sexta-feira, 22 de março de 2013

Sun and Fun?

Cari ragazzi!!


Ah e tal, hoje é sexta-feira! Ah e coiso, o tio faz anos e convidou-nos para lá irmos jantar. 'Não vais dizer que não, pois não Joana?' Claro que não! Sobretudo se puder deslocar-me embrulhada no meu edredom e com a patunfa enfiada no pé. É que palavra-de-honra!! Há limites para tudo! E eu estou mesmo à beirinha de atingir o meu! Eu entendo que toda a gente tenha dias difíceis, mas caramba St. Peters venha de lá uma tréguazinha homem!

Sou pessoa do calor, do verão e da havaiana. Funciono a luz solar, ponto final. Neste dias, tudo corre às mil-maravilhas! Toda a minha inspiração e pré-disposição para fazer 'coisas' é elevada ao expoente máximo da criatividade, e os dias parecem não ter fim à vista. Mas, para mal dos meus pecados, os dias como os de hoje irão manter-se, logo hibernar na minha concha 100% algodão parece-me ser a melhor opção possível.

By the way, acordem-me quando for verão!








Sem comentários:

Enviar um comentário