem inseguros com o seu corpo, seja com as gorduras, com a falta de músculos e, principalmente, com a performance sexual." (Tão fofinhos! Mas tão pouco másculos... Valha-me nossa Senhora! Nós só queremos que nos amem, que nos respeitem e cuidem de nós. Se correr mal uma vez não é o fim do mundo caramba!)

Os homens choram?
91,8% dos homens confessa já ter chorado por causa de uma mulher. (Porque é que este dado não me surpreende assim tanto? Ah, pois é... Obrigada pai por seres um eterno apaixonado pela mamã).

Gostam das mulheres pela beleza ou personalidade?
78,7% dos inquiridos afirma apaixonar-se pela personalidade de uma mulher e não pela sua aparência física. Um estudo realizado a mais de 12 mil pessoas em mais de 30 países, concluiu que os homens dão mais valor à inteligência, cumplicidade e companheirismo, do que às curvas e à aparência física. (Convenhamos meninas, se isto fosse mentira só as Victoria's Secret Angel arranjavam namorados...).

As razões para os homens traírem são:
  • Carências emocionais 46,9%
  • Desejo sexual 40,8%
  • Pela sensação de conquista 36,7%



That's a secret 'they' will never tell...





Sem comentários:

Enviar um comentário